Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas

• Respostas 349
  • Visualizações 112.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Wild Rover Cusco - melhor estrutura, melhores festas, melhor bar. Wild Rover Arequipa - ótima estrutura, tem piscina com bar, as festas são mais tranquilas que os outros WR mas o hostel é excelen

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Procura o The Point que é show. O de Arequipa também é bom, então já fica a dica caso você vá pra lá também.

Postado
  • Membros

Estarei em Cusco em janeiro agora e também estou em dúvida de onde vou ficar....vou com minha filha de 12 anos e muitos hostels não aceitam crianças.

Postado
  • Membros
Estarei em Cusco em janeiro agora e também estou em dúvida de onde vou ficar....vou com minha filha de 12 anos e muitos hostels não aceitam crianças.

Inka's Hostel ,Calle San Agustin nº 212 .

Quando fiquei lá, tinha uma família com criança hospedada, era em quarto privativo. Eu gostei, a localização é imbatível, sem subir ladeiras, melhor do que a maioria aí que o pessoal cita com sendo os tops. Quarto e banheiros limpos, pessoal gente fina, tinha um barzinho no pátio que dava para tomar umas, silencioso para dormir.

Postado
  • Membros

Inka's Hostel ,Calle San Agustin nº 212 .

Quando fiquei lá, tinha uma família com criança hospedada, era em quarto privativo. Eu gostei, a localização é imbatível, sem subir ladeiras, melhor do que a maioria aí que o pessoal cita com sendo os tops. Quarto e banheiros limpos, pessoal gente fina, tinha um barzinho no pátio que dava para tomar umas, silencioso para dormir.

Valeu pela dica Ricardo, vou dar uma pesquisada nas tarifas.

Postado
  • Membros
Ricardo, sabe me dizer se é facil fazer a reserva lá?

Não achei site desse hostel.

Chegamos lá por acaso e sem reservas, é um hostel grande, num casarão. É este aqui.

https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294314-d3955139-Reviews-Inka_s_Hostel-Cusco_Cusco_Region.html

Achei este telefone no anuncio do google +51 84 226527

Provavelmente não estão anunciando mais no booking ou similares, pois não aparece os preços nas pesquisas, mas no anuncio do google tem comentários recentes, então não fechou rsrs. Ligue lá para ver os preços, acho que não vale a pena reservar viu, provavelmente os preços serão mais caros que chegando lá e negociando na hora, eu consegui desconto lá na hora, o quarto que fiquei era 90,00 soles, pagamos 60,00

Eu fiz a viagem todinha sem reserva com minha esposa, só reservamos o primeiro dia em Santa Cruz, até mais.

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.