Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Europa

Postado
  • Membros

Mochileiros, estou indo pra estas cidades no final de setembro e gostaria de saber da night de lá.

Lugares legais pra ir (bares, nightclubs, Biergarten, etc)... Qq informação será muito bem vinda.

Perguntei em outro tópico sobre o Buddha Bar em Paris e recebi o comentário do BrunoB que coloco abaixo:

"Claudia, nunca fui ao Buddha Bar, mas sempre ouvi ótimos comentários. É tipo um lounge, não chega a ser uma boate. Um lugar também super cheio lá é o Favela Chic, cujos donos, claro, são brasileiros. Servem feijoada e tudo, mas a noite toca música e enche muito. Mas, sem dúvida, o melhor club de Paris é o Rex, cujo DJ residente é o francês Laurent Garnier (excelente).

O mais importante é quando vc chegar a Paris, compre o Pariscope. É uma revistinha com toda a programação da cidade durante a semana, ou o mês, não lembro agora. Tem tudo: shows, exposições, programações das boates, tudo com endereço, estação de metrô, é perfeito. Vende em qualquer banca de jornal.

Bruno"

Alguém mais pode me ajudar??

Obrigada, Claudia

• Respostas 829
  • Visualizações 90.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Victttorino, ponha o teu roteiro aqui no site pra gente ver se alguma cidade bate. O meu é:

27 Set - 03 Out - Munique e arredores - incluindo Oktoberfest :)

04 Out - Bratislava

05 e 06 Out - Budapeste

07 a 10 Out - Praga

11 a 13 Out - Cracóvia

14 a 17 Out - Berlin e 1 dia pra Postdam

18 Out - Bonn

19 Out - Colonia

20 Out - Luxemburgo

21 a 26 Out - Paris

27 e 28 Out - Milao

Postado
  • Membros

Daqui um mês eu começo a colocar novidades quentinhas destas cidades!!! Nao vejo a hora. :)

Postado
  • Membros

...e aonde poso trocar reais em euros aqui no Brasil ???? com a menor taxa ???

Postado
  • Membros

Dreamer...,

alem dos bancos que trabalham com venda de moeda estrangeira (BB, HSBC, Banespa, Bradesco, etc.), vc pode verificar em casas de câmbio em sua cidade.

Geralmente, a taxa da casa de cambio acaba sendo menor - tendo em vista as comissões cobradas pelos bancos. Mas é menos confiável.

Postado
  • Membros

Dreamer...,

alem dos bancos que trabalham com venda de moeda estrangeira (BB, HSBC, Banespa, Bradesco, etc.), vc pode verificar em casas de câmbio em sua cidade.

Geralmente, a taxa da casa de cambio acaba sendo menor - tendo em vista as comissões cobradas pelos bancos. Mas é menos confiável.

Postado
  • Membros

BRIGADAUM PELAS DICAS..ME AJUDARAM MUITO!!!!!......vcs acham que eu devo aproveitar a queda do euro e comprar alguns agora ?!?!!?!...ou pode abaixar mais ( vou ano que vem )

Postado
  • Membros

Ah!! Dreamer! aGORA vc quer demais, né? :)

É tudo tao relativo...

Sabe-se lá o que vai acontecer, né? Talvez haja algum economista no site que possa te ajudar. Eu nao posso. Mas acredito que o arrependimento pelo que se fez é melhor do que o por aquilo que nao se fez... "tendeu" a minha ideia? :))

bjinhos

Postado
  • Membros

Olá.

Não vi nenhuma mensagem falando do Travel Money. Ainda não usei, mas parece ser bem interessante. Ele funciona como o Visa Electron (aliás, é da Visa... não sei se há outro). Você pode sacar moeda local em caixas eletrônicos com uma taxa de US$2,5 (o que é caro, então sendo recomendado sacar uma ou duas vzes quando chegar num país e ficar com o dinheiro) ou usá-lo como cartão de débito nos estabelecimentos, sem taxa nenhuma.

Sei que é preciso fazer um depósito de 200 dólares no mínimo. E caso precisar, uma pessoa aqui no Brasil pode "recarregar" o cartão. E se você não usar tudo, pode sacar o que restou quando voltar.

É isso que sei... dêem uma olhada pela internet, no site Visa.

Postado
  • Membros

Oi Ian!

Desculpe a minha deficiência mental aqui. Mas eu não entendi esse negócio de travel money. Na verdade, acho que só ví uma propaganda disso, d'um cara na Holanda comprando tulipas com um cartão de crédito visa.. Mas que estória é essa de US$2,50 para cada saque? Então se eu sacasse 4 vezes, perderia 10 doletas na brincadeira ou eu estou trocando as bolas aqui?

Obrigado.

Chico o amigo confuso.

Postado
  • Membros

Dê uma olhada aqui:

http://www.visa.com.br/conteudo/produtos_servicos/travelmoney.asp

Quanto ao custo de 2,5 dólares por saque e valor mínimo de depósto de 200 dóalres, não sei se é de banco para banco ou é padrão.

Ele sai mais em conta que cartão de crédito para pagamentos em estabelecimentos que aceitam cartão... se tiver taxa, é bem pequena. Agora, se preferir sacar dinheiro, é melhor fazer o mínimo de saques possível... então se chegou na inglaterra, por exemplo, para ficar uma semana, faça umas contas e veja mais ou menos qtas libras deve sacar.... para não ficar sacando toda hora que precisar... porque aí essa taxa de saque é mesmo salgada... mas é bom que não precisa ter todo meu dinheiro em mãos e não tem as taxas absurdas dos cartões de crédito (que nem todo mundo tem e nem quer ter).... como eu disse, ele funciona como o Visa Electron, como um cartão de débito comum, só que válido em qql país.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.