Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Estarei em Montevidéu de 06/02 a 11/02 e estou pensando em alugar um carro dia 09/02 para ir a punta del este a noite (curtir barzinhos e baladas) e retornar 10/02 pela manhã/madrugada...

Alguém querendo rachar ou com algum carro alugado que possa fornecer carona e dividir os custos?

1 Casal apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Leticia!

Eu e mais três amigas vamos fazer quase que o mesmo roteiro que você fez com sua mãe e sua amiga!

Alguma dica ou informação pra me dar?

Estou preocupada principalmente com a questão da troca da moeda dizem que está complicado por lá...

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

En Uruguay no existe problema xra trocar moneda, tienes casas de cambio en todo lugar, aeropuerto (BROU, Puerto, Chuy), y Montevideo, Punta del Este, puedes pesquisar Casa Gales, (casa de cambio), no te cobran tasa y el precio ronda en 10 pesos x real.

Es mucho màs sencillo trocar en Uruguay que en cualquier paìs de la regiòn, inclusive en los supermercados puedes abonar con dòlares sin problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite

 

Estou planejando passar alguns dias em Punta em Agosto.

 

Gostaria de algumas dicas, como que temperatura provavelmente eu encare em agosto.

 

Algum hostel de confiança, ou hotel barato.

 

Enfim ... alguma informação que me ajude, por é minha primeira viajem fora do Brasil

 

Help-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Stenio.

 

Por favor. Você sabe o valor da passagem de onibus de rivera para punta ?

 

Estou procurando um hostel bom e não muito caro em punta, tem alguma dica pra mim ??

 

Desde já agradeço

 

 

Bom, sou de Porto Alegre, tenho casa em Punta e tenho umas dicas bem bacanas:

# Refeição é mto caro. Para sanar o problema, alimente-se na cidade de Maldonado que fica colado em Punta (nem 5 min de carro). Lá tudo é mais barato e com preços um pouco mais real do que a ilusão de Punta;

# Procure fazer tudo a pé (menos ir a Maldonado) pois é uma cidade pequena;

# Não deixe de conhecer o porto, casa pueblo, pelo menos 30, 50% das praias, tirar foto na mão da praia brava, andar de táxi Mercedes, visitar as cidades cercanas, visitar as manções, e, COM ÊNFASE, CONHECER O HOTEL CONRAD!!!!;

# É um absurdo tu sair do Uruguay sem tomar as 4 hermanas (Pilsen, Zilertal, Patricia e Norteña); ::hahaha::

# Faça uma caminhada pela península e leve câmeras fotográficas;

# Existe um passeio pela ilha que fica em frente de Punta. É bastante caro por isso procure saber o que tem lá para ver se realmente é imprescindível;

# Shopping fica atrás do Hotel Conrad. Lá tem um Supermercado... Nesse super, tem mtos produtos bacanas que não têm aqui no Brasil (cervejas, vinhos, cadernos, adesivos, bonés, enfim... visite o super pq pode ser que te ajude em algo;

# TENTE RESERVAR 1 NOITE PARA JANTAR NO HOTEL CONRAD E IR NO CASSINO. Lá no hotel, tem 3 restaurantes. Vá no Las Brisas e peça uma massa ao molho bolonhesa. custa 20 dólares o prato mais a bebida que vale a pena ser um vinho. Enfim... é caro mas vele MTO A PENA;

# Vá a Montevidéo!!! Fica a menos de 2 hrs e é um baita passeio para quem está m Punta. É possível ir a jogos do Nacional do Uruguay com a camisa do Grêmio devido ao fato da amizade da Geral do Grêmio com a La Banda del Parque;

# Coma os panchos!! São baratos e alimenta bem;

# Tenha coragem em ir tomar banho de mar (mto gelado ::Cold::)

# Adapte ao horário deles. Jantar é depois das 22 e balada é depois das 2. Almoço antes das 13, dependendo do lugar, tu não acha.

 

 

Enfim... faltou mtas coisas mas se eu for lembrando eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Estarei passando com um cruzeiro em punta no dia 5/03, e gostaria de fazer o passeio da ilha de lobos.

Já li muito aqui no fórum e também na internet, mas o fato já comentado é que muitos falam sobre esse passeio e poucos realmente o fizeram.

Já conheço punta del este e suas regiões vizinhas, então o que realmente me interessaria é este passeio com os lobos marinhos.

 

Existe alguém aqui no fórum que possa dar uma ajuda sobre esse assunto? Agradeceria muito todo tipo de dicas sobre o assunto! Realmente não consegui contatos de agências ou informações precisas sobre este passeio. Sei apenas que os valores variam de 50 a 80 dolares/pessoa e que nem sempre é possível realizar o passeio devido a condições marítimas.

 

Enfim,

Sabemos que os lobos marinhos atacam, de fato é um passeio seguro? Preciso reservar com antecedencia ou consigo descer do navio e logo realizar o passeio? Onde encontro agentes confiáveis? Qual a duração do passeio? Pessoas idosas também podem fazê-lo?

 

Alguém aí não indica esse passeio por algum motivo? (Segurança, é fraco o passeio...) E qual seria uma alternativa legal e diferente pra quem já conhece o basicão?

 

Ficaria muito grata com essa ajuda, galera!!!

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...