Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
em dezembro eu fiquei no HOSTAL SAMANAPATA. fica em san blas, e foi uma ótima opção. ainda que tenha uma subida pra chegar lá, vindo da plaza de armas, o lugar é super familiar, ótimo pra se dormir a noite, chuveiro bom, enfim, pra quem optar por uma viagem mais tranquila, recomendo.

 

 

Você lembra quanto pagou pelo quarto? Há quarto com banheiro ou sao coletivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

fred, eu cheguei em cusco vindo de puno era umas 4:30 ou 5:00 da manhã, nem olhei, ia atrás de uns hostels da minha lista, mas decidi dar uma olhada nos que o pessoal fica oferecendo. enquanto eu pegava as mochilas minha esposa foi abordada por uma senhorinha que tava oferecendo hospedagem. ai eu fui ver qual era e, como tava na minha lista e o preço que ela ofereceu tava mais barato que o anunciado eu fui. não fiz reserva e acho que não precisa, fiquei no Comfort. Calle Siete Angelitos, mas acho que são todos meio que a mesma coisa.

cara, não se preocupe com hospedagem em cusco, alias, em nenhum lugar na bolivia e peru, a menos que vc queira algum em especifico, lá tem vários.

Da outra vez que fui, era julho, altíssima temporada, consegui vaga fácil, fiquem no pirwa do lado da plaza de armas. mas tem centenas de boas opções. que época vc vai? No final desse ano eu vou outra vez, vou ver se acho algum bom, a preço justo, perto da plaza, se não fico no samanapata de novo. Ah a lavanderia deles tem bom preço e é ótima. Só recomendo que vc faça uma lista das roupas e confira se voltaram certinho, pq minha esposa deu falta de uma calça, quando já estávamos em la paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite Pessoal,

 

estou indo para Peru e Bolívia em setembro.

Estava dando uma pesquisa em albergues em Cusco e no booking o Mama Simona Hostal está com uma ótima avaliação, mas não vi ninguém citá-lo aqui.

Alguma recomendação quanto a ele?

Quem já ficou hospedado lá ou tem alguma referência?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Le vc pretende reservar daqui os hostels? se sim, é perder dinheiro. deixe pra conhecer o Mama Simona e outros quando estiver lá, e escolher o que mais te agradar. sempre tem hospedagem e, as vezes, vc acha coisa melhor e mais barata do que se tivesse reservado. na primeira vez que estive em cusco, eu fiz a besteira de reservar, fiquei preso a minha reserva. na segunda vez, deixei pra ver na hora, fiquei no lugar que eu queria é paguei mais barato do que se tivesse reservado. pra vc ter uma ideia, reservando a habitacion matrimonial com baño privativo que eu queria, ficaria 70 soles, fiquei no mesmo lugar por 50 soles, sem reservar, pq chegando lá vc pode pechinchar e se já tiver reservado eles não dão desconto, cobram o preço da reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...