Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pergunta

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Quem participou mais

Quem participou mais

Postagens Populares

Botas Ecosafety não são botas para trekking, apesar da marca insistir nisso e enganar muita gente, é somente uma bota EPI. 

Comprei uma também, modelo PS 197. Concordo com o rodrigo na questão do acabamento que não é dos melhores mas me parece condizente com o preço. Particularmente tb não me preocupo. A bota chego

Valem muito, com certeza !! Melhor custo benefício que encontrei. A bota é leve, confortável, super aderente - o que eu mais gostei, pq me dá segurança nos terrenos acidentados das trilhas - e além de

Posted Images

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Valem muito, com certeza !! Melhor custo benefício que encontrei. A bota é leve, confortável, super aderente - o que eu mais gostei, pq me dá segurança nos terrenos acidentados das trilhas - e além de tudo é linda !! E outra coisa: não precisa "amaciar" a bota pra usar. Ela já é confortável desde o primeiro momento. Pode comprar de olhos fechados !!!

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Membros

Tbm fico bem curiosa sobre essas botas.. Claro que não espero mto, mas queria saber se machucam ou se o solado escorrega, daria pra fazer umas trilhas mais leves. Mas com esses 2 perfis fakes respondendo assim "valem muuuuito a pena" minha desconfiança só aumenta. :|

Link para o post
  • 0
  • Membros
13 horas atrás, rodrigo.viana disse:

Eu comprei uma em dezembro 2017 e estou gostando bastante. Leve, material resistente e o solado não escorrega.
Uso diariamente para trabalhar, pois tem o C.A e já fiz trilhas com ela. 

Único ponto que me incomoda é a palmilha que poderia ser mais confortável.

Valeu, Rodrigo!

Qual modelo vc tem?

"Material resistente" inclui a cola/costura do solado? É minha maior preocupação...

Link para o post
  • 0
  • Membros
10 horas atrás, Aluísio Cardoso disse:

Valeu, Rodrigo!

Qual modelo vc tem?

"Material resistente" inclui a cola/costura do solado? É minha maior preocupação...

Eu tenho o modelo Bota PS-194 A 160 Tabaco.
Em relação a cola e costura do solado eu não tenho nada em que reclamar.

Outro ponto fraco além da palmilha e o acabamento que não é dos mais perfeitos, mas isso pra mim pouco importa, principalmente pelo custo x benefício.
Acho que vale sim o investimento!!!

• Gostei! 1
Link para o post
  • 0
  • Membros

Comprei uma também, modelo PS 197.

Concordo com o rodrigo na questão do acabamento que não é dos melhores mas me parece condizente com o preço. Particularmente tb não me preocupo.

A bota chegou hoje e andei um pouco apenas pela casa. Realmente a palmilha/solado poderiam ser mais confortáveis, não trazem a sensação de "amortecimento" que temos em outras botas. Os cravos do solado parecem bem aderentes.

Para os mais exigentes com respirabilidade pode não ser a escolha ideal, no momento não é o meu caso.

O principal detalhe que me levou a comprá-la foi o fato do solado ser costurado e colado, esperando maior durabilidade pra trilhas + viagens de moto (o que não tive com uma bull terrier), além do preço (saiu por 119 reais com o frete em uma promoção). A princípio eu relevaria os pontos que citei... No entanto, a berada do dedão tá pegando na biqueira, presente nos modelos da marca por serem EPI's.

Infelizmente, o maior número que fabricam é o meu, 44, então pretendo devolvê-la.

De qualquer forma, fica o feedback pra ajudar aos próximos que estiverem cogitando as botas da marca.

@rodrigo.viana chegou a ter esse problema do dedão ficar pegando na biqueira no início? Vc comprou o mesmo número que calça normalmente?

• Gostei! 2
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...