Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi, Roberta. Viajei em março e ninguém me pediu o tal seguro também. A gente decidiu ir sem e, se fosse necessário, contrataríamos de lá mesmo. Várias empresas oferecem atendimento no mundo todo. Uma desse tipo que conheço - não estou recomendando, apenas conheço!! - é a Travel Ace. Tem seguro por US$ 50 até 17 dias e US$ 65 até 35 dias.

 

Aproveite a viagem!

Link para o comentário
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Gente, me falaram que tem alguns cartões de crédito que oferecem seguro saúde, mas devem comprar a passagem por eles. Me parece que esta determinação é recente. Vale ver tb os seus planos de saúde. Tem alguns que oferecem cobertura no exterior.

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos! Estou viajando para Europa em agosto e já fiz o meu seguro de viagem... fiz por uma empresa chamada MIC - Medical International Card(www.micbrasil.com.br), custou U$ 50,00 e me garante por 17 dias. Esta empresa esta dentro das novas condições do Tratado Schengen e cobre o tal valor de 30.000 Euros tão falado. Qualquer dúvida entrem em contato! Abraço à todos!!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

hj estive em contato com minha agencia de turismo e me garantiram que somente a França da exigindo este seguro. Eu estou indo para Torino>Genebra>Amsterdam>SP(CASAHEHE) e to preocupado to levando só mil euros mais a maior parte do temo ficarei na casa de uma amiga como rola essa história de comprovar a grana???

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...