Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pergunta

Posts Recomendados

• 0

Podemos dizer que a Ecosafety é o TERROR das principais marcas do mercado de aventuras, justamente por sua ótima durabilidade, custo beneficio excelente e por ter grips de borracha pura que suportam rochas muito bem terrenos acidentados, além de eu ter a minha já uns 3 anos conheço vários amigos montanhistas que usufruem desse ótimo acessório e marca, tanto que sou cliente da empresa e eles sempre me atendem bem e fazem os reparos na minha bota quando necessário, eles sabendo da grande fama que tem conquistado estão aumentando mais ainda a linha de produção e melhorando mais ainda o desempenho e resistência do material da bota, ela é excelente de verdade, a minha bota a qual eu carinhosamente chamo de bebê NUNCA SEQUER FOI TROCADA NENHUMA VEZ, e estou com ela há 4 anos já pois simboliza o meu ressurgimento nos esportes de aventura desde então, pratico montanhismo e ela me atende muito bem......OBS: FUJAM DA TIMBERLAND E QUECHUA PRINCIPALMENTE POIS SÃO PLÁSTICOS VULCANIZADOS E ESCORREGAM EM PEDRAS E ROCHA.....Se for para investir mesmo invista em Salomon e Vento e a Ecosafety também...!!!!! Pois elas são mais resistentes......

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu culpava a bota por machucar meus pés, mas na verdade eu que comprei o número errado. Sempre compre um número acima do seu.

Tirando isso, satisfeita com elas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...