Ir para conteúdo

Punta del Este - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Estarei no Uruguai de 19/12 a 26/12 vou fazer Montevideo e Punta del Este.

19 - Montevideo (pois vou chegar antes que minha amiga pois só podia usar minhas milhas nessa data)

20 a 23 - Punta del Este

23 a 26 - Montevideo (com bate-volta a Colonia dia 25)

 

Tenho a mesma pergunta que a Leticia sobre os onibus, será q é preciso comprar daqui do BR?

 

Dentro do que vc programou, acho que deixar o dia 25 pra Colonia é o melhor a se fazer, pois no dia 25 MVD não tem absolutamente nada aberto, até taxi é difícil encontrar. Mas se programem para sair cedo, pois a viagem pra Colonia não é tão rapidinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

25 de diciembre

, es mejor ficar en lugares como Punta del Este, que seguramente tendrà movida,

ahora Colonia quizàs tambièn (x la proximidad de Bs.As.)

Sugiero verifiquen la posibilidad de alugar carro, ya que es un dìa que las ciudades fican paradas, pero puede ser interesante xra visitar lugares turìsticos,

hay un balneario llamado Santa en la zona de Colonia que a otro coterraneo de Brasil le encantò: Santana.

 

Ver atractivos de la ruta a Colonia.

Montevideo Rent a Car ofrece promociones.

http://www.montevideorentacar.com/

La Paz 1326 entre Ejido y Yaguarón - Tel: 2900 7332 - 2900 8493 - Fax: 2900 8493 - info@montevideorentacar.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Mochileiros,

 

pretendo ir a Punta del Este durante o carvanal.

 

Vou sair de Porto Alegre de carro dia 08/02/2013, vou dar uma passadinha nos free shops do Chuí e chego em Punta na tarde do dia 09/02.

 

Fica então até o 12/02 ao meio-dia, quando começo o retorno. Como vou eu e minha namorada, gostaria de indicações de um hotel bom e barato. :)

 

E sugestões de passeios. Já agradeço agora pelas informações ...

 

Bom natal a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal, estou querendo ir a punta pela primeira vez e algo curioso eh que o preco dos alugueis na segunda quinzena de janeiro sao bem inferiores. Gostaria de saber se o bom de punta eh so ate a primeira quinzena e depois fica vazio. Achei uma informacao que dizia ser vazio no final de janeiro. Alguem sabe me dizer? Muito obrigado.

 

Thiago, estive em Punta no final de janeiro de 2010 e a cidade não estava nada vazia. Não sei te falar em relação aos aluguéis, mas é estranho porque nessa época é alta temporada por lá. De qualquer forma, final de janeiro Punta estará cheia de turistas, certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Thiago,

 

Estive em Punta pela segunda vez agora no Ano Novo.

 

A cidade estava bem cheia,como o esperado.Pelo que falaram por lá,realmente na primera quinzena de janeiro a cidade fica mais cheia,mas isso não significa que na segunda quinzena fique vazia..Longe disso..A cidade continua movimentada até o início de fevereiro pelo que disseram por lá.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera.

 

Estou indo para o Uruguai, e vou direto do aeroporto de Carrasco para Punta del Este, de ônibus.

 

Só que eu não quero despachar minha mochila, vou levar como bagagem de mão, e por isso eu não posso levar comigo o Renu, solução que uso para limpar minhas lentes de contato.

 

Vocês sabem se é fácil de achar isso em farmácia lá em Punta del Este?

 

Também vou precisar achar um supermercado para comprar pasta de dente, desodorante, protetor solar. É tranquilo isso por lá?

 

Obrigado!

 

**Editado: vou.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Yo fabriquè una bolsa para la mochila, hice colocar unos hojalillos (de esos dorados que tienen las cortinas de baño) y prendo con un candado.

Asì mi mochila viaja con una protecciòn simbòlica,

a su vez en Gol normalmente te ofrecen una bolsa plàstica gigante donde colocan la mochila y le colocan un precinto. Esos precintos se venden, esa puede ser la solución a tu dilema.

En Punta del Este de comprar hay de todo, muchos supermercados, farmacias, shopping, es bien urbanizado (demasiado para mi gusto)>(ya Rocha es màs rural, y allì si puedes estar en problema).

En Punta del Este Itau proporciona bicicletas gratis (x 1 hora a quienes no poseen la tarjeta y 3 horas para quienes tienen la tarjeta de crèdito ITAU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estarei em Montevidéu de 06/02 a 11/02 e estou pensando em alugar um carro dia 09/02 para ir a punta del este a noite (curtir barzinhos e baladas) e retornar 10/02 pela manhã/madrugada...

Alguém querendo rachar ou com algum carro alugado que possa fornecer carona e dividir os custos?

1 Casal apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...