Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

yo ya escribí esta información en los foros:

La isla de Lobos no es un destino fàcil, es distante de la costa y con tiempo calmo las ondas son grandes, por ese motivo varias veces agendamos el paseo para ir a bucear con los lobos y a ùltimo momento se suspendìa por razones climàticas.

No existe certeza sobre condiciones climàticas y sobre la factibilidad del paseo.

De todas formas logrè ir y bucear con los lobos es una experiencia fascinante.

Recomiendo consultes con las operadoras de mergulho de P.E. por si organizan algùn paseo, pero debes contar con un plan B, ya que el tiempo es el que define ese paseo.Es un paseo de todo el dìa, fuimos en yatch y demoramos en llegar.

 

LOBOS en la costa ves en Cabo Polonio alrededor del faro.

Claro que al bucear el observado eres tu, es increìble, son sentamos en el fondo del mar a 10 o 12 metros y los lobos venìan a observarnos: fantàstico, ademàs son muchìsimos,

es como estar en medio de un cardumen gigantesco.

 

 

Es posible visitar isla gorriti, ya que tienes barcos que realizan la travesìa, es bonito ir a pasar el dìa allì. Hay veces que funciona un parador, pero siempre hay q llevar algo de bebida por las dudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Joaquim,

 

Punta nessa época já está vazia. Mesmo assim, acho que passar o fim de semana por lá vale a pena. Se for estar sozinho, passe o dia 26 em Colonia, mas se estiver acompanhado, pegue o 26 e 27 pra ficar por lá, a noite é muito romântica. Acho que ficaria mais equilibrado pra essa época do ano tirar dois dias de Punta e investir em outro lugar, como Colonia ou até mesmo no litoral norte, como La Paloma, mais pra conhecer.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hola,

Punta del Este puede que tenga movimiento en esas fecha porque en Uruguay Semana de Turismo todos se van de vacaciones la semana entera.

En la semana del 23 al 30 de marzo todos los uruguayos viajan al interior del paìs.

Es un clàsico en Treinta y Tres Quebrada de los Cuervos, Colonia, Salto y Paysandù (las Termas)

Si vas a Punta del Este no dejes de visitar el Hotel las Cumbres, y la Fundaciòn Atchugarry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Boa noite

 

Estou planejando passar alguns dias em Punta em Agosto.

 

Gostaria de algumas dicas, como que temperatura provavelmente eu encare em agosto.

 

Algum hostel de confiança, ou hotel barato.

 

Enfim ... alguma informação que me ajude, por é minha primeira viajem fora do Brasil

 

Help-me

::otemo::::otemo:: Ofertas fantasticas de Baixa temporada no Hotel Casa Sagú, com tarifa estudiantil para Junho/Agosto reserve:

[linkbox]sagu.reservas@gmail.com[/linkbox]

Visite o sitio http://www.casasagu.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Irei a Punta del Este passar o Reveillon, a previsão de saída de SP é 25/12 e retorno em 01/01.

Irei a Montevidéu (25/26) e depois Punta (27/01).

Gostaria de saber alguma dica sobre as festas de ano novo, estou procurando na internet mas não tem nada de interessante ainda.

Estou reservando hospedagem no hostel Brava Beach.

Se tiver alguém perdido por ai podemos marcar e irmos todos juntos. Estou saindo de São Bernardo do Campo- SP com uma amiga! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estou planejando ficar 5 dias em Punta no final do ano , em Dezembro. Qual o Clima da cidade nesta epoca?

 

E alguem recomenda algum servico de agencia para fazer passeios?

 

De dia faz um calorzinho agradável, mas de noite sempre esfria. Recomendo alugar um carro por pelo menos um dia (período de 24 horas) para conhecer as praias um pouco mais distantes, e tb a Casa Pueblo com mais mobilidade, tranquilidade, no seu tempo. Pra Piriápolis vá de busão mesmo, muito tranquilo e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Punta del Este en Diciembre es super lindo, no tiene movida como en Enero pero si el tiempo està bueno da para curtir bastante.

Paseos: alugar bicicleta y salir a recorrer la orla, pasear x los barrios de bonitos jardines.

Casa Pueblo, Punta Ballena, atardecer , Hotel las Cumbres

En sentido este: La Barra, Manantiales, Fundaciòn Atchugarry.

Piriapolis es bien màs sosegado, existe allì un tour mìstico que es super interesante, ya que Piriapolis atrajo a personajes interesantes como Piria y Pitamiglio, la ruta visita los puntos con detalles mìsticos como la fuente en el Cerro del Toro, el castillo Piria y el castillo Pitamiglio, las esculturas del Hotel Argentino etc, En el libro Asesinato en el Hotel de Baños se cuentan historias de la fundaciòn de Piriapolis con crònica de un asesinato real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Boa noite galera,

estarei indo para Punta em Outubro em um Congresso.. e ficarei 5 dias (é frio por lá?).

Gostaria de dicas sobre bares e restaurantes por la.. Leio muito sobre os pontos turísticos, mas quase nada sobre onde comer e beber..

Alguém sabe informações sobre aluguel de carro por lá? É barato?

Enfim, muito obrigada!

Giovana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...