Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Eugênio!!!

 

Na verdade já resolvi algumas coisas sim..

Acabei conseguindo minhas diárias no El Viajero Praia Brava Hostel... conhece?

Parece ser uma boa opção e bem localizada em Punta.

 

Quanto ao meu Natal, terei que amargar mesmo 1 dia andando a toa pela cidade...

E sobre Colônia, como já deixei tudo fechado, não reservei uma noite lá, mas prefiro assim, pra não ter que carregar as malas da minha namorada pra lá e pra cá!!! hahaha

 

Agora, sobre Punta...

Não pretendo alugar carro, estou com medo disso ser um problema pra mim...

Andei lendo sobre um Ônibus da prefeitura, que faz um city tour pelos pontos turísticos... gostaria de saber sobre isso...

 

Obrigado pelas respostas!!!!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

alessandro,

 

El carro en p.e. compensa,

el city tour te va a mostrar lo que puedes recorrer por tu cuenta sin problema.

El encanto de punta del este es visitar los barrios y ver los maravillosos jardines, perderse x las calles interiores.

Creo que si ves en dinero compensa, con carro podrìas visitar un dìa cada playa, y algunas locadoras tienen promociones, punta rent a car, pesquisa en los sites .

la otra es alugar bicicleta, prox. a la terminal de buses, da xra hacer el paseo x la orla, la passarela y el puerto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, eu e mais duas amigas vamos p Punta do dia 17/12 a 21/12. Estavamos pensando em ficar em La Barra, que eh onde rolam as melhores baladas. Mas vi alguem comentar q la so comeca a pegar no fim de dezembro... nao sei se esse meu periodo ja eh considerado fim de dezembro. Confere a informacao, galera? Alguem comenta?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, mochileiros! Entre trancos e barrancos eu consegui definir uma data e com quem eu vou viajar! kkkk!

Vou fazer Buenos Aires, Colônia, Punta e depois Montevidéu.

 

 

Punta del Este: 20 a 23/12 (quinta, sexta e sábado)

 

 

Companheiras de viagem: minha mãe e minha melhor amiga.

 

Punta del Este: fico no El Viajero - Brava Beach Hostel & Suites (acho que foi uma dica do Gui Torres). Saio daqui dia 23/12 bem cedo para Montevidéu.

 

Perguntas:

1) Queria saber o que dá para eu fazer nestes 3 dias (20,21 e 22).

2) Preciso comprar daqui do Brasil os ônibus Colônia X Punta e Punta X Montevidéu? Ou eu posso comprar estes dois ônibus qdo eu chegar em Colônia? Eles são muito concorridos? Vou pegar todos eles bem cedo (já vi o horário no site).

3) Vale a pena alugar um carro para fazer Colônia X Punta? (Estou em 3 pessoas) Ficaria com carro lá ou devolveria qdo eu chegasse?

 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal, estou querendo ir a punta pela primeira vez e algo curioso eh que o preco dos alugueis na segunda quinzena de janeiro sao bem inferiores. Gostaria de saber se o bom de punta eh so ate a primeira quinzena e depois fica vazio. Achei uma informacao que dizia ser vazio no final de janeiro. Alguem sabe me dizer? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estarei no Uruguai de 19/12 a 26/12 vou fazer Montevideo e Punta del Este.

19 - Montevideo (pois vou chegar antes que minha amiga pois só podia usar minhas milhas nessa data)

20 a 23 - Punta del Este

23 a 26 - Montevideo (com bate-volta a Colonia dia 25)

 

Tenho a mesma pergunta que a Leticia sobre os onibus, será q é preciso comprar daqui do BR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

25 es un dìa muerto,

pero las personas visitan familiares en Natal, x lo que sugiero compres pasaje al llegar o el dìa 20 cuando viajas a P. del Este, normalmente no hay problema, ya que salen de hora en hora. por màs informaciòn visita el site de terminal 3 cruces, horarios y precios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...