Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

COM RELACAO A TUDO QUE FOI DITO AQUI O QUE ME ACONSELHAM PQ TENHO PEDIDO OPINIOES E INF. A VARIAS PESSOAS E CADA UM TEM UM PONTO DE VISTA POR ISSO NAUM ME DECIDI!PQ PENSEI EM LEVAR SOMENTE EM ESPECIE 500 EUROS...E LEVAR O RESTANTE PELO VISA TRAVEL MONEY ALEM DO CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL!POIS TENHO MEDO DE SER ROUBADA JA AO CONTRARIO DO MEU PENSAMENTO UM AMIGO ME DISSE QUE E MELHOR EU LEVAR TODO DINHEIRO COMIGO ALEM DAS OUTRAS OPCOES E AO CHEGAR LA EU DEPOSITO TODA GRANA NO TRAVEL MONEY Q ACHAM?

POIS COMO E MINHA PRIMEIRA VIAGEM A PORTUGAL EU TO PERDIDA QTO ESSE LANCE DE COMO LEVAR A GRANA!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom,nao sei como está agora, mas a taxa do Traveller Cheque da Amex em 99 era mais baixa que comprar DM em notas (marco alemao). Na hora de trocar o Amex na Europa, é só troca-lo na agência da própria Amex que nao há taxa alguma.

Alguém sabe quanto está custando o euro em TC e em espécie?

Link para o comentário
  • Membros

Olá Dri

 

Taxas de hoje

 

Amex TC e espécie: 3,12

Itaú TC: 3,09

Cotação: TC: 3,18 e espécie: 3,19 www.cotacao.com.br

 

Eu percebi que cotação dos Bancos esta melhor do as corretoras, coisa que não acontecia até 1 ano a atrás! antigamente a AMEX tinha melhor taxa do quer qualquer banco,parece que com a mudança do dolar turismo mudou um pouco este panorama.

 

obs: o TC do Itaú é amex também.

 

SDS

 

LoucoSP

Link para o comentário
  • Membros

Oi, pessoal. Gostaria de fazer uma pergunta um tanto qto idiota, então por favor, paciência comigo...[:I]

 

É o seguinte: fui comprar euros hoje e a atendente da casa de câmbio me disse que lá eles só vendem notas de 100, 200 e 500, e eu imagino que seja complicado trocar essas notas assim que chegamos a uma cidade. Lá eu consegui umas notas de 10 e 5 (pra falar a verdade comprei todos os "trocados" que ela tinha...), mas restou a pergunta: existe uma forma de trocar notas mais altas ? Se eu chegar no Fiumicino, por exemplo, e quiser ir para Roma pelo Leonardo Express, cuja passagem custa ? 9,50, como eu poderia pagar com uma nota de 100, q é o mínimo que me informaram ser possível comprar aqui ? Desculpem a pergunta ridícula, mas é que eu fiquei realmente intrigada com isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...