Ir para conteúdo

19 dias de pura aventura: Chile, Bolívia e Peru - Relato Concluído!!


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Érika, o relato tá demaissssss, eu só gostaria de saber quanto cada um gastou pra eu ter uma noção!

Será que vc poderia me dizer?

Mta paz pra vc e mto obrigado por compartilhar essa experiencia tão mágica com a gente

 

Oi Iberê,

 

Então o meu gasto durante a viagem foi R$ 3.000mil para os 19 dias, aqui está incluso as duas passagens aéreas para Santiago-Calama - 200 dolares, Cuzco-Lima - 100 dolares, não está incluso as passagens aereas Fort-Santiago, Lima-Fortaleza; pois usei as milhas da Tam.

 

Em geral, ficamos em quartos com banheiro privativo, os onibus e trem foram leitos ou executivos.. Comiamos bem...

 

 

Vivi,

 

Gaaaaaaaaaaaaata, foi uma pena ter apenas nos esbarrado durante a viagem, vc seria uma cia otima em todo trajeto. Sempre lembravamos das suas palhaçadas!!!!

 

 

Beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Érika, muito obrigado, pelas dicas de valores, eu to indo um poquinho mais folgado to levando 2500 USD, porém tenho 12 dias a mais viajando e pretendo conhecer a patagonia, pretendo economizar em hospedagem e alimentação, porem fazer todos os passeios, e me locomover da melhor forma possivel, pq sei q serão inevitaveis alguns trechos de avião, como de cusco eu quero ir pra punta arenas depois de todo o trajeto de santiago a MP, acho q avião será a unica opção, bom, se Deus quiser vai dar tudo certinho!

MTo obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oieee Iberê,

 

Ah, eu acho que dá com certeza esse valor.... só as vezes as passagens de avião que podem oscilar, mas nada que o dinheiro de plastico ( cartao) não resolva...rsrsrs ::lol4::

 

Quero ir a patagonia também, é um lugar interessante. Quando voltar contribua com o seu relato! Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Érika, muito obrigado, pelas dicas de valores, eu to indo um poquinho mais folgado to levando 2500 USD, porém tenho 12 dias a mais viajando e pretendo conhecer a patagonia,

 

Bom, nao acabei ainda de escrever meu relato, mas como a Erikita ja me deu carta branca, vou começar a dar minha ajuda por aki tambem.

Ibere,

Eu gastei U$ 3300 no trajeto, lembrando que cheguei em Santiago 7 dias antes que a Erika e fui ate Pucon subir o Villarica. Fora isso paguei 900 reais nas passagens SP-Santiago-Lima-SP. Bolivia e Peru são países relativamente baratos em relação ao Brasil, mas tenha muita cautela nos gastos no Chile. Eu estava sendo muito economico com refeições e transporte e mesmo assim o deixei U$ 1700 so no Chile. Porém me permeti Alugar um Carro em Santiago para ir a Viña e Valpo e tambem Alugar um carro em Pucon para ir aos Ojos do Caburga bem como para ir conhecer as redondezas. Em Santiago Pagamos ( dividido em 5 pessoas) 35 mil pesos por um corsa e em Pucon 16 mil pesos por um Uno + 10 mil pesos de combustivel em cada um.

U$ 2500 parece bastante, mas particularmente eu pensava o mesmo dos meus U$ 3300 e voltei com apenas 200 dolares que deixei no Duty free... Minha viagem tambem estava plaejada para 32 dias, mas acabei vindo embora com 26 sendo um dos motivos o financeiro..

Tenho os preços de Onibus e dos passeios atualizados, se quiser posso te passar os que te interessa.

 

Erikita,

 

Muito bom o relato... pretendo terminar o meu antes de 2016 ou assim que eu conseguir voltar a minha vida normal..kkkk.. Periodo pós ferias ta muito foda!!!...kkk

 

 

Bjs

 

 

Léo ::ahhhh::

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Léo, se vc puder me passar esses preços atualizados eu quero sim, e se vc tiver tb a média de gasto com alimentação vai ser de grande valia.

Muito obrigado pela sua prontidão em ajudar!

Espero relamente que consiga com essa grana conhecer tudo que estou almejando!

Mas o que tiver de ser será!

Por erro de planejamento acho dificl acontecer, tendo em vista que to pegando o maior número de dicas possivel e filtrando todas!

Pode acontecer deu exagerar em alguns gastos, mas de qq forma muito obrigado pelo alerta!

E se possivel me passe sim esses custos!

Muito obrigado mais uma vez e mta paz pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...