Ir para conteúdo

19 dias de pura aventura: Chile, Bolívia e Peru - Relato Concluído!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Continuando o relato......

 

22.10.09 PUNO

 

A nossa volta de barco foi tranqüila. Fiquei admirando aquela imensidão que é o lago Titicaca. O trajeto de volta demorou cerca de 1 hrs. Ao desembarcamos, Leo, Rodrigo e Ju foram atrás de comprar as passagens para puno, e eu ,Jô e Douglas sentamos em um barzinho , e relaxamos na orla tomando uma Pacena..rsrsrsr. Os meninos retornaram em cima da hora, pois o ônibus sairia a 13:30, Almoçamos truta e seguimos rumo a agencia. Passei por uma rua em Copacabana,q eu creio que era a principal, Havaí vários barzinho estilosos, restaurantes e feira de artesanato. Acho que no fundo gostaria de ter passado uma noite ali...

 

Compramos a passagem para Puno pelo Tour Peru. Custou 40 bolivianos ( acho que foi isso). Geeeeeeente quanta diferença!!!!!! Os ônibus são mais confortáveis. Os nossos homens grandes agradeceram.. rsrsrs Logo mais fizemos uma parada para imigração, atravessamos a pé e o ônibus nos esperava a frente. Fiz cambio e o Leo comprou uma INKA Cola.. Arghhhh tava meio quente, e tinha gosto de balinha de tuttti fruti, talvez gelada seja melhor!!!

 

O trajeto até puno durou 4 horas. Como o ônibus para Cusco sairia somente as 21:30, deu tempo fazer o passeio de Barco pela Ilha flutuante de Uros. Fechamos um pacote: bus para cusco,e passeio de barco, com o próprio rodomoço da Tour peru, não lembro o valor agora, mas acho que foi justo, de acordo com o que eu Havaí pesquisado.

Chegamos as 16 horas( aqui no peru se atrasa mais uma hora). Deixamos nossas mochilas na rodoviária na própria agencia da tour Peru ( e de graça) rsrsrs.. E seguimos para o passeio.

Realmente como foi dito anteriormente em outros relatos, pude confirmar: O lago Titicaca é bem mais bonito e CHEIROSO do lado boliviano, é incrível a diferença. Mas no peru as pessoas sabem fazer/trabalhar com o turismo e sabem abstrair as melhores coisas. O passeio foi muito interessante. O barco era legal, e tinha uma parte superior, onde dava para se ter toda a vista e tirar altas fotos.

Paramos em uma das ilhas e teve apresentação de uma família. Pelo que eu entendi, aquelas famílias vivem do turismo e existem mais de 60. Então duas vezes por mês recebem a visita de turistas.. É feito uma escala!!! Então o Líder daquela família, demonstra como se faz uma ilha flutuante, como são suas casas, e depois tem uns artesanatos a venda.. Eu achei legal.. mas o Leo, achou tudo teatral.... Eles falam a língua Queshua, e diz nosso guia que eles não entendem o espanhol.. Pura balela.. rsrsrsrs.. Entendem tudo... O Leo ficou meio que “revoltado” com esse teatralismo todo... ::bruuu:: mas turismo é assim né? Tem que saber tirar proveito e tentar mostrar da melhor forma sua cultura. ::prestessao::

Presenciei um dos por do sol mais bonitos, e retornamos..

Como ainda eram 19:00hs decidimos ir jantar alguma coisa, e fomos para Praça central de lá... Geeeeente como Puno é bonitinha...... achei legal para caramba, e a rua com bares e restaurantes.. show... Escolhemos um chamado La Casona, e saboreamos um spaghetti supimpa!!!!!

O ônibus saiu pontualmente as 21:30. Viagem tranqüila e confortável. Chegamos em Cusco as 4:30 ainda estava escuro.....

 

 

20091120163231.jpg

20091120163305.jpg

20091120163336.jpg

 

20091120164038.jpg

20091120164111.jpg

20091120164142.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Erika ! Maravilhoso!

Esta é a definição pelo que estou lendo até aqui!

Acabo viajando junto em cada palavrinha sua! Como só viajo em Janeiro, a ansiedade tá grande!

 

Obrigado por compartilhar sua viagem e dicas conosco! São muito importantes e com certeza ajudam muito.

 

Quem sabe numa destas próximas aventuras não nos vemos por aí!

Abraços e FORÇA SEMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

23.10.09 CUZCO

 

Nossa parada foi Loki hostel, calle santa Ana a 3 quadras da Plaza são Francisco e Plaza das armas. O hostel foi muito gentil e atencioso, pois chegamos ás 5 hs e providenciaram logo o nosso quarto, podemos nos acomodar e tomar café da manha. Tem um estilo meio medieval, e muito legal!!!

Depois fomos descansar um pouco, afinal não consegui pregar o olho no ônibus. ::essa:: A programação a era tarde descer para almoçar e procurar uma agencia para fecharmos a passagem de avião para Lima e os passeios em Cuzco. Com tudo acordei meio sem fome, e começou aquelas chuvinhas estraga prazer ... Chove,para,chove, para.. Encontrei os paulistas loukos que fizeram um downhill comigo e foi aquela festa. Eu propus jogarmos poker para passar o tempo. Quanto eu retornei, ficaram CHOKADOS... ::ahhhh:: “a mina é profissa, hein??” “achava que ia jogar com feijaozinho e tal”. ::lol4::::lol4::::lol4:: Bem em La paz eu comprei um jogo de poker por 30 bolivianos, era uma lata até meio pesadinha, mas por esse preço , não pude deixar passar.. Assim, havia a toalha verde, fichas, dados.. O Loki virou um cassino!!!! ::otemo::::otemo::

 

Do nosso grupo somente o Douglas ficou comigo, Leo,Jussara,Jô e Rodrigo aproveitaram a pausa da chuvinha para passear... E o jogo rolou solto.. foi bem divertido.. e Eu ganhei dos paulistinhas!!!!! ::lol4:: Ehheheheheheheeehe Apostamos 10 bolivianos cada um, ganhei 40 

A galera retornou, e já havia comprado a passagem para Lima por 95 doláres pela Taca. Saímos para almoçar e dei um role nas praças, que por sinal eram bastante bonitas.. climinha europeu!!!!!

Saímos a procura da Pumas Trek, decidimos por essa depois de vermos vários relatos positivos aqui no site. Porém não tivemos a mesma sorte!!!

Depois de muito negociar e chorar, arrematamos o seguinte:

 

1) City tour

2) Valle Sagrado

3) Trem Ollantatambo - Aguas calientes ( ida e volta)

4) Trecho de onibus/van Ollantatambo - cusco

5) Uma diária no hotel Adelas em aguas calientes

6) Ticket para machupicchu

7) Onibus ida e volta aguas calientes-machupicchu

8) Guia

 

Valor 155 dolares. Perfeito , ne?? Mas ai aconteceram as roubadas.... ::mmm:::mmm:

 

Voltamos para o hostel. Hoje era sexta-feira e teve banda ao vivo no Loki. Perfeito! Só que aconteceu um probleminha, me empolguei demais, e sai bebendo e misturando.... Quando encerrou a 1 da manha seguimos para Roots, baladinha show!!! E terminou de acabar minha vida.. hahhhahahhahahha.... bebi tudo nesse dia, o que eu não havi bebido durante toda a viagem... Chamei Jesus: “Jesus me salva”, Jesus me acode” ahahhahahha. ::dãã2::ãã2::'> ::essa::::mmm: A sorte era que eu estava com os meus amigos, cuidaram de mim e me colocaram para dormir!!!!!

 

24.10.09 CUZCO

 

 

Acordei toda dolorida, não de ressaca ( dor de cabeça essas coisas). Mas com muita dor no corpo, parecia que o caminhão Havia passado por mim! O programa de hoje era realizar o city tour as 14hs, porém não tive estrutura. Precisava me recuperar, tomei café... e voltei para cama...

 

Leo, Ju,Jô e Rodrigo foram: conheceram as ruínas e acharam interessantes, porém nada da empresa nos dá os tickets dos outros serviços... Disse que daria no dia do Valle Sagrado.

 

Acordei as cinco, tomei um banho e fui para internet. Encontrei com o Douglas que me fez companhia até a noite. Jogamos conversa fora. Resolvi não sair hoje a noite, pois amanha íamos para O Valle sagrado, ou seja, preparação para Machu Picchu!!!!

 

25.10.09 – CUZCO

O passeio estava marcado para 8:00 , pediram que fossemos para a frente da agencia as 7:45. Chegamos um pouco mais cedo, pois queríamos resolver o lance dos tickets que não haviam dado.. E ninguém da agencia aparecia.. Apareceram outras pessoas par ao passeio e nada... Até que aparece alguém e desloca a gente para outra praça pra pegar o transfer.

 

Ao chegar na praça São Francisco, estavam várias vans e ninguém se entendia.. tinhamos que perseguir a guia.. Entramos em uma, e começamos a encher o saco a procura os tickets, ninguém sabia da uma informação.. eu fui ficando PUTA da vida...

depois de uma meia hora.. quando já iamos partir.. Entra uma moça da agencia Pumas, e entrega pra o Leo um envelope.. abrimos rápido para conferir e notamos que não tinha o ticket para machupichu, o hotel não era o ADELAS...e nao havia o trem de volta.... A moça somente disse: lá vcs pegam o resto.. e saiu correndo... Nesse mesmo grupo, estavam uns 09 argentinos, que haviam comprado a mesma coisa pela agencia, e o deles, estavam completo e perfeito.. Respirei fundo... e aguardei chegar em aguas calientes para resolver isto!!

 

Depois de 30 minutos de viagem, a suspensão do carro quebra e retornamos para trocar de veículo. Inicia tudo novamente. Paramos em um cidadizinha antes de Pisac , onde Havia uma feira, que de acordo com o guia era mais em conta... Depois alguns miradores, não paramos na feira de Pisac, no qual eu fiquei chateada e acho que várias pessoas, pois ele fez a pergunta tão rápida: Querem parar na feira ou ir direto para as ruínas??? Todos optaram para as ruínas, mas pensem que na volta voltaríamos a feira. Pois era domingo, e eu sabia que era um ótimo dia.. Porém não voltamos..

 

Almoçamos em Urubamba no Restaurante Casa Grande, tipo Buffet com direito a sobremesa. Seguimos para Ollantaytambo, para mim foi o melhor lugar.. o mais bonito. As ruínas, aquela escadaria imensa.. tudo perfeito. O guia explicou passo a passo e havia um livro com fotos explicativas...

 

Aqui se encerrava o passeio do Valle sagrado para gente as 17hs, pois íamos para Águas calientes. O resto do grupo da van seguiu para Quinchero e depois cusco. O nosso trem partia as 18:50, aproveitamos para tomar um café e perambular pela feira de artesanato ( mais compras).

 

O trem saiu pontualmente, um luxo!!! Ao chegar em Aguas calientes o Guia jorge nos esperava, mas não sabia nada do ticket do trem de volta.. kkkkkk Mas deu os tickets de machuppichu.. Menos mal..e nos guiou até o hotel.

 

O hotel era um terror, e não era o Adelas.. Fizemos uma confusão.. Os quartos eram mofados.. ambiente meio sujo.. tentamos ligar para agencia e nada... Queríamos mudar de hotel.. Os meninos foram ate o adelas, tentar falar com o dono.. mas ele disse que não tinha nada a ver... Ao chegar no Adelas, outro terror. ::grr:::evil: Não acreditem nas fotos que mostram na agencia, de um hotel bem bonitinho e com piscina.. ele fica na beira da linha do trem... escuro.. e parece uma casa de hospede.. Os meninos voltaram e deram essa noticia... A gerente do hotel em que estavam ficou com pena e nos transferiu para outra filial. Essa era um pouco melhor... Já ia dá meia noite e estávamos mortos.... Aceitamos... :x

 

 

 

 

20091122092938.jpg

Jõ, Rodrigo, eu,Jussara e leo, e douglas atras

20091122093126.jpg

20091122093203.jpg

20091122093250.jpg

20091122093340.jpg

20091122093437.jpg

20091122093554.JPG

20091122093648.JPG

 

20091122093831.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Erica,

 

Bela aventura e otimo relato, parabens.

MAria Emilia

 

Obrigada Emilia, sua opiniãp é importante para mim!!! O bom seria se todos que viajassem , de uma forma ou de outra contribuissem!!

Erica, seu relato está ótimo. vou fazer uma viagem parecida em janeiro e gostaria de saber o valor da passagem de Santiago para Calama e onde vc ficou hospedada em Lima.

Obrigada, Daniela

 

Olá dani,

 

Bem eu paguei caro, pois comprei em cima da hora. Foi 200 doláres. mas teve gente que consegui de 100 dolares, outros de 150.. é melhor vc ver isso com antecendencia. As vezes sai mais barato ida e volta, do que somente um trecho.

Em Lima fiquei hospedada no Hostel Pariwana, localizado no miraflores em frente ao parque kennedy. otimo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Parece mágico. E é. Um dia você entre num site de viajantes, encontra pessoas de interesse comum e partem juntos para a aquela que se torna a viagem da sua vida. Você sabe que outras virão. Inclusive, já planeja isso. Mas você sabe também que sua vida passará a ser contada antes e depois daquela viagem em especial. De mochila nas costas, pé na estrada e alma leve, você descobre não apenas mais um pedaço do mundo, mas partes de si mesmo que você nem sabia que existia. Ou fazia tempo que não ia lá.

 

Foi assim comigo nesses dias mochilando no Chile, Bolívia e Peru - a trip que a Erikita (a melhor aquisição da viagem do ano passado!) tem relatado maravilhosamente bem aqui no Mochileiros. Ao contrário dela, não lembro o nome de todos os lugares em que estive. Às vezes, confundo um e outro. Mas o que senti em cada um deles permanece muito vivo em mim com uma certeza inabalável.

 

O arrebatamento em cada por-do-sol; as vezes que mentalmente agradecia a Deus por estar diante de tanta beleza, quando me perdia nos meus pensamentos olhando aquele deserto sem fim, o Lago Titicaca ou o mar de montanhas. No down hill, de La Paz a Coroico, por exemplo, o medo era grande. Só não era maior que o deslumbramento que a paisagem me causava, só não foi maior que a alegria de chegar ao fim. Nesses momentos, você se orgulha de estar fazendo a vida valer muito a pena.

 

E se você sentir tudo isso ao lado das pessoas certas é infinitamente melhor. Porque além de dividir o quarto dos hostels e as contas dos restaurantes, a gente passa a compartilhar as fotos (em pose Triton!), as nossas histórias, as afinidades, as crises de riso, o choro (Érika, Léo e Jô no avião, quando Rodrigo e eu perdemos o voo), o estresse inevitável, as piadas-internas, que vão nos fazer rir por muito tempo ainda, e até o sonho da próxima viagem.

 

Obrigada, Érika, Léo, Jô e Rodrigo (sem dúvida a melhor a aquisição desta viagem e o meu melhor ‘regalo’!), que estiveram comigo o tempo todo. Pela diversão, pela paciência, companheirismo e gentileza. Além de Lê, Débora, Paulinha, Fabi e Douglas, que fizeram conosco parte do trajeto. Uns se tornaram mais próximos, outros naturalmente vão se afastando, mas todos só comprovam que “a vida é a arte do encontro”. E eu adorei encontrá-los pelo meu caminho. Com vocês, viver esses dias também fez valer muito mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Parece mágico. E é. Um dia você entre num site de viajantes, encontra pessoas de interesse comum e partem juntos para a aquela que se torna a viagem da sua vida. Você sabe que outras virão. Inclusive, já planeja isso. Mas você sabe também que sua vida passará a ser contada antes e depois daquela viagem em especial. De mochila nas costas, pé na estrada e alma leve, você descobre não apenas mais um pedaço do mundo, mas partes de si mesmo que você nem sabia que existia. Ou fazia tempo que não ia lá.

 

 

falou tudo!

 

engraçado como agente se sente mesmo assim!

é fantastico!

vc conseguiu ilustrar bem como agente se sente numa trip dessas!

e por isso as pessoas nao podem de deixar de fazer algo assim!

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

26.10.09LIMA

 

O Jorge ( o guia), nos orientou a chegar cedo na parada do ônibus para ir para machu pichu, para sermos os primeiros a chegar no sítio arqueológico , e assim conseguir o ingresso a Wyana Pichu ( pois são limitados). O primeiro ônibus saia as 5:30 da manha, e teriamos que chegar beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais cedo na parada, pois formava uma fila enorme.. assim....

 

Acordamos as 3;30 da manha, estava chovendo e a preguiça batendo.. resolvemos Adiar mais um pouco, ai as 4:30 descemos em direção a parada de ônibus. Deixamos nossas coisas no hostel e levamos apenas uma pequena mochila com água ,biscoitos e chocolates...

 

Pow... já havia umas 30 pessoas na fila, sentamos e aguardamos até 5;30 quando chegou vários ônibus... Enquanto isso, tiramos um cochilo.. comemos algo ( era o nosso café da manha).

 

Chegamos no sítio, abre as seis da manha, registramos nossa entrada e pegamos o ingresso para Wyana Picchu. A entrada para wyana Picchu é permitida ate as 11 da manha. Como o nosso guia chegaria apenas as 7:30, fomos dá uma volta... Não deu para ver muita coisa, pois estava chovendo e tava tudo nublado.. Fiquei desesperada... eu não via nada.. Nos abrigamos em uma cabana, e iniciamos a DANÇA DO SOL...hhahahahhaha.. a rezar.. fazer figa... desenhar o sol no chão.... e NADA!!!!!

 

Jorge chegou no horário previsto e seguimos com o guia durante todo o trajeto. Ele explicou cada parte do sítio. A caminhada foi interessante, e no inicio da manha havia poucas pessoas... Esse tour terminou por volta das 10:30 na entrada para Wyana Picchu, quem quisesse poderia se aventurar, ou entao ficar andando por machu Picchu e depois pegar o ônibus de volta..

 

Para variar, quem se arriscou foi Leo,Jô ,Rodrigo e Ju... Agora, eu, fiquei admirando o local,tirando algumas fotos e comecei a retornar para águas calientes.. realmente eu não teria estrutura para subir aquilo.... Talvez se fosse o começo da minha viagem, com certeza eu conseguiria.. mas já no final.. e cheia de hematomas e cicatrizes dos lugares anteriores.. ehhehehhe.. Não tive Gás!!!

 

Ao chegar em águas calientes, fui atrás do nosso ticket do trem... aqui sim, começou uma jornada! No restaurante previsto a pega-los, não havia chegado,, fiquei uma hora esperando e nada.. Liguei para agencia.. e eles já sabiam do problema e disseram que ia resolver... que voltasse as 15:oohs..

 

Sai para almoçar, e retornei ao hostel... Por volta de 14:00 os meninos chegaram,.. Ligamos mais algumas vezes para agencia.. e o STRESS foi aumentando.... resumindo, depois de mil stress , raivas e tal.. pegamos o tickets, e todo mundo ficou separado, vagões diferentes ( para provar que eles não haviam comprado antes).

O horario era as 18 horas... A orientação era., desçam em Ollantaytambo que há um transfer da JULY´s, esperando por vcs...

 

Eu e a Jô, viemos em um vagão, Leo noutro e Rodrigo e Jussara noutro.. Ao chegar em Ollantatambo, o ferromoço não deixou ninguém do nosso vagão descer.. Entrei em desespero porque vi pela janela, o Rodrigo e a Jussara... Eu fiquei gritando: Ali estão meus amigos.. preciso descer.. Mas ele foi firme em dizer que não, os transfer eram na próxima parada, e que todos que haviam descido iriam subir de novo.. Me acalmei um pouquinho.. e quando o trem tava partindo.... Eu vi o Leo, pela janela.. Entrei em desespero de novo... e O Leo gritando: desce, desce, é aqui... Não havia mais jeito.....

 

 

Conclusão: O final foi na próxima parada, e todos desceram e estavam milhões de transfer.. fomos atras do nosso, Eu e Jô, ee encontramos a JuLY´s, e explicamos que os outros 3 brasileiros ficaram em Ollatatambo e que o Leo estavam com os nossos ticket.. ( Pq essa foi a orientação da agencia) Quase que o cara não deixava a gente embarcar... Mas deu tudo certo... Chegamos em Cusco as 22:00 e quase 23:00 chegam meus outros 3 amigos.. vieram em um transporte alternativo, putos da vida.. pq é claro em Ollantatambo não havia ninguém esperando por eles!!!!

 

 

 

27.10.09 LIMA

 

Nosso vôo sai ao meio dia, chegamos em Lima 13;30, e não tinhamos reserva ainda. Fomos a internet procurar algum hostel e decidimos pelo PARIWANA, localizado no bairro Miraflores, em frente ao Parque Kennedy, super bem localizado.

 

Conseguimos um quarto com banheiro privativo para nós 5, camas macias,hummmmm.. supimpa.. Na parte superior, havia ao ar livre, pimbolim, mesa de tênis, e na parte coberta , o bar com telão e mesa de sinuca.. e uma sala de vídeo.

 

No final da tarde fomos almoçar, ao retornarmos para o hostel decidimos ir par ao bar... Conhecemos uma galera da Austrália e da Inglaterra e virou uma festa.. No telão vários vídeos do Michael jakson, e um Inglês, dançava para caramba fez alguns passos com a gente.. revivemos TRILLER.

 

De lá fomos a uma salsoteca... não gostei muito, achei as musicas meio paradona.. Terminamos a noite no macdonald....hahahhaha

 

 

28.10.09 LIMA

 

Como era o nosso último dia em Lima, aproveitamos para fazer as ultimas compras e conhecer um pouco a cidade. No café da manha, eu conheci o Marcos, havia chegado a pouco ,,, conversamos e ele saiu para conhecer a cidade com a gente.

 

Fomos a feira de artesanato próxima ao hostel... de lá seguimos para Plaza das armas ( catedral e o palácio), e depois a pé, fomos a Plaza san Martin, muito bonita por sinal, Havaí uma escultura com um cavalo. Para nossa sorte havia uma estrutura com andaimes e escadas para chegar bem perto dele... Em frente estava o restaurante estadium Del Futebol, muito engraçado, com decorações de time, bonecos enormes do Pelé, Ronaldinho,Beckham... jantamos e partimos para Parque das Águas...

 

O parque das águas é um local mágico. São 13 fontes de águas, com luzes movimentos, música e algumas dançantes...

Chegamos as 20horas e saímos apenas quando fechou as 23:00hs.. O local abre a tarde, mas é bem mais interessante no período da noite. Paga-se 04 soles para entrar.

 

Houve uma fonte que me pegou... para variar sou azarada ( todas as cenas cômicas, tem a minha participação...ehheheehheheh)

Era em forma de labirinto, e os jatos se movimentavam, ora baixando, ora subindo.. e dava para a pessoa ir passando, até chegar no centro.. era só, acompanhar o ritmo, e pular na hora certa... Eu estava de vestindo.. e justamente na minha vez.. o jato surgiu de repente , me pegando por baixo.. isso aconteceu umas 3 vezes... POOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWW..... eu sai toda ensopada.. O leo até disse, era quem ta controlando essa fonte tá de sacanagem contigo.. só aconteceu com você!!!! É acho que foi isso mesmo.....

 

Chegamos no hostel a meia noite, cansados... e já tristes, pois amanha partiríamos para o Brazil.

29.09.10 LIMA-BRASIL

 

O transfer para o aeroporto custou 50 soles para 05 pessoas.. .. Chegamos com bem antecendencia, 9:45hs, o nosso vôo era somente ás 11:55.. Despachamos as malas, e fomos a umas lojinhas.... Quando deu 10:30 falei para galera que eu ia entrar logo , pois queria ver as coisas no duty free. Passei pela imigração e fiquei lá me deliciando com os perfumes e wiskys... até que o cara me alertou do horário.. é quando eu vejo Leo e Jô correndo com a moça da TAM!!!! Estávamos em cima da hora eram 11:30. Eu fiquei pergutando cadê Rodrigo e Jussara.. Leo responde: tão vindo!!! E alertou a comissária da TAM que faltava mais dois brasileiros... Acontece que o tempo foi passando e nada dos meninos... Sento na minha poltrona e começo a ficar apreensiva, e peço ao Leo para conversar com comissaria e não permitir que o avião parte sem nossos amigos..

 

Conclusão: Eles não conseguiram passar na imigração , não tinha mais tempo.. e as malas estavam sendo retiradas e eles seriam remanejados par ao próximo vôo. Tudo isso por conta de GARRAFAS DE PISCO!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Estavam 6 garrafas de pisco na bagagem de mão, pertencentes ao Leo,Ju e Rodrigo e não foi possível embarcar, teria que despachar... Os meninos acharam que daria tempo!!!!

 

Quando o avião decolou, a tristeza invadia os nosso corações.. Eu particularmente queria ter ficado com eles.. As vezes penso: porque eu deixei eles e fui para duty free, se estivessemos juntos isso não teria acontecido, ou então.. eram 3 que teria ficado em lima.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não conseguimos nos despedir, pensei ate besteira.. Ai meu deus... essa historia de 3 embarcar e 2 ficarem.. será que seremos notícia de jornal??????? È realmente eu tava pensando em tragédia!!!

 

Eu , Leo e Jô nos abraçamos e rolou lágrimas.. por esse desencontro. Até na hora do almoço rolou uma homenagem para eles, com um cartaz!!!!

O vôo foi tranqüilo, e ao aterrissar no Brasil recebi um ligação da Ju, dizendo que estavam bem e passaram o dia no aeroporto aguardando o vôo da meia noite.. Eles CAUSARAM no aeroporto.. era reconhecidos por serem o casal de brasileiros que perderam o vôo por conta do Pisco!!! Kkkkkkkkkkkkkk

 

 

Chegou ao fim, mais uma aventura... Espero poder contribuir aos futuros viajantes!!!

Em cada viagem podemos nos deparar com novas paisagens e sensações, contudo o mais grandioso é voltar com os bolsos CHEIOS DE GRANDES AMIGOS!! Amo vocês!!!

 

20091125211247.JPG

20091125211247.JPG

20091125211325.JPG

20091125211401.JPG

20091125211639.JPG

20091125212836.JPG

20091125212915.JPG

20091125212947.JPG

20091125213027.JPG

 

20091125213055.JPG

20091125213120.JPG

20091125213156.JPG

20091125213229.JPG

20091125213310.JPG

20091125213335.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...