Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Europa

Postado
  • Membros

Mochileiros, estou indo pra estas cidades no final de setembro e gostaria de saber da night de lá.

Lugares legais pra ir (bares, nightclubs, Biergarten, etc)... Qq informação será muito bem vinda.

Perguntei em outro tópico sobre o Buddha Bar em Paris e recebi o comentário do BrunoB que coloco abaixo:

"Claudia, nunca fui ao Buddha Bar, mas sempre ouvi ótimos comentários. É tipo um lounge, não chega a ser uma boate. Um lugar também super cheio lá é o Favela Chic, cujos donos, claro, são brasileiros. Servem feijoada e tudo, mas a noite toca música e enche muito. Mas, sem dúvida, o melhor club de Paris é o Rex, cujo DJ residente é o francês Laurent Garnier (excelente).

O mais importante é quando vc chegar a Paris, compre o Pariscope. É uma revistinha com toda a programação da cidade durante a semana, ou o mês, não lembro agora. Tem tudo: shows, exposições, programações das boates, tudo com endereço, estação de metrô, é perfeito. Vende em qualquer banca de jornal.

Bruno"

Alguém mais pode me ajudar??

Obrigada, Claudia

• Respostas 829
  • Visualizações 91k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi...

Acho o travel a melhor opção, junto com um pouco de valor em espécie para quando chegar no aeroporto não precisar trocar (que tem o maior valor no câmbio).

Minha irmã está na Europa e em Paris acabou perdendo todos os travels, resultado... recebeu tudo de volta.

OBS.: lembrando que para valer tudo isso os travels devem estar assinados.

Postado
  • Membros

Eu também estou na dúvida, mas acho que vou acabar levando os TC... vai que o cartão não queira funcionar lá ? sei lá,, a máquina pode engolir... Eu vi no site da American Express vários endereços de troca sem taxas.

Postado
  • Membros

A minha irmã está em Paris e conseguiu trocar travel/euro por euro/espécie sem taxa.

Postado
  • Membros

troque os TC da Amex nos escritórios da American Express pois daí eles nao cobram taxas.

Postado
  • Membros

Achei bem bom os valores de conversao para as compras feitas com cartões de crédito q fiz nos PAÍSES DO LESTE (Hungria, Rep Tcheca e Polonia) - acabou saindo mais barato usar o cartao q trocar dinheiro por lá...

Postado
  • Membros

Symone, eu nao fiquei la, mas pelo que li nos relatos dos viajantes, é um a otima opcao... apesar da localizacao nao ser das melhores segundo uma amiga italiana.

Mas eu só nao fiquei nele, pois fiquei na casa dessa amiga. Vc ja entrou no site dele? eu lembro q eles tem um site (em portugues inclusive) só nao me lembro o endereco.. mas procura no google q vc acha!

Vc nao vai para Milao? Se for, avisa, que eu te indico um lugar legalzinho para ficar.

Postado
  • Membros

a cadeia de "restauration rapide" francesa Pomme de Pain tera meu comentario e foto, também presente na famosa rue de Rivoli, tudo bom, francês e autêntico no gosto, mas um pouco mais caro que os hamburgueses, mas vale a pena...sandwich em bom francês se diz "casse-croûte", ouvi muito antes da invasao comsumida dos Mc Donalds!!!

www.parisino.8m.net

Postado
  • Membros

gostei desta idéia de informar o que se pergunta várias vezes, sem agrupar as informações num tópico. Aqui estarei me planejando para viajar em janeiro para europa e seria legal colocar dicas com detalhes como se são baratos, típicos e, principalmente se tem algo que desmerece ou valoriza o restaurante ou o bar como pessoal que frequenta (idade, nível intelectual, etc), localização e facilidade de acesso (central ou não, qual metrô ou bus) além do prato em si (se é mais rápido, se é a la carte) para ajudar na escolha.

Acho que isto é legal pra gente que tá procurando ajuda, pelo menos foi o que senti. Já agradeço quem colaborou, pois já anotei as dicas de Paris e de Londres. Alguém pode me dizer algo sobre lugares em Barcelona, perto de algum albergue???

Bjim,AL.

Postado
  • Membros

Na Holanda eu gosto das lanchonetes FEBO - http://www.febo.nl - típico junk food holandês com destaque para os croquetes vendidos "na parede" . Para quem não sabe o croquete foi inventado na Holanda.

+

Em Londres tem uma rede chamada "Prêt a Manger" [Pronto para comer] - fui a uma loja em Londres e tinha uma comida legal com opções mais saudáveis como saladas e sanduiches frios. (Será que é uma rede francesa ?)

+

O Subway tem lojas em algumas cidades do Brasil, incluindo aqui na minha cidade, mas acho que a franquia não agradou muito; não deu muito certo no Brasil e várias lojas fecharam.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.