Ir para conteúdo

Assinatura Passaporte


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
1 minuto atrás, Nayara123 disse:

Gente queria que alguém tirasse minha dúvida porque fui hoje na data agendada, aí pegaram as impressões digitais e os documentos ok! Mais não me pediram pra assinar nada🤔

a assinatura é feita quando vai buscar o passaporte? Ou é feita na data agendada? Tipo Na primeira vez que vai lá?

Sim, Nayara. Você vai assinar no ato da retirada do Passaporte!! ;) 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
4 minutos atrás, Nayara123 disse:

Tem como tirar mais uma dúvida?Please, É porque a data pra ir buscar é agora dia 03.01 só que eu ainda não recebi o e-mail, eu vou na data que a moça me deu No papel? Ou eu espero o e-mail chegar?

Pode ir na data que foi agendada que vai estar pronto. ;)  

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 05/07/2019 em 05:49, Davi Leichsenring disse:

assinatura não é um estilo padrão de escrever. Se você assinar com um X, por exemplo,é assinatura, qualquer risco que fizer ali é assinatura. Como o passaporte é um documento oficial per se, qualquer coisa que você escrever ali será sua assinatura oficial. E, a partir desse, outras coisas que você assinar precisam estar igual ao seu passaporte (por exemplo, vai alugar um carro, sua assinatura no contrato precisa estar igual ou semelhante do passaporte).

 

No meu caso eu assinei um documento diferente do passaporte 😣😣😣😣 na questão  que no papel meu nome faltava  um "da" pra completar  seria (da) silva, e saiu no documento.por meu passaporte ter saido errado, saiu só  silva porem na hora de pegar o passaporte eu nao notei e assinei meu nome completo  normalmente, mais nesse documento como eu ja sabia do erro assinei  conforme estava no papel faltando  o bendito "da", oque eu faço  agora??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 06/06/2020 em 02:29, Luka Izzo disse:

Em tempos de biometria, oque menos interessa é sua assinatura no passaporte!!  🖕 
Sua 'assinatura', na verdade, nem é o rabisco feito na primeira página, é sua impressão digital registrada no sistema! 

 

Aiiiiiiii cara voce é  um anjo. Muitooooooo obrigada, eu assinei diferente um documento fora do Brasil e estava super  aflita e agora com ssu comentário  me bateu uma luz. No mesmo documento  consta uma digital minha. Assim como passaporte e tudo mais... Eu tinha me esquecido  completamente.  Gracias!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 minutos atrás, karolbr disse:

Aiiiiiiii cara voce é  um anjo. Muitooooooo obrigada, eu assinei diferente um documento fora do Brasil e estava super  aflita e agora com ssu comentário  me bateu uma luz. No mesmo documento  consta uma digital minha. Assim como passaporte e tudo mais... Eu tinha me esquecido  completamente.  Gracias!! 

Calma, a verdade é que a assinatura ninguèm se importa. Ela sò é importante se você disser que não assinou o papel, sò serve para isso.

A assinatura è garantia do outro, não sua, então pouco importa para ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...