Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Por favor, alguém tem informações e/ou dicas de hospedagem em Trujillo e Chiclayo???

 

Lugares bons, ou razoaveis, q sejam baratos...

 

Agradeço!

 

:)

 

Ola Camila, em Trujillo recomendo que fique na praia de Huanchaco, 5 km da cidade, praia bem legal, boa comida.

Fica perto das ruinas de Chan Chan e ha coletivos e vans a cada 5 minutos para Trujillo que passam pelas ruinas (1 sol).

Hospedagem Naylamp, com quartos dormitorios (15 soles), quartos com banho privado para casal (35 soles) e area para camping (10 soles por barraca. Tambem tem restaurante, internet e lavanderia e fica na frente da praia, bem legal !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Depende do que vc quer. Se vc não se importar em ter que ficar em hostels que nem sempre são os melhores, não precisa reservar nenhum nunca. Agora, se vc faz muita questão de algum específico, em algum lugar muito cheio de turista, como Cusco ou Lima, então reserva nesses lugares específicos. O resto, vai na boa que é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Agora mesmo estou em Lima.

Estou em um hostel que se chama DragonFly. Esta localizado no bairro Miraflores, um dos melhores de Lima. Ate agora tudo esta ocorrendo muito bem, pois estou pagando 10 dolares para um dormitorio com banheiro compartido, agua quente, cozinha com caf'e da manha. Estou a 4 dias em Lima e aqui foi uma das hospedagens com melhor custo/beneficio. As donas sao muito receptiva e dispostas a fornecer qualquer infomacao turistica que necessita, isto 'e, compra de passagens, mapas, sugestoes de caminhos e melhores precos. Ah, tambem pode chegar a qualquer hora de madrugada. Enfim, estou contente e recomendo. Para quem quiser mais informacoes, www.dragonflyhostels.com

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Por indicação, acho que vou reservar o Loki (o preço no site e no email é 11 dolares, será que fazem ainda por menos lá na hr?).

To pensando no custo benefício e me pareceu muito bom. Porém, tenho um certo receio com a questão do silêncio e tal. Como eu to indo (sozinho) especificamente para as trilhas, o que me agrada mais é um local onde eu possa descansar tranquilo antes e depois de ir.

 

Alguém na mesma situação que já passou por lá? Será que dá tranquilo? Ou melhor procurar outro?

 

Abraço!

 

OBS: já li todo o tópico antes de perguntar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Por indicação, acho que vou reservar o Loki (o preço no site e no email é 11 dolares, será que fazem ainda por menos lá na hr?).

To pensando no custo benefício e me pareceu muito bom. Porém, tenho um certo receio com a questão do silêncio e tal. Como eu to indo (sozinho) especificamente para as trilhas, o que me agrada mais é um local onde eu possa descansar tranquilo antes e depois de ir.

 

Alguém na mesma situação que já passou por lá? Será que dá tranquilo? Ou melhor procurar outro?

 

Abraço!

 

OBS: já li todo o tópico antes de perguntar :D

 

Gibbon blz...?!!

 

cara se vc qiser traquilidade eu não recomendo vc ficar no loki por que lá o clima é de festa o tempo todo; inclusive tem um bar dentro do Hostel. O outro lado é que no Loki quase não existem brasileiros e por ser um dos mais populares está sempre cheio o que é bom para vc fazer novas amizades.

Eu não fiquei hospedado no Loki mas todos os dias em que estava em Cuzco passei por la para ver o movimento do bar e galera por lá.

 

Se vc quiser sossego recomendo o walkonn in que foi o hostels que fiquei. Ele fica na Calles Suécia que é a rua ao lado do MC donalds.

 

espero ter ajudado

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi Ademir

 

Você pretende passar a virada em Puno ou outra cidade ? Melhor ficar em Copacabana, na Bolívia.

 

Em Cusco eu pagava s/ 50,00 o casal com café da manhã. Em Puno deve ser mais barato.

 

Em Copacabana eu paguei Bs. 20,00 (US$ 3,00) por um quarto individual com chuveiro quente.

 

abraços

 

Rodrigo e/ou Gi (qualquer um dos dois será bem vindo, hehehehe...)

 

Vocês lembram qual o nome do hostal de Copacabana?

 

Vocês o recomendariam, isto é, além do chuveiro quente, que já parece ser uma grande vantagem, o restante das coisas (limpeza, organização etc) também atende bem?

 

Obrigado e abraços,

 

 

Vítor

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Voltamos agora do Peru e vou relacionar aqui os hotéis / hostals que ficamos por lá:

 

Lima:

Hostal Porta

http://www.hostal.pe - Calle Porta, 686 - Miraflores

Pagamos 35 dólares o quarto de casal com banheiro privativo e café da manhã continental (suco, café com leite, pão, manteiga e geléia).

Os quartos são grandes, porém com carpete, mas aparentemente são limpos. O banheiro é bom, só tivemos um probleminha com o chuveiro, que não se mantém quente o suficiente para dois banhos seguidos, acredito que o reservatório seja pequeno e tem que encher novamente após um banho, pois isto aconteceu em dois quartos diferentes. O atendimento é bom, tem um computador com acesso à internet disponível para os hóspedes e a localização é muito boa.

Apesar do problema com o chuveiro, recomendo.

 

Cuzco:

Tambo Hotel

http://www.hoteltambo.com - Av. Ayacucho, 233

Pagamos 80 soles (com choro) o quarto de casal com banheiro privativo e café da manhã continental.

Quartos bons, mas novamente com carpete (o que pode ser um problema para os alérgicos). Banheiro bom e chuveiro muito bom.

Está localizado a 4 quadras da Praça de Armas, o atendimento é muito bom e tem um computador disponível para os hóspedes. Um dos recepcionistas do hotel possui uma agência de viagem, podendo contratar alguns passeios direto com ele (Paulino). Prefira os quartos mais afastados da recepção, por serem mais silenciosos.

Recomendo.

 

Águas Calientes:

Hotel Inti Pata

Os quartos são bons e novos, sem televisão. Apesar deste hotel já ter sido bem recomendado aqui no fórum, não tivemos sorte no que se refere à higiene. Já havíamos reservado o hotel antes de viajarmos, e chegamos lá e nos forneceram um quarto que aparentemente estava pronto para receber hóspedes. No banheiro, tinham vários cabelos dos hóspedes anteriores e no lixo do banheiro ainda tinha lixo também do hóspede anterior. A roupa de cama estava fedendo a suor. Estávamos tão cansados quando chegamos que nem reclamamos do banheiro, mas reclamamos da roupa de cama, a qual foi prontamente trocada. Quando retornamos de MP, pedimos para tomar um banho. Por 10 soles por pessoa, poderíamos tomar o banho e nos levaram a um quarto que aparentemente estava arrumado para um novo hóspede, com as roupas de cama todas arrumadas, mas quando levantei o vaso sanitário para usar, tinha restos fecais ainda lá. O atendimento é muito bom, os quartos são bons, mas infelizmente neste ponto pecaram conosco, não tenho como recomendar...

Ah, pagamos 40 dólares o quarto de casal.

 

Arequipa:

Hotel Sol-AQP

Calle Jerusalém 201, 3 quarteirões da Praça de Armas.

Pagamos 80 soles o quarto de casal com banheiro privativo e café da manhã continental.

Os quartos são muito bons, banheiro bom e o melhor chuveiro da nossa viagem, porém o café da manhã mais fraquinho. Ele tem a vantagem de não possuir quartos de frente para a rua, já que as ruas de Arequipa no centro são muito barulhentas.

Recomendo.

 

Oásis de Huacachina:

El Huacachinero

http://www.elhuacachinero.com

Fomos por recomendação do fórum e foi o melhor hotel da nossa viagem. O hotel é muito bonito, os quartos são novos e muito bons e o banheiro também. Ah, não tem televisão. O hotel tem piscina, um visual espetacular e um restaurante muito bom. Os passeios de buggy e para Paracas podem ser contratados lá mesmo.

Pagamos 115 soles a diária do quarto de casal (sem direito a choro) com banheiro privativo e café da manhã, que tinha até frutas.

Recomendo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

vcoelho

 

Abrindo parênteses para responder a questão de Copacabana (Bolívia), andei umas 2 horas procurando hostel e acabei fechando com o Hotel Los Andes num quarto duplo só para mim, com TV a cabo, água quente (muuuuuito quente, uma blz!) e café da manhã simples. O valor normal é 80BOB, ou seja, 40 por pessoa, mas fiquei sozinho por 30BOB depois da choradeira. O El mirador, que fica de frente para o lago, estava 90BOB quarto duplo e não fizeram desconto.

 

passarinho

 

Apesar dos preços dos Hotéis que você indicou serem um pouco altos na minha opinião, você fez um ótimo trabalho colocando os nomes, endereços, opiniões, etc. Parabéns! Continue contribuindo.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...