Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Perla,

 

Obrigado pelas respostas. Estive em Punta del Este em um passeio de um dia (fiquei hospedado em Montevideo) e, por isso, acabei reservando a pousada La Viuda em Jose Ignacio (o site ofereceu um desconto de 50%, e a diária saiu por R$ 283 quarto duplo). Não é barato, mas resolvi investir no conforto nestes dias, já que nos demais vou a hotéis mais acessíveis que também encontrei aqui no forum. De qualquer forma, vou aproveitar que desta vez estarei de carro para visitar os locais indicados. Pensei em ir no pôr do sol na Casapueblo, bastante recomendado, pois já a conheci na outra vez. É possível tomar o chá no Las Cumbres e depois ir para a Casapueblo ver o pôr do sol? Quanto ao trajeto Punta-Jose Ignacio, há tráfego intenso de veículos, ou conseguirei fazê-lo com tranquilidade?

 

Donchefao,

 

Bem lembrado este ponto da casa de câmbio, e agradeço a dica da cotação de lá (sei que é importante atualização). Quanto às festas, neste período rola alguma coisa nas praias, ou apenas em janeiro?

 

Valeu pela ajuda.

 

Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá,

 

Comprei passagens pra Montevidéu, com chegada em 25/12 (Natal) e retorno em 31/12 (Chegando a tempo de curtir o Reveillon com a família), mas estou com algumas dúvidas.

Como o meu vôo chega 13:10, acredito que o primeiro dia seja mais pra reconhecimento da área e acomodação no Hotel, até porque por ser dia de Natal, nenhum comércio deverá estar funcionando.

Por isso, resolvi reservar os 2 dias seguintes para conhecer a capital calmamente.

No quarto dia pensei em fazer um bate-e-volta em Colônia del Sacramento.

Meu problema são os últimos três dias... minha idéia é passar as últimas duas noites em Punta del Este e no dia 31 pegar o ônibus direto pro aeroporto, mas estive pesquisando na internet e estou tendo alguns problemas com relação à estadia.

Os hotéis com um preço mais camarada só aceitam reserva de no mínimo 7 dias, logo me sobram as opções mais caras!!!

Estava pensando em gastar no máximo R$200 por cada noite em um quarto privativo de casal, mas só acho opções acima de R$600...

Por isso estou pensando em fazer o bate-e-volta em Punta saindo de Montevidéu mesmo, pra não encarecer demais o passeio.

Minhas dúvidas são:

 

1 - Como é o Natal (25/12) em Montevidéu?

2 - Perderei muito se não dormir em Punta???

3 - Alguém conhece alguma hospedagem mais em conta em Punta del Este?

4 - Se eu for só 1 dia em Punta, me sobraria um dia inteiro para passeios... sendo que já terei conhecido a capital, Colônia e Punta del Este... existe alguma outra cidade interessante a se conhecer em 1 dia???

 

Desde já muitíssimo obrigado!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala Galera,

 

Estarei em Punta de 3 a 5/12 com a minha namorada.

 

Gostaria de uma sugestões do que fazer neste período.

 

Queremos conhecer a Ilha dos lobos e gostaria de sugestões de passeios para lá. é possivel anda junto com os lobos?

 

Gostei do albergue Tas D'Viaje pelo preço do quarto privado, alguém teria mais alguma sugestão com um preço agradável.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

la ilha de lobos permite uno de los mejores buceos!!!!! miles de lobos de mar te rodean y uno es el observado.

Es mar abierto x lo que el paseo es de difìcil coordinaciòn, grandes ondas , yo agendè el buceo varias veces antes de que se concretase.

En Punta el tiempo vira ràpidamente.

De todas formas es un buceo super!!!!!!

 

Ilha Gorriti, en cambio es de fàcil acceso y se puede ir a pasar el dìa.

 

Los paseos en Punta del Este estàn detallados en este foro, es sòlo leer los posts. (sugiero cha en las Cumbres, y tarde en fundaciòn atchugarry, dìa de playa en la praia Bikini prox. a Manantiales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Mira no fue con una empresa, yo estaba haciendo el curso de mergulho y los profesores agendaron, pero se suspendiò varias veces por tema de tiempo y la academia cerró-

Aquì el mergulho no està muy difundido xq realmente no hay mucho xra ver salvo los lobos.

Si las empresas tienen telèfono yo puedo hacer la conexión ya que es llamada local, cualquier cosa me pasas los datos y pesquiso.

Muchas personas hablan de ese paseo, pero realmente son pocas las q realmente lo hacen. Ahora te cuento q con traje de surfista da xra hacer xq te tiras al agua y quedas rodeado de lobos, tienes q hacerlo con quienes conozcan del tema xq los lobos atacan pròximo a su habitat.

En el lugar q nos tiramos eran miles de lobos, y luego descendimos, no estoy segura pero creo unos 8 metros y nos sentamos en la arena y los lobos venìan a mirarnos. Despuès un lobo se prendiò de mi capucha y mi amiga creyò morir xq parecìa q el lobo estaba a punto de devorar mi cabeza. Fue super divertido!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Comprei passagens pra Montevidéu, com chegada em 25/12 (Natal) e retorno em 31/12 (Chegando a tempo de curtir o Reveillon com a família), mas estou com algumas dúvidas.

Como o meu vôo chega 13:10, acredito que o primeiro dia seja mais pra reconhecimento da área e acomodação no Hotel, até porque por ser dia de Natal, nenhum comércio deverá estar funcionando.

Por isso, resolvi reservar os 2 dias seguintes para conhecer a capital calmamente.

No quarto dia pensei em fazer um bate-e-volta em Colônia del Sacramento.

Meu problema são os últimos três dias... minha idéia é passar as últimas duas noites em Punta del Este e no dia 31 pegar o ônibus direto pro aeroporto, mas estive pesquisando na internet e estou tendo alguns problemas com relação à estadia.

Os hotéis com um preço mais camarada só aceitam reserva de no mínimo 7 dias, logo me sobram as opções mais caras!!!

Estava pensando em gastar no máximo R$200 por cada noite em um quarto privativo de casal, mas só acho opções acima de R$600...

Por isso estou pensando em fazer o bate-e-volta em Punta saindo de Montevidéu mesmo, pra não encarecer demais o passeio.

Minhas dúvidas são:

 

1 - Como é o Natal (25/12) em Montevidéu?

2 - Perderei muito se não dormir em Punta???

3 - Alguém conhece alguma hospedagem mais em conta em Punta del Este?

4 - Se eu for só 1 dia em Punta, me sobraria um dia inteiro para passeios... sendo que já terei conhecido a capital, Colônia e Punta del Este... existe alguma outra cidade interessante a se conhecer em 1 dia???

 

Desde já muitíssimo obrigado!!!

 

Abraços

 

Não sei se já tem as respostas, mas vou dar uns pitacos sobre suas dúvidas.

 

1 - Dia 25 em MVD é "morto" não tem nada aberto, nem shopping. A única coisa que vc pode fazer e passear pelas ramblas, que é bem legal (alugue uma bike, se conseguir), fora isso, nada. Já dia 24 rola uma festa bacana na Ciudad Vieja, nos arredores do Mercado del Puerto.

2 - Na época que vc vai, acho que vai perder sim se não dormir em Punta. Como é verão, Punta fica cheia e bonita, um lugar bem legal pra ficar.

3- Já olhou o Hotel Ajax?

4 - Não é bem a pergunta, mas eu dormiria uma noite em Colonia. Parece que vc tá indo "de casal" e a noite de Colonia é muito bonita e romântica. Definitivamente, eu acho pouco o bate-e-volta pra Colonia, acho que fica corrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...