Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Comprei uma também, modelo PS 197.

Concordo com o rodrigo na questão do acabamento que não é dos melhores mas me parece condizente com o preço. Particularmente tb não me preocupo.

A bota chegou hoje e andei um pouco apenas pela casa. Realmente a palmilha/solado poderiam ser mais confortáveis, não trazem a sensação de "amortecimento" que temos em outras botas. Os cravos do solado parecem bem aderentes.

Para os mais exigentes com respirabilidade pode não ser a escolha ideal, no momento não é o meu caso.

O principal detalhe que me levou a comprá-la foi o fato do solado ser costurado e colado, esperando maior durabilidade pra trilhas + viagens de moto (o que não tive com uma bull terrier), além do preço (saiu por 119 reais com o frete em uma promoção). A princípio eu relevaria os pontos que citei... No entanto, a berada do dedão tá pegando na biqueira, presente nos modelos da marca por serem EPI's.

Infelizmente, o maior número que fabricam é o meu, 44, então pretendo devolvê-la.

De qualquer forma, fica o feedback pra ajudar aos próximos que estiverem cogitando as botas da marca.

@rodrigo.viana chegou a ter esse problema do dedão ficar pegando na biqueira no início? Vc comprou o mesmo número que calça normalmente?

 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Excelente feedback, @Aluísio Cardoso.

Em relação ao dedão eu não tive problema e a numeração é que sempre uso. Já minha namorada reclamou muito em relação ao incômodo no dedão, principalmente em decidas.

Vi que muitas pessoas recomendam comprar um número maior por conta da proteção e que os pés incham durante uma caminhada, por exemplo.

Ah... eu troquei a palmilha da minha bota com uma bota antiga que eu tenho da Vento Finisterre, melhorou absurdamente.
Valeu!

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@rodrigo.viana deu sorte então, rs... Não sei se é o formato do pé ou o modelo da bota.

Em 12/04/2018 em 14:49, bode__ disse:

@Aluísio Cardoso Em relação a outras botas/tênis, achou o formato maior ou menor?

Estava pensando em compra esse mesmo modelo, calço 43, mas com o seu problema com a biqueira, agora fiquei em dúvida entre o 43 e 44.

@bode__ No meu caso, como falei, calço 44 e o dedão fica pegando na biqueira só de andar em casa no plano, em decidas então... Não sei te dizer se é característica do modelo, já que o rodrigo.viana não teve problemas comprando a numeração que utiliza normalmente. 

Eu tinha uma BT 44 e servia muito bem, até um pouco folgada dependendo da meia. No seu caso, eu tentaria o 44!

A própria empresa já aconselha no site: "Para a prática de trilha, não tenha receio de escolher um tamanho acima do seu habitual, pois assim irá garantir maior conforto em descidas e evitar que os dedos se choquem na biqueira."

Solicitando a devolução é que eu descobri que eles fabricam alguns modelos no tamanho 45. O visual não me agradou muito mas estou cogitando... Se eu decidir comprar, volto com um feedback!

 

 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Em 30/06/2016 em 18:17, andré.guarneri disse:

Encontrei essas botas pela internet e gostaria de saber se valem a pena, pois achei incrivelmente baratas e nao quero me iludir pelo preço. Estou procurando botas que realmente valham a pena, e que resistam a trilhas longas e dificeis. Obrigado.

 

http://www.botasecosafety.com.br

Ola ganhei o modelo ps 197, ha 1 ano de um ex namorada... 

O calcado durou mais mais que o namoro, melhor que muita timpberland, (bradock corra, depois que mudaram a linha de produção, em 2017  baratearam o material, esta um lixo!!!!!!!) e ate que uma Solomon que tive, apensar de ter dadoproblama com 6 meses e trocarm enfim, deu problema. Essa Ecosafety, nunca!

Pela bagatela de 129,90. COMPRE, melhor custo beneficio. Uso ela todos dia, em OBRA, TRILHA, VIAGeM DE MOTO, CICLOVIAGEM e até em TREKKING... Essa bota tem meu respeito. 



 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 08/03/2018 em 09:23, rodrigo.viana disse:

Eu tenho o modelo Bota PS-194 A 160 Tabaco.
Em relação a cola e costura do solado eu não tenho nada em que reclamar.

Outro ponto fraco além da palmilha e o acabamento que não é dos mais perfeitos, mas isso pra mim pouco importa, principalmente pelo custo x benefício.
Acho que vale sim o investimento!!!

Rodrigo, vi tua foto de perfil na Raibow Montaim, você utilizou essa bota no Peru? Estou pesquisando para comprar uma bota para a trilha Salkantay. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia, eu sou Guilherme, de São José dos Campos, SP.

Eu tenho um modelo, que ja usei umas 10 vezes, e estou achando super confortável! É uma bota de qualidade sim, vale a pena o investimento. Com certeza! Se eu precisasse de outra, retornaria ao site a compraria denovo, sem problemas! Eu paguei R$ 149,90 e não estou arrependido disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...