Ir para conteúdo

Europa - Seguro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo pra Itália em junho de 2011 e aproveitando e quero entrar em outros países da Europa como Suissa..Amsterdan...Noruega....comprei somente a passagem e preciso agora correr atrás de um seguro ...alguém poderia me indicar algum num preço bom e que facilite minha entrada nesses países????

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Um amigo meu que mora na argentina e vai todo ano passar 3 meses na Europa disse que paga por toda sua estadia lá 90 euros pelo seguro de viagem... eu quase nao acreditei já que os seguros daqui para 3 meses estao em torno de 500 reais.

 

mas verifiquei e é verdade, agora só falta ler o termos e tudo mais.. mas vi que cobre os 30.000 euros exigidos pelo tratdo schengen :)

 

http://www.axa-schengen.com

 

alguem sabe algo mais sobre este seguro?? ::sos::

Link para o comentário
  • Membros

Pois é joyce.. vi mesmo que o plano cobre menos coisas.. mas como sai menos da metade do preço achei que vale a pena..

Logico, agnt nunca acha que vai acontecer nada e pode acontecer, mas enfim..

 

como disse tenho um amigo que ha tres anos viaja com este seguro e nunca teve problemas.. mas acho que ele tambem nunca precisou usa-lo!

Já sobre dentista, é quase nada.. mas cobrem 150euros, ou melhor 100 já que tem taxa de 50 euros de franquia.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos!

 

Estou prestes a viajar para Europa com minha mulher e andei pesquisando vários seguros, todos para o Tratado Schengen. Segue abaixo o resultado que consegui para 17 DIAS DE VIAGEM (valor por pessoa e em dólares):

 

nome Seguradora + nome Plano = valor em US$

InterMac - Embassy = 102,00

TravelAce - Value = 142,00

MyAssistance - My Europe = 104,00

WorldPlus - Union Euro = 90,00

MIC - Europa = 89,00

Axa - Schengen Low Cost = 54,00

Axa - Schengen = 79,00

TouristCar - EuroCard = 104

WorldNomads = 71,00

GTA - Euro Assist = 80,00

VitalCard - Europe = 106,00

Mondial Assitance - Euro = 86,00

 

Sem dúvida o AXA Schengen Low Cost é low cost mesmo! E como tal, também é bem básico, mas atende aos requisitos do Tratado.

Quanto à sua idoneidade, parece-me ser uma empresa bastante séria e em minhas pesquisas só vi casos muito isolados de reclamações.

Aproveitando os comentários sobre o seguro oferecido pelas empresas de cartão de crédito, dêem uma olhada neste site:

http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=30289:-teste-confirma-melhor-servico-de-seguro-de-viagem-e-o-da-inter-partner&catid=45:cat-seguros&Itemid=324

 

A Inter Partner, empresa que oferece esses seguros pelas Cias de cartão, foi eleita a melhor prestadora desse tipo de serviço. Para a felicidade (e segurança) dos mãos-de-vaca (me incluo! ::otemo:: ) ela faz parte do Grupo AXA! Ou seja, acho que apesar de básico e low cost, esse seguro AXA deve ser bom para o que pretendemos.

 

Por favor, corrijam-me se eu estiver errado.

Abraços e boa viagem a todos!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...