Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pergunta

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Quem participou mais

Quem participou mais

Postagens Populares

Botas Ecosafety não são botas para trekking, apesar da marca insistir nisso e enganar muita gente, é somente uma bota EPI. 

Comprei uma também, modelo PS 197. Concordo com o rodrigo na questão do acabamento que não é dos melhores mas me parece condizente com o preço. Particularmente tb não me preocupo. A bota chego

Valem muito, com certeza !! Melhor custo benefício que encontrei. A bota é leve, confortável, super aderente - o que eu mais gostei, pq me dá segurança nos terrenos acidentados das trilhas - e além de

Posted Images

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Sobre a ECOSAFETY o custo benefício é ótimo mas não duram muito. Tive uma primeira bota deles, onde após a primeira travessia os ilhos enferrujaram. Pedi a troca e adicionei mais um valor pra pegar o modelo novo, a bota é muito confortável mas depois de duas travessias o solado dela está descolando. Uma amiga também tem um outro modelo que é bem mais dura e machuca bastante o pé. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Membros

Sobre a ECOSAFETY o custo benefício é ótimo mas não duram muito. Tive uma primeira bota deles, onde após a primeira travessia os ilhos enferrujaram. Pedi a troca e adicionei mais um valor pra pegar o modelo novo, a bota é muito confortável mas depois de duas travessias o solado dela está descolando. Uma amiga também tem um outro modelo que é bem mais dura e machuca bastante o pé. 

Link para o post
  • 0
  • Membros

@Biasalmeida Olá!!!
A bota vai aguentar o terreno, o problema é que seus pés não vão aguentar a bota, conforto é péssimo.
Sem falar que ela danificou todas minhas meias no calcanhar e para fazer longas caminhadas como as que vc pretende, não recomendaria.

A Decathlon tem excelentes botas com ótimo custo benefício.

https://www.decathlon.com.br/bota-feminina-de-trilha-impermeavel-nh300/p?aSku=Cor:vermelho-escuro

Link para o post
  • 0
  • Membros

@Biasalmeida Timberland eu não tenho conhecimento, tenho receio em ser somente marca e estética, além de serem caras. 

Vento a qualidade é ótima mas, dependendo da que vc escolher, pode ser uma bota pesada devido ao EPI.

E como vc já experimentou e gostou, vai de Quechua mesmo. Conforto e qualidade são os principais nesse tipo de viagem.

Link para o post
  • 0
  • Membros

@Biasalmeida Pode ir preparada muito frio e pouco frio.

Eu fui em março e até metade da trilha tinha sol e senti calor, estava com apenas uma blusa de frio fleece.

A partir da metade começou um vento frio e o tempo ficando nublado. Já no topo da montanha estava bem frio, vento gelado e tive que colocar um casaco impermeável porque começou chover granizo, bem comum na região.

O tempo muda muito, seguem algumas fotos da trilha:

IMG_20170328_102623.jpg

IMG_20170328_130640.jpg

Link para o post
  • 0
  • Membros
2 horas atrás, rodrigo.viana disse:

@Biasalmeida Pode ir preparada muito frio e pouco frio.

Eu fui em março e até metade da trilha tinha sol e senti calor, estava com apenas uma blusa de frio fleece.

A partir da metade começou um vento frio e o tempo ficando nublado. Já no topo da montanha estava bem frio, vento gelado e tive que colocar um casaco impermeável porque começou chover granizo, bem comum na região.

O tempo muda muito, seguem algumas fotos da trilha:

IMG_20170328_102623.jpg

IMG_20170328_130640.jpg

Fui em maio e consegui pegar o caminho todo seco.  Mesmo assim, no início não faz muito frio, mas conforme vc vai chegando perto da montanha, o vento vai aumentando e o frio também.  Vá preparada usando a clássica combinação de 3 camadas que não tem erro. 

Ah, concordo com a opinião sobre as botas também.  Hoje tenho uma Salomon que é muito boa, mas muito cara.  Quando acabar vou de Quechua.

Link para o post
  • 0
  • Membros

Eu já tinha uma ecosafety há 1 ano e foi a bota que escolhi para fazer Salcantay e Vale do Colca. Muita chuva e frio em Salcantay e muita pedra e calor no vale do Colca, descida interminável. A bota aguentou MUITO bem! Não descolou, bastante estável... mas devido as pedras do Colca ela voltou bastante machucada. Eu sempre perco unhas nas trilhas longas, já perdi com vários modelos de botas, então, creio que o problema seja meu pé.

Recomendo: comprar 1 numero maior e colocar uma palmilha mais confortável. Eu não retirei a palmilha dela, só coloquei outra por cima. Melhora bastante!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...