Ir para conteúdo

Egito - Roteiro de viagem em 19 dias


RildoW

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite.

Desculpe a demora na resposta.

Fui a Hurghada porque estava no caminho entre o Cairo e Luxor, caminho este feito de van.

Mas Hurghada é tão linda quanto Sharm el Sheikh, pelas fotos que vi , e foram muitas, pela internet, sem contar

que é um balneário mais barato. Quando ir novamente - sim, apesar de ter ido duas vezes ainda pretendo voltar ao Egito - vou a Hurghada de novo.

Mas aconselho voce a procurar fotos e comentários na net, no tripadvisor p. ex., se ainda não o fez.

Se precisar de um guia para lhe ajudar, posso lhe indicar Shaban. Ele fez a diferença na minha viagem.

Se tiver ainda alguma dúvida, podes perguntar. Responderei logo.

Espero ter ajudado a tempo.

Boa viagem

Rildo

R

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 09/08/2017 em 21:52, RildoW disse:

Boa noite.

Desculpe a demora na resposta.

Fui a Hurghada porque estava no caminho entre o Cairo e Luxor, caminho este feito de van.

Mas Hurghada é tão linda quanto Sharm el Sheikh, pelas fotos que vi , e foram muitas, pela internet, sem contar

que é um balneário mais barato. Quando ir novamente - sim, apesar de ter ido duas vezes ainda pretendo voltar ao Egito - vou a Hurghada de novo.

Mas aconselho voce a procurar fotos e comentários na net, no tripadvisor p. ex., se ainda não o fez.

Se precisar de um guia para lhe ajudar, posso lhe indicar Shaban. Ele fez a diferença na minha viagem.

Se tiver ainda alguma dúvida, podes perguntar. Responderei logo.

Espero ter ajudado a tempo.

Boa viagem

Rildo

R

Rildo Acabei indo em ambas as cidades estou apaixonada pelo Egito pretendo voltar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Shaban. O ban ban ban em Egito. Estive em dez/21 no Cairo e Shaban foi quem acompanhou. Tudo , absolutamente tudo, para lá do melhor esperado. Não hesite em contratar os serviços por ele ofertados. Segurança e tranquilidade no Egito, em preço justo. Recomendo muitíssimo. Ele até adivinha "as vontades dos clientes", preocupa-se de verdade para que tudo saia da melhor forma possível.  Saí de lá querendo volta para fazer o Nilo com ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Nos dias 20 a 24/11/22, num grupo de cinco amigos, fizemos uma visita ao Egito antes de irmos para a Copa do Mundo do Qatar. Tivemos a melhor das experiências com o Guia Shaban!!! Fala muito bem a lingua portuguesa, adequou um roteiro bem prático para nossa curta estadia. Sempre pontual e educado, deu ótimas dicas e fez ainda alguns serviços que nem estava contratado, apenas pelo nosso bem estar. Certamente na proxima visita ao Egito, buscaremos o Guia Shaban!!! Contato dele: guiashabanegito@gmail.com     +20 1067522850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz o passeio do White Desert (1 noite) por intermédio do Shaban e foi incrível. O Shaban nos encontrou no hotel e nos levou ate o carro que faria o traslado até o primeiro oásis onde o passeio efetivamente começou. A partir desse ponto, o guia/motorista Abdul seguiu o passeio. As paisagens são incríveis, toda a estrutura de acampamento é fornecida e a comida (feita pelo próprio Abdul no deserto) estava impecável. O Shaban manteve contato diversas vezes via telefone (por whatsapp ou em ligação para os guias/motoristas) para se certificar de que estava tudo certo. 
O passeio foi excelente! Recomendo a todos. 
Família Rogério 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...