Ir para conteúdo

Europa - Seguro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
The Platinum Card - R$ 2.140.000,00

American Express® Gold Card - R$ 115.000,00

American Express® Green - R$ 75.000,00

American Express® Platinum Credit - R$ 100.000,00

American Express® Gold Credit - R$40.000,00

American Express® Credit - R$40.000,00

American Express® Business - R$40.000,00

 

essa é a cobertura dos cartões Amex ...

looogo, se tem o barato la de 30 mil euros...

é do Green pra cima certo? =)

pq 75 mil da 30.800 e alguma coisa em euros

Ou tem q ser especifico para o tratado la? :|

 

(esses negocios de seguro é um saco) ::essa::

Alguem sabe?

 

Tem que ser correspondente a 30.000 euros para cima. 75 mil REAIS não corresponde a "30.800 e alguma coisa em euros". Cada euro custa em média 2,70 a 3 reais, faça as contas.... ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
  • Respostas 144
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

http://www.financeone.com.br/conversores.php

Resultado da Conversão:

 

Real (Brasil) = Euro (Portugal)

BRL $ 75000,0000 = EUR $ 30794,2452

 

 

 

http://www4.bcb.gov.br/pec/conversao/Resultado.asp?idpai=convmoeda

Resultado da Conversão:

Conversão de: REAL/BRASIL (790)

Valor a converter: 75.000,00

Para: EURO (978)

Resultado da conversão: 30.794,25

Data cotação utilizada: 09/03/2010

Taxa: 2,43552 REAL/BRASIL (790) = 1 EURO (978)

Link para o comentário
  • Membros
http://www.financeone.com.br/conversores.php

Resultado da Conversão:

 

Real (Brasil) = Euro (Portugal)

BRL $ 75000,0000 = EUR $ 30794,2452

 

 

 

http://www4.bcb.gov.br/pec/conversao/Resultado.asp?idpai=convmoeda

Resultado da Conversão:

Conversão de: REAL/BRASIL (790)

Valor a converter: 75.000,00

Para: EURO (978)

Resultado da conversão: 30.794,25

Data cotação utilizada: 09/03/2010

Taxa: 2,43552 REAL/BRASIL (790) = 1 EURO (978)

 

Oi Thiago! Se vc conseguir comprar por 2,43 reais o euro vai fundo!! O melhor que consigo aqui em Vitoria HOJE é 2,60....Mesmo assim caiu bastante deste o dia que comprei que foi há menos de um mês (por 2,78 reais... ::grr::::grr::::grr:: )

 

Para a galera experinte, vcs acham que 3 mil euros dá para passar 36 dias tendo onde ficar de graça em 3 cidades na Alemanha durante o total de 2 semanas (de hospedagem gratuita?) ???? Vou ficar na casa do meu namorado que é alemão em Monchegladbach e de lá vamos para vários lugares.......

Link para o comentário
  • Membros
Oi, pessoal! Quem já pegou o seguro pelo cartão, é apenas um arquivo PDF que eles mandam, correto?

 

Pedi na Mastercard e eles já me enviaram. Queria saber se é apenas um arquivo bem simples que só consta o meu nome e a cobertura. É isso mesmo? ::dãã2::ãã2::'>

 

 

É isso mesmo! O meu da World Plus mandaram desta forma, porém como eu fiz numa agência de viagem eles imprimem um cartãozinho com o nome, o número do meu seguro e os telefones de emergência.... Mas a explicação e tudo o mais vem em PDF.......

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal, estou indo para Europa em Outubro. Vou com um amigo. Não sei ainda se entrarei por Madrid ou Paris ou Zurich. Meu destino é Paris. Sabem de algum tipo de restrição na migração destes 3 pontos de entrada? Alguma exigencia que eu deveria me precaver? Meu passaporte já tem carimbos de entradas por Frankfurt, mas o passaporte de meu amigo é completamente novo, sem carimbo. Que tipo de seguro pode ser exigido? Grato pelas dicas

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal, estou indo para Europa em Outubro. Vou com um amigo. Não sei ainda se entrarei por Madrid ou Paris ou Zurich. Meu destino é Paris. Sabem de algum tipo de restrição na migração destes 3 pontos de entrada? Alguma exigencia que eu deveria me precaver? Meu passaporte já tem carimbos de entradas por Frankfurt, mas o passaporte de meu amigo é completamente novo, sem carimbo. Que tipo de seguro pode ser exigido? Grato pelas dicas

 

 

Wilwil

 

Dá uma olhada nos tópicos:

 

europa-geral-formalidades-de-entrada-perguntas-e-respostas-t38466-30.html

topic30814.html

topic28279.html

 

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal

To providenciando um seguro para uma viagem na europa. poucos dias

 

vi que meu cartão oferece um mastercard seguro de viagens

 

Você tem direito a um Seguro de Acidentes em Viagens, automático e gratuito, até uma quantia máxima de US$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil dólares), concedido pela MasterCard® International, que lhe garante cobertura em caso de morte ou invalidez provocada por acidente no percurso indicado na passagem, durante viagem (doméstica ou internacional) em transporte aéreo, marítimo, fluvial ou terrestre, desde que sob operação e administração de uma companhia comercial devidamente autorizada para o transporte de passageiros. Este seguro é extensivo ao cônjuge e aos filhos solteiros dependentes e menores de 18 anos (ou até 25 anos desde que sejam estudantes em tempo integral).

A(s) passagem(ns) deve(m) ter sido paga(s) integralmente com o Cartão de Crédito Bradesco MasterCard Gold.

Certas restrições se aplicam. Antes de acionar o seguro, consulte a Central de Atendimento e informe-se sobre as normas e condições de uso.

 

Se eu imprimir e apresentar o pdf, o pessoal da imigração aceita? ou tem q ser outro específico

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...