Ir para conteúdo

Europa - Seguro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal, só para contribuir com vocês, dou-lhes algumas informações. Vou mochilar 2 meses pela França a partir do dia 25/06 e ontem mesmo entrei em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Bradesco e peguei todas as informações.

 

Sou cliente Bradesco Gold VISA e, segundo a atendente, eu fazia jus ao seguro de viagem internacional no valor de € 30.000,00 (trinta mil). Segundo ela, pelo Bradesco Gold VISA não é necessário a compra da passagem usando o cartão, basta ser cliente do plano Gold ou superiores que o cliente já pode valer-se do benefício gratuitamente. O prazo máximo da cobertura é de 3 meses e dependentes até 16 (dezesseis) anos também são beneficiados. Por último, foi-me dito que uma vez estando no Brasil, eu posso solicitá-lo quantas vezes eu desejar, sem custos.

 

Gostaria que vocês olhassem a apólice que eu tomei a liberdade de publicar abaixo e dissessem-me se eu já posso considerar essa etapa da minha viagem cumprida. O que vocês acham da sua cobertura médica? É boa e posso ficar despreocupado? Atende aos requisitos do Acordo de Shengen?

 

20110418200841.jpg

 

 

Vini!

 

Pelo que pude ver seu seguro é bem melhor do que o praticado pelo VISA PLATINUM que eu tenho. Se for para outros paises fora do shengen ligue para esta seguradora para saber se esta coberto fora tb! Bon Voyage!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, uma duvida sobre seguro saude: existe um plano/operadora boa ou todas são iguais e vale a de menor custo.

Dei uma pesquisada na Travel Ace e na Mondial e diferenca de valores é bem significativa entre elas: Travel Ace R$ 693,00 (24 dias/2 pax) e Mondial R$ 374,58 (24 dias/ 2pax)

Obrigado,

Ale

Link para o comentário
  • Membros

Quanto à questão das boas operadoras de seguro eu não posso te informar, só contratei duas até hoje e em nenhum dos casos utilizei-as. Existem inúmeras diferenças que só podem ser respondidas pela própria empresa com quem tu pretendes contratar. Existem variações no que diz respeito ao preço, ao valor máximo da cobertura, algumas cobrem internações, tem planos que possuem assistência dental, seguro de vida, seguro contra acidentes, assistência jurídica etc.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

ratto

 

Eu não conheço esse cartão , mas é o seguinte se te pedirem o seguro viagem terá que mostrar um papel (apólice) dizendo o nome da seguradora e tambem a cobertura na Europa, pelo tempo de estadia.

Se esse cartão especifica isso ok ele vale sim , caso contrário, é aconselhável fazer o seguro ou verificar junto ao banco se esse cartao te dá direito a algum tipo de seguro solicite a apolice se for esse o caso. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Sei que aqui não é lugar de fazer propaganda, mas eu como mochileiro e agente de viagens, quero informá-los de uma promoção que está rolando para seguro viagem.

 

Ao comprar um seguro da Assist-Card no mês de junho, você ganha o seguro para o seu acompanhante de viagem (tem que ser o mesmo tipo de seguro e período).

 

Essa promoção só é válida para quem comprar através de agências.

 

Quem quiser uma cotação, pode entrar em contato através do email leonardo@turinviagens.com.br

Link para o comentário
  • Membros
olá se alguem souber ,estou indo a europa por 38 dias tenho o cartão bradesco infinit ,tenho eurail global,tenho de contratar outro seguro viagem? nao sei se essa explicação já foi postada .obrigado saude a todos...

 

Liga para o Bradesco e solicita o teu seguro gratuitamente. Eles mandam a apólice diretamente para um e-mail que indicares.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...