Ir para conteúdo

Salto Angel, por Ciudad Bolivar


Posts Recomendados

  • Membros

Leandro, parabéns pelo relato, bastante completo. Estou planejando um roteiro pela venezuela pra julho desse ano, a idéia por enquanto é fazer Monte Roraima, Salto Angel, Los Roques e Merida em 3 semanas. Comecei a cotar os preços dos passeios, por enquanto a única cotação que tive foi da Mystical Tours, o passeio do Roraima está saindo por 3490BVF e o do Salto Angel 3450 com acampamento em Kavac e 2800 com acampamento em Tiuna, seja lá onde for isso, bem mais caro que os valores que vc pagou 2 anos atrás. Vou escrever também pra outras operadoras pra ver o que consigo.

Mas minha dúvida é sobre outra coisa: vc menciona no teu relato que na alta temporada há vôos diretos desde Ciudad Bolivar até Los Roques, tem mais alguma informação disso? Sabe qual companhia faz esses vôos? Essa conexão ia me ajudar bastante, já que não teria que perder tempo em Caracas.

 

[]s

 

Pedro Ivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Flores, se ainda tiver por aí...

 

Você contratou o passeio na Turi Express, mas ficou (foi) na Tiuna Tours. Como funciona isso, são empresas diferentes?

Outra coisa, os aviões são das próprias agências ou não? Será que é possível comprar só as passagens no aeroporto e contratar o passeio já em Canaima?

 

Vendo as fotos dos saltos secos, deu uma tristeza rs. Será que compensa ir na época de seca?

 

Abraços e acorda aí ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...