Ir para conteúdo

19 dias de pura aventura: Chile, Bolívia e Peru - Relato Concluído!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

erikinha do meu ::love::

 

Estou acompanhando e curtindo seu relato aqui, escreve mais hehehehe

 

Você percebeu a desvantagem de sair com os pacotes fechados? Pagou 9 mil num transfer de 2500, reservaram hostel xexelento em SPA, reservas que não existem (Loki) ... O negócio é procurar na hora mesmo!

 

Da próxima vez você ME LEVA e a gente vai na louca, sem nada reservado hein?

 

Outra coisa que você comentou é sobre MALA versus MOCHILA. Nem vou te falar nada ::hahaha:: Levar mala de rodinha pro deserto? ::toma::

 

Bjitu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Fala Licoooooooooo....

 

E olha que nessa viagem, eu fui bem mais light que na outra.. Eu fui intitulada rainha dos guias ano passado.. pois eu não largava um.. Nessa fiz somente algumas reservas, e deixei a vida me levar.. rsrsrsrs mesmo assim, não fiz grandes aventuras. rsrsrs

 

Realmente nunca mais levo mala... Fico sem roupa, mas levo a mochila.. tenho que ir para paises quentes agora... só assim minhas coisas caberão.!!!

 

Vamos combinar a próxima trip??? Outubro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Continuando o relato...

 

21.10.09 COPACABANA

 

Compramos a passagem em ônibus turístico por 22 bolivianos para ir para Copacabana, não lembro ao certo qual foi a empresa. Sei que é ao lado da Extreme na Calle Sarganaga. Vieram nos buscar ás 7:45hs, o ônibus é igual aos outros, não vi diferença estrutural.. é turístico , por que só havia turistas.. rsrsrsrrs. Mesmo assim foi mil vezes melhor, pq não sei se é implicância minha, mas acho que os bolivianos não costumam tomar banho...

Após 20 minutos , não havíamos nem deixado La Paz ainda, nos deparamos com vários manisfestos, tipo aqueles do MST!!! As ruas estavam bloqueadas, a agencia que o Rafael ia, cancelou o trajeto , e ele teve que adiar para próximo dia. Tivemos sorte então, o nosso motorista fez um caminho alternativo, e depois de quase uma hora conseguimos sair de La Paz, deu até medo....Passamos por cada lugar...

Depois de umas 2 horas, avistamos a imensidão do lago Titicaca. Lindo... Sua imensidão deslumbra os olhos.. Tão azul... Fizemos a travessia de balsa e pagamos 1,50 bolivianos.. Seguimos mais 45 minutos e chegamos em Copacabana.

Várias pessoas nos abordaram para fazer o passeio para islãs Del sol. Décimos não dormir em copa, e fomos direto para ilha. Pagamos 10 bolivianos...

Eu já estava tão cansada da viagem.. e não lembrava dos relatos sobre a ilha.. a única coisa que eu lembrava que era bonita e com um por do sol maravilhoso. Enfim ao chegar... me deparei com uma montanha imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa, ::hein: paramos do lado sul, e me falaram: os hostel ficam láaaaaaaaaaaa em cima. Quase entrei em desespero. ::mmm:::mmm: Até que ofereceram o serviço de mulas para carregar nossas mochilas, fechamos na hora e pagamos 10 bolivianos por bagagem. Pow... quase que eu perguntava: se pagar o dobro , leva gente???? Rsrsrsrs ::lol3:: , E começou a subida interminável, em vários momentos parei esbaforida de cansaço. A subida era bastante ingríme, mas eu olhava para traz e o que me contentava era a imagem belíssima do lago Titicaca, e continuava subindo... Cheguei so os trapos... Tão cansada, que mal conseguia almoçar.. Descolamos um hostel por 10 dolares a diária, almocei e fui dormir... Jussara,Rodrigo,Jô,Douglas,Roberta e Dani, criaram forças para dá uma volta na ilha e assistir o Por do Sol... Eu só vi as estrelinhas do meu travesseiro... rsrsrs

Mas acordei as 19 horas, e saímos para jantar.. foi bem divertido, eu acabei subindo até o lugar do por do sol.. Mas agora eu estava com energia.... topava qq coisa  Descolamos uma pizzaria , e tomamos 3 garrafas de vinho.. Estávamos decidindo a ficar mais um dia na Ilha, para poder realizar a trilha no dia seguinte ao Lado Norte. Isso ia alterar um pouco nossos planos...Contudo ao falarmos com o Leo, ele tava determinado a ir embora no outro dia...

 

Assim depois de algumas garrafas de vinhos e conversas ao vento, tivemos uma noite maravilhosa... Acordei cedo, e fui admirar mais uma vez o Lago.. O dia estava bem claro e sol uma belezura!!!! Contratamos as jumentinhas de novo ( nossa salvação) e iniciamos a decida ....

 

20091117212522.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oiiiii Erikita!!!

 

Ta ficando muito bom.. eu estou escrevendo o meu tambem, mas sabe como é minha vida né.. 18 horas por dia na empresa..kkkk mas aos poucos eu chego aonde vc começou e ai só vou dar meus pitacos aqui no seu mesmo!

Muita saudades de tudo. Lendo o relato a gente revive tudo de novo. Ja dei muita risada sozinho aqui lembrando das apresentações da palhacinha!!!..kkkk

Nao posso deixar de comentar tres coisas muito relevantes:

 

1- ) Nao se enganem com os aventureiros de ultima hora que nao sabem nada de nada. Estes provavelmente serão as companhias mais importantes que vcs podem arrumar! O Rodrigo e todas suas palhaçadas fizeram toda a diferença durante toda a trip! Tenho certeza que ganhamos um amigo muito especial pro resto da vida!

 

2- ) Amizades verdadeiras podem sim acontecer em poucos dias! Por experiencia afirmo que hoje tenho amigos de verdade que conheci em poucos dias, mas que adoro como a meus irmãos!

 

3 - ) Amigos de verdade nunca te abandonam! Faço questão de agradecer publicamente a Erika, Ju, Jo, Douglas e Rodrigo por não deixarem eu ter seguido sozinho da ilha pra frente. Voces realmente me ensinaram um pouco mais sobre o que é o espirito de companherismo num momento em que por mais que eu negasse, realmente estava precisando. Erika, um beijo muito especial pra vc que com muito carinho soube entender meus motivos.

 

 

Bom rasgação de seda a parte... continua ai Erikita!!.. ainda tem muita coisa divertida pra contar!!

 

 

 

Bjs

 

Léo ::ahhhh::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

 

1- ) Nao se enganem com os aventureiros de ultima hora que nao sabem nada de nada. Estes provavelmente serão as companhias mais importantes que vcs podem arrumar! O Rodrigo e todas suas palhaçadas fizeram toda a diferença durante toda a trip! Tenho certeza que ganhamos um amigo muito especial pro resto da vida!

 

2- ) Amizades verdadeiras podem sim acontecer em poucos dias! Por experiencia afirmo que hoje tenho amigos de verdade que conheci em poucos dias, mas que adoro como a meus irmãos!

 

3 - ) Amigos de verdade nunca te abandonam! Faço questão de agradecer publicamente a Erika, Ju, Jo, Douglas e Rodrigo por não deixarem eu ter seguido sozinho da ilha pra frente. Voces realmente me ensinaram um pouco mais sobre o que é o espirito de companherismo num momento em que por mais que eu negasse, realmente estava precisando. Erika, um beijo muito especial pra vc que com muito carinho soube entender meus motivos.

 

 

Bom rasgação de seda a parte... continua ai Erikita!!.. ainda tem muita coisa divertida pra contar!!

 

 

 

Bjs

 

Léo ::ahhhh::

 

 

Querido Léo,

 

Voce simplismente disse o final do meu relato... Sobre a Amizade!!!! Já li Vários aqui no site, e realmente vejo as pessoas viajando sozinhas, podem até se encontrar com alguem, mas não fazem questão de continuar, para não atrapalhar sua rota.... Comigo e conosco foi diferente!!!!!! Tivemos uma grande afinidade e em poucos dias eramos cúmplices de todas manias, defeitos de cada um.. kkkkkkk ::otemo::

 

Na ilha, voce teve os seus motivos, para não querer continuar... Mas não imaginavamso o resto da viagem sem voce!!!! Amigos juntos na alegria e na tristeza.. e na ressaca né??? kkkkkkkkkkkkkk ::lol4::::lol4:: Não esqueço da forma carinhosa e paciente como trataram de mim, naquele meu bendito PORRE!!!! È... AMIGO AGUENTA E PRESENCIA CADA COISA..... RSRSRSRS

 

bBeijão a todos!!! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Erika!!!!!!!!!!

 

Relato show de bola!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Foi uma alegria imensa fazer parte dessa historia..nem que seja somente de uma parte dela..

Semprei serei grata a esse site por ter posto todos vcs na minha vida! Foram momentos perfeitos..desde a preparaçao e as conversas na net..

até as fotos e as palhaçadas do Atacama!

 

Claro que o video do seu mega tombo no deserto nao pode ficar de fora do relato né...entao em breve eu posto ele aqui! Afinal..ele foi o primeiro né...

falando nisso..tava chorando de rir aqui do relato do seu tombo no donwhill....comedia demais!!!!!!!!!!!!! ::lol4::

 

Ah! Adorei saber que a Jo nao foi pq nao sabe andar de bicicleta!!!!nao to sozinha nessa!!! na proxima viagem vou bolar um programa alternativo pra nos duas......kkkkkkk

 

E nao esquece...vamos marcar o encontro pós viagem! E outubro 2010 algum lugar do mundo nos aguarda!

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

finalmente eu achei vc!!!!

 

e finalmente eu to lendo a sua aventura! realmente agente ia CAUSAR... muita confusão e hematomas! ahahaha ::lol4::

 

sua aventura ta 1000, show de bola, ::otemo::

 

e comentando, po uma pena q vc nao viu os geisers ativos, foi onde vc tirou aqelas fotos q eu cai! e afundei legal la! dpois tomei um banho quentinho la na piscina termal, nao sei se tava frio na hora em q vc estava la, mas pra mim tava ainda muito gelado as 7 da manha e ele salvou o meu grupo legal!

 

vc teve chegou a ver o ceu nortuno la no deserto? espero q sim é deslumbrante! simplesmente incrivel!!!!!

 

muito loko tambem os lugares em san pedro q vc visitou! tudo muito lindo mesmo!

 

e no down hill... vc no asfalto e eu na estrada da morte! ahahahah mas vc se arrebentou bem mais q eu, mas eu ganhei pq eu capotei 2 vezes! hahahaha ::lol4::

 

na ilha do sol eu tambem olhei a escadaria e pensei: "to fu..." mas diferente de ti eu desisti e fui pro norte de barco, e acho q dei sorte pq os caras te assaltaram no preço do hostal! 10 dolares!!!! uau!!!! ::ahhhh:: e eu so paguei 20 bolivares...

 

agora to loko esperando os videos/fotos e o resto do seu relato!!!!!!

 

e pra vc ver como agente quase se encontrou na trip, se eu tivesse chegado 2 dias dpois em uyuni agente ia ter se visto na reserva, ja q eu tava la dois dias antes de vc ter chegado, mas pra mim ja era o fim do passeio, e estava voltando pra uyuni pra pegar o trem pra argentina! foi por pouco mesmo! mas na proxima qm sabe?

 

bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Billy e Augusto,

 

Obrigado pelos elogios. Estou tentando contribuir com algumas dicas, pq foi de grande importância para mim!!!

Bem... zumbi eu não vi não, mas BEBADO-VIVO, só o que caia por lá..rsrsrsr

 

Letícia

 

 

Liinda, realmente a nossa viagem foi tudo de bom! Assim que tiver disponível os vídeos, avisa! Já tão fazendo fila para estréia.. kkkkkkkk

O pós encontro viagem, ainda está de pé no ceara. será um prazer receber vcxs!!! mas eu to achando que a galera vai acaabr se encontrando no carnaval.. rsrsrsrsr... "os pequenos grupos" : na bahia e Rio!!!

 

Noiscasa

 

Até que enfim me encontraste!!!!!!

Lá em sao pedro não fiz aquele passeio astronimo, mas o Ceu de lá é perfeito. totalmente limpo. Se vê estrelas e planetas, fiquei horas admirando a beleza..

 

Pow... se eu soubesse que tinha hospedagem e não teria aquela escadaria do lado Norte da Ilha do Sol,eu teria ido apra lá.. Pois dizem que é a parte mais linda da ilha... Droga!!! rsrsrsrs

 

 

Beijos a todos e continua o relato....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...