Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Alguém sabe me dar alguma informação sobre o hostel Rojo y Negro? Sei que é novo, passei o último reveillon em Punta, mas fiquei hospedado em La Chihuahua. Agora gostaria de ficar em algum hostel mais econômico para ficar mais tempo...

 

Queria saber se é confiável mesmo etc... pq tive problemas em Punta del Diablo, sorte que estava vazio!

 

http://reservations.bookhostels.com/mochilabrasil.com.br/hosteldetails.php?HostelNumber=58454&PHPSESSID=2886745611-120514225292K4CkAqe8oOiBCPTStYnh&PHPSESSID=2886745611-120514225292K4CkAqe8oOiBCPTStYnh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ja rservei hostel no centro de montevideo

mas quero passar a sexta feira em colonia (ja que MTV nao tem mto o que conhecer)... sera que acho oinbus de volta sexta a noite de colonia para monte?

 

gracias

 

oi Kleisson!

 

tem ônibus indo e vindo a todo momento.. vc não terá problemas em encontrar um ônibus que vá à noite para MVD.. só depende do horário que vc quer..

e em MVD tem bastante coisa pra conhecer, sim.. mas ai depende de gosto tb neh hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi, quero passar o ano novo em punta e gostaria de alugar uma casa. Alguém tem uma dica de região para ficar ou indicação de casa para alugar.

Vi no site airbnb algumas casas mas dá muito medo de alugar casa pela internet. Se alguém tiver indicação de região e casa para alugar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Tarde Galera,

 

Vou pra punta no inicio de Novembro.. Dia 04... Vocês sabem se nesse período já tem movimentação na cidade? Vai dar pra pegar uma praia? E outro.. O Bus Cultural (Sightseeing) já esta em funcionamento?

 

Eu fui pra Punta na semana antes do Natal e achei a cidade "nem cheia e nem vazia". Perguntei e me disseram que a cidade lota mesmo depois do natal. Por isso acredito que vc vai pegar a cidade vazia. As praias do "centro" de Punta estavam vazias, Manantiales (que é mais longe) estava deserta quando fomos (eu, minha esposa e mais umas duas ou três famílias na praia) e a que estava mais cheia era a do Bikini, em La Barra, mas tb a faixa de areia é menor.

 

Em relação ao clima eu não sei te dizer, em dezembro pegamos bastante calor. E esse "Bus Cultural (Sightseeing)" que vc está falando é aquele turístico (que é rosa)? Acho que vai estar funcionando sim, mas eu achei que não valeria a pena. Preferi alugar um carro e conhecer as outras praias no meu ritmo e ainda fiquei tranquilo pra ir na Casa Pueblo pro por-do-sol. O "Ponto final" dele fica na Plaza General Artigas, na Av Gorlero, a principal da cidade, uma cabine na praça, não tem como não achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Noviembre depende de la suerte puede hacer calor o frìo, con certeza sòlo vas a encontrar algùn movimiento en final de semana, P.E es sòlo ENERO, el resto es tranquilo demàs. Alugar carro es una opciòn que te permitirìa visitar muchos lugares y compensarìa. Tienes rutas alternativas q son super lindas:

visitar la Fundaciòn Atchugarry (en Manantiales), el hotel las Cumbres (una experiencia de charme super), visitar el criadero de caimanes, ir x ruta panoràmica a Villa Serrana, Minas (el Penitente, Laguna de los Cuervos), Templo Budista.

En sentido Ruta 5, la ruta de las Bodegas , y Colonia con las granjas, colonia valdense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá meninos e meninas! Estarei por Punta na época do Reveillon. Vou com uma amiga e gostaria de saber um HOSTEL limpo e bem localizado para ficar lá e tb DICAS de lugares para passar a noite de ANO NOVO. Qual melhor opção? Jantar em algum lugar e depois ir pra balada? Já ouvi falar na balada do hotel Serena mas além de caro é música eletrônica a noite inteira, né? Não gosto muito de balada eletrônica!

Obrigada! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá meninos e meninas! Estarei por Punta na época do Reveillon. Vou com uma amiga e gostaria de saber um HOSTEL limpo e bem localizado para ficar lá e tb DICAS de lugares para passar a noite de ANO NOVO. Qual melhor opção? Jantar em algum lugar e depois ir pra balada? Já ouvi falar na balada do hotel Serena mas além de caro é música eletrônica a noite inteira, né? Não gosto muito de balada eletrônica!

Obrigada! :P

 

Oi Letícia!

Vai depender de onde vc vai querer ficar. Eu sugiro o El Viajero Brava Beach, que além de boas instalações e atendimento razoável (não exceleeeeeeeente, mas passa), fica na parada 1 da Praia Brava, perto do Monumento La Mano e Do lado da rodoviária, caso vc queira se deslocar por conta própria para Punta Ballena, Jose Ignacio, e para pegar onibus até as paradas 29 e 30 da Praia Brava, que são as que mais fervem! 8)

Acho que esse é o hostel de médio preço mais acessível nos entornos imediatos da península, pq lá dentro da península o $$$ pega. :/

 

Sobre as festas, cada uma tem uma programação. Em geral, balada em PDE começa lá pelas 2h da manhã... srsrsr mas no reveillon, vc pode optar por já entrar na programaçao da festa ou fazer uma pré na praia onde for ter o show de fogos, mas de algumas festas dá pra ver (pelo menos da La Fiesta dá)... Restaurante antes eu nao sei se vai ser uma boa pq vai estar tudo LOTADO e muito caro, mesmo pq todos os ricos da Argentina e do Uruguai vão estar lá com as famílias jantando ao mesmo tempo. Pra te ser sincero, eu nao saí pra jantar nenhum dia lá... :P e nao senti falta. De qqr forma, tudo vai depender da sua festa:

 

As festas boas de Reveillon são três

Mandala (www.mandalapunta.com), realizada na Laguna Escondida na vizinha José Ignácio

La Viva (www.vivapunta.com.br), que acontece no Parador Mantra.

La Fiesta (www.lafiestapunta.com), a mais tradicional e (sorry) melhor, do hotel Serena

Claro, tem mais zilhões acontecendo, a própria Central de Turismo informa bem isso, é só mandar e-mail pra eles...

 

Todas as 3 têm os mesmo preços +-, inciando primeiros lotes com algumas centenas de dólares! srrsrs Não sei se já tão vendendo, se ainda não tiver, até Outubro sai com certeza. Posso te dizer pela La Fiesta, que além de Ciroc e Chandon liberados ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: , tem várias tendas de alimentação inclusas, daí dispensa o jantar anterior. Acredito que a Mandala e a Viva também tenham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...