Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tbm não gosto de chegar lá e ter que ficar andando procurando hostel, até pq no começo vou estar meio perdida, gosto de economizar esse tempo pra poder passear mais. To procurando o mais barato e no centro entre os que tem site... Vou reservar pra chegada, e depois de Arequipa e Puno volto pra Cusco, aí sim vou deixar pra achar um lá na hora, porque já vou estar familiarizada com a cidade e os preços...

 

Gostei muito do Pariwana e do Ecopackers, mas o Mama Simona está mais barato e tbm parece legal...

Em Arequipa reservei o Arequipay Backpackers.

 

Alectus, qual é um preço bom para um quarto compartilhado com 6 ou 8 camas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tô procurando um hostel tranquilo, que eu consiga dormir bem a noite (preferencialmente, que não tenha balada).

Pelo que li até agora me interessei pelo Ecopackers. Alguém que ficou lá pode, por gentileza, me dizer se realmente é tranquilo? Pelo que percebi ele tem uma localização ótima.

 

No mais, alguma outra sugestão nesse perfil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha o Ecopackers é meu preferido e sempre fico lá. De fato a localização é excelente, tem um bar excelente e que não fica "em cima dos quartos", ou seja, dá para dormir tranquilamente. Mas devo alertar que no quarto J se não me engano, fizeram um segundo piso de madeira, então incomoda um pouco o barulho do povo caminhando, bom eu que tenho sono pesado não me incomodo tanto. Os dormitórios são com mais de 10 camas, então terá o incoveniente do pessoal entrando e saindo do quarto, normal em hostel e o bar serve mais como esquenta do que para balada propriamente dita.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha o Ecopackers é meu preferido e sempre fico lá. De fato a localização é excelente, tem um bar excelente e que não fica "em cima dos quartos", ou seja, dá para dormir tranquilamente. Mas devo alertar que no quarto J se não me engano, fizeram um segundo piso de madeira, então incomoda um pouco o barulho do povo caminhando, bom eu que tenho sono pesado não me incomodo tanto. Os dormitórios são com mais de 10 camas, então terá o incoveniente do pessoal entrando e saindo do quarto, normal em hostel e o bar serve mais como esquenta do que para balada propriamente dita.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só perguntar! :)

 

Claro que ajudou Cristiane! Eu acredito que o nível de cansaço tbm não irá me permitir acordar fácil, rs.

Vou te mandar uma MP com uma outra dúvida, ok? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, se ajudar, fiquei em um hostel a poucos metros da pracinha onde fica o MAP; museu de arte pré-colombiana; pertíssimo do centro; ele fica no fundo do restaurante Uchu Peruvian Steakhouse, quase de frente a entada do Hotel Monastério; como é uma região de hotel cinco estrelas é bem protegido; meu carro ficou nessa pracinha por seis dias; acho que o nome do hostel é MixPeru Hostel; eu gostei; quarenta soles por pessoa;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

Alguém já ficou no Milhouse em Cusco?

É bacana ele?

 

Valeus!

 

Eu fiquei no Milhouse e achei muito bom. Os quartos são limpos, tem um café da manhã legal e todo dia tem alguma programação diferente. De segunda-feira eu fiz um tour pela cidade de graça com eles pq era parte das atividades (:

 

Outra coisa positiva é que é bem perto do centro, dá pra ir em vários lugares a pé, inclusive barzinhos e restaurantes.

 

Não posso te dizer sobre os dormitórios pois fiquei num quarto privativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...