Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!! Estive duas semanas em Cusco mês passado e deixarei duas impressões sobre hospedagem. Se você sempre sonhou em acordar dentro do filme American Pie vá se hospedar no Loki. Bom, este não era meu sonho, fiquei dois dias lá compartilhando quarto com as 3 alemães mais Sem Noção da Alemanha!! Então segui para o Pariwana, neste hostel tive certeza que estava num país de lingua hispanica, além de ser um excelente hostel, com boa limpeza, staff super atencioso, com festas que não abalam o sono de quem não quer festa, com uma galera legal, pertinho da Plaza de Armas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo no final do mês para o Peru,

Vou passar por lima, chegando de madrugada,

Huacachina, e cusco.

Quero ficar em quarto privado para casal, qual a real necessidade de reservar? Sei que em lima é o mais aconselhável já que vou chegar de madrugada.

Algumas sugestões de hostel, principalmente em huacachina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

tiagorfm

 

Se vai chegar de madrugada é bom fazer reserva sim, pois pode ser que eles não abram a porta! Certifique-se de que vai ter alguém acordado!

 

Em Huacachina não se preocupe, o lugar é beeeeem pequeno e tem várias opções. É só sair de um e entrar no outro, quase ao lado.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, primeiramente me desculpem por iniciar um novo tópico, porém tanto eu como outros usuários estão com dificuldades de encontrar informações atualizadas pois na maioria dos tópicos existentes são antigos e não sabemos se tudo ainda continua igual antes...

 

Estou indo para o Peru dia 27/08 até o momento nossos planos são o seguinte:

 

DIA 27/08 - FOZ DO IGUAÇU - LIMA

DIA 28/08 - LIMA - CUSCO, ao chegar iremos direto a OLLANTAYTAMBO onde passaremos a noite, GOSTARIA DE SUJESTÃO DE HOSTELS BONS E BARATOS.

DIA 29/08 - Ollanta - MACHU PICCHU e retorno a noite para Cusco

DIA 30/08 - Passar o dia conhecendo e aproveitando CUSCO (ALGUEM CONHECE ALGUMA BALADA?)

DIA 31/08 - Retorno para o Brasil (CUSCO - LIMA - SAO PAULO - FOZ)

 

Gostaria de sugestões para hostels em Cusco tmb, a principio penso em ficar no Wild Rover, pois um amigo recomendou, alguem conhece?

 

Obrigado e desculpem novamente pelo tópico repetido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Era bom? Oque achou do meu roteiro?

Era, tinha água quente, wifi e café da manhã básico, que é tudo q um hostel tem q ter pra mim...

Seu roteiro pro tempo q vc tem é a única opção. Eu só tentaria fazer só uma conexão em lima e ir pra cuzco no mesmo dia pra ganhar tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...