Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas

• Respostas 349
  • Visualizações 113.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Wild Rover Cusco - melhor estrutura, melhores festas, melhor bar. Wild Rover Arequipa - ótima estrutura, tem piscina com bar, as festas são mais tranquilas que os outros WR mas o hostel é excelen

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguem ja se hospedou no hostel Pisko & Soul em Cuzco?

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Pisko-and-Soul/Cusco/49635

Olá.

Estou pra me hospedar nele agora em Junho.

Pelos reviews me parece a melhor opção pois vou com a patroa.

Você foi ?

https://www.facebook.com/pages/Pisko-Soul/191662580875306?sk=photos_stream

Postado
  • Membros

Alguém que já ficou no Hitchhikers em Cusco? Rodei relatos e ainda este tópico, e só vi gente falando que ele existe, mas ninguém falou sobre ter ficado lá. Ele está me parecendo uma ótima opção, porque eu tenho um caso meio complicado e preciso de um hostel com dormitório e com quarto single.

Obrigado a todos

Postado
  • Membros

ainda nao Romulo, mas to pensando em fechar com ele, pois não fica tão longe da Plaza de Armas e tá muito bem recomendado, parece ter um clima legale e mais tranquilo

Postado
  • Membros
ainda nao Romulo, mas to pensando em fechar com ele, pois não fica tão longe da Plaza de Armas e tá muito bem recomendado, parece ter um clima legale e mais tranquilo

Fechei com eles ontem tambem

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Cheguei do Peru ontem e em Cusco fiquei no Wild Rover e minha opinião é a seguinte: se você quer aproveitar a cidade e se hospedar num lugar com um ambiente bom, seguro e legal de verdade não fique no Wild Rover!!!! O prédio é bonito, bem localizado, o staff faz de tudo para mantê-lo o mais limpo possível, é barato, tem bar, mas à noite (nas festas) a galera abusa de verdade!!!! Tive problemas 02 vezes e tive que trocar de quarto por duas vezes por causa de pessoas embriagadas e enlouquecidas entrando e saindo dos quartos, fazendo festinha, gritando e etc. Cheguei a discutir com o gerente que se limitou a me pedir desculpas e não resolveu (de verdade) o problema.

Postado
  • Membros

em dezembro eu fiquei no HOSTAL SAMANAPATA. fica em san blas, e foi uma ótima opção. ainda que tenha uma subida pra chegar lá, vindo da plaza de armas, o lugar é super familiar, ótimo pra se dormir a noite, chuveiro bom, enfim, pra quem optar por uma viagem mais tranquila, recomendo.

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou indo para Cusco em Setembro, fazer a trilha Inca..

Alguém que tenha voltado recentemente com informações atualizadas sobre hostel poderia me dar uma mão?

Setembro já é baixa temporada e não tem aquela enchente de gringos como acontece nos meses anteriores, não é?

Gande abraço.

Postado
  • Membros

Olá!

Alguém já ficou no Milhouse em Cusco?

É bacana ele?

Valeus!

Postado
  • Membros
em dezembro eu fiquei no HOSTAL SAMANAPATA. fica em san blas, e foi uma ótima opção. ainda que tenha uma subida pra chegar lá, vindo da plaza de armas, o lugar é super familiar, ótimo pra se dormir a noite, chuveiro bom, enfim, pra quem optar por uma viagem mais tranquila, recomendo.

Você lembra quanto pagou pelo quarto? Há quarto com banheiro ou sao coletivo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.