Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá em Cusco ficamos no Hostel Kilombo....muito tranquilo, não tem festas, tem um barzinho que um pessoal ficava bebendo tranquilamente e batendo papo... O pessoal de lá é super atencioso, falávamos o que queria e eles logo nos entregava uma mapinha e ia nos ensinando os pontos que deveríamos ir...Super satisfeita com a hospedagem...

E tem uma ótima localização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olás!

Debizinha, não conheço mas acho boas opções... vc irá sozinha?

apenas tenha noção de que para os bairros san cristobal e san blas tem algumas subidas/escadarias bem íngremes

fiquei no wara wara, pq a vista lá é incrível, tem tantas opções em Cusco que fica até mais difícil escolher eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
olás!

Debizinha, não conheço mas acho boas opções... vc irá sozinha?

apenas tenha noção de que para os bairros san cristobal e san blas tem algumas subidas/escadarias bem íngremes

fiquei no wara wara, pq a vista lá é incrível, tem tantas opções em Cusco que fica até mais difícil escolher eheheh

 

Na verdade vou de casal, podendo até ir uma teceira pessoa. :D

Obrigada pelos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala aí galera,

Planejando 03 noites em Cusco em março de 2016 e tô meio confusa com relação a hospedagem.

Vi por aqui muita sugestão de hostel com agito, mas acho que busco alguma coisa mais "silenciosa" rs.

Peguei alguns nomes que "acredito" que fiquem dentro do orçamento, como Kurimi Hostel, Royal Qosqo e Casa de Mama Cusco 1. Gostaria de saber se vocês tem mais algumas sugestões?

 

Debzinha, eu fiquei no Royal Qosqo em 2013 e fiquei satisfeita. O hotel é muito simples, mas super bem localizado. Achei o preço justo e não tem NENHUMA ladeira pra subir. ::otemo::

Fiz um post com a minha opinião sobre ele, dá uma olhada: http://www.viagenseandancas.com.br/2013/05/hotel-royal-qosqo-cusco-per

 

Os outros dois que você mencionou, pelo que vi no mapa, ficam um pouquinho mais afastados da Praça de Armas.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal, iniciando minhas pesquisas para minha próxima viagem e gostaria da ajuda sobre hospedagem em Lima e Cuzco. Estou lendo aqui todas as opiniões e anotando as dicas para pesquisar mais a fundo, mas quem quiser acrescentar algo eu agradeço.

 

Nas ultimas viagens tenho ficado na rede Ibis, pois acho um padrão bom e o mesmo no mundo todo, porém achei o preço para Lima acima do que eu esperava (em torno de R$ 230 + impostos por noite), então queria ajuda para escolher um bom bairro e um hotel. Nada contra hostel, mas nesta viagem, por no grupo ter pessoas acima de 70 anos, gostaria de um lugar aconchegante, porém não busco luxo.

 

Agradeço qualquer indicação. Continuarei com minhas pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu fiz uma reserva pelo booking.com LEON De Oro Inn & Suites quarto standart com privativo duas camas solteiro R$ 245,00 com café localização miraflores ótima ou seja o Ibis ficou quase igual. Cusco Hostearia Anita com banheiro privativo R159,00 duplo Aguas Calientes apto duplo com wc Hostal Angie´s Inn 34 USD aprox. 118 sol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...