Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Europa

Postado
  • Membros

Mochileiros, estou indo pra estas cidades no final de setembro e gostaria de saber da night de lá.

Lugares legais pra ir (bares, nightclubs, Biergarten, etc)... Qq informação será muito bem vinda.

Perguntei em outro tópico sobre o Buddha Bar em Paris e recebi o comentário do BrunoB que coloco abaixo:

"Claudia, nunca fui ao Buddha Bar, mas sempre ouvi ótimos comentários. É tipo um lounge, não chega a ser uma boate. Um lugar também super cheio lá é o Favela Chic, cujos donos, claro, são brasileiros. Servem feijoada e tudo, mas a noite toca música e enche muito. Mas, sem dúvida, o melhor club de Paris é o Rex, cujo DJ residente é o francês Laurent Garnier (excelente).

O mais importante é quando vc chegar a Paris, compre o Pariscope. É uma revistinha com toda a programação da cidade durante a semana, ou o mês, não lembro agora. Tem tudo: shows, exposições, programações das boates, tudo com endereço, estação de metrô, é perfeito. Vende em qualquer banca de jornal.

Bruno"

Alguém mais pode me ajudar??

Obrigada, Claudia

• Respostas 829
  • Visualizações 90.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal

Para quem está em São Paulo - SP, segunda-feira (06/09) comprei euros (em espécie) a R$ 3,58.

Foi em uma casa de câmbio ACTION. Qualquer dúvida sobre as cotações, entrem no site: http://www.actioncambio.com.br

Os endereços estão no site. Tem em alguns shoppings da cidade.

George

Postado
  • Membros

O Euro abaixou muito nos ultimos dias. Vale a pena pesquisar que da uma boa diferenca. em banco vai ser quase sempre mais alto o valor.

Postado
  • Membros

A respeito dos cartões de débito, tive duas experiências. Em 2001 levei um cartão de conta corrente do Banco do Brasil com Visa Electron e foi maravilhoso, saquei em Escudos, Pesos, Francos e Marcos. E o melhor é que tem um caixa eletrônico "compatível" em cada esquina, muito prático. Comprei até ticket de metrô com o cartão de débito. Em 2003 fui a Itália com um cartão múltiplo do BB (c. corrente + cartão de crédito), Visa, com visa electron e a inscrição "Plus" não funcionou! Passei uma semana tentando e nada de sacar da conta corrente. A solução foi habilitar as pressas a função credito para ter dinheiro. Até hoje não sei porque não funcionou. Por isso perdi a "confiança" neste sistema, que seria o ideal sob vários aspectos (segurança, custo, praticidade...). Alguém já passou por isto? Alguém já usou este TravelMoney?

Postado
  • Membros

MAs o cartão de debito prescisaser internacional e é nescessario conferir se ele não esta bloqueado. A tambem a algumas agencias do BB na Europa.

Postado
  • Membros

Schwertner, no site da visa diz que se o cartão tiver o "Plus" ele pode sacar no exterior. E com certeza o cartão de débito não estava bloqueado.

Postado
  • Membros

A quem possa interessar:

Liguei para Banco Rendimento para saber mais sobre o Travel Money. Informaram que é necessário o depósito mínimo de $200 e vc paga apenas a taxa de entrega (R$ 30), não tendo mensalidade ou anuidade, além da taxa de $ 2,50 por saque em dinheiro. Se depositar $ 1.000 não cobram a taxa de entrega. É utilizada a cotação do dólar turismo, uma boa vantagem, ontem a cotação era de R$ 3,01.

Postado
  • Membros

Mas essa taxa é 2,50 pra cada vez que for sacar??

Nossa estou achando meio caro!

ou é normal???

Postado
  • Membros

Oi, gente!

Vcs sabem me dizer quais os melhores lugares para eu trocar moeda (euro) em Praga e Budapeste? É verdade que tem comerciante que dá um de esperto na hora de fazer a conversão?

Obrigada!

Postado
  • Membros

É realmente $ 2,50 por saque. Para compras usando o cartão não há taxas. Também achei caro no princípio mas depois vi que no Unibanco, por exemplo, eles cobram R$ 9 por saque internacional no cartão de crédito!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.