Ir para conteúdo

Acre/Brasil a Cusco/Peru ônibus direto baixo custo


Posts Recomendados

  • Membros

Aos que preferem muita aventura e custo muito baixo, a melhor opção para ir do BRASIL ao PERU, é passando por Rio Branco-Acre.

Fiz recentemente a segunda viagem à terra dos Incas. Desta vez, fui de ônibus, juntamente com minha esposa, filha (11) e filho (9), e um amigo.

Todos os dias, exceto às segunda feiras, às 10:00 da manhã, sai de Rio Branco um ônibus da empresa peruana Movil Tours, chegando em Puerto Maldonado aproximadamente às 19:30 h, ao custo de R$ 70,00. De P. Maldonado, a partir das 16:00 h, há varias empresas que disponibilizam bus para a cidade de Cusco. A viagem dura a noite inteira, transpondo inclusive, a Cordilheira dos Andes, ao custo de S/ 30,00 a 60,00 (nuevos soles). Neste último trecho, preferível optar pela empresa Machupichu que dispõe de veículos melhores que as demais. Breve, outros detalhes. ::otemo::

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá,

Sou de São Paulo e estarei em Rio Branco de 19 a 27 de junho. Gostaria de aproveitar a proximidade e ir pra Machu Picchu de ônibus: Rio Branco - Puerto Maldonado e então Puerto Maldonado - Cuzco. Pelo que consegui pesquisar até agora, o trecho Rio Branco-Maldonado está bem. Já de Maldonado pra Cuzco as informações são divergentes; alguns dizem que está tudo bem e outros, como uma agência de turismo em Lima, me dizem pra ir de avião, pois esse trecho está muito ruim. Você, que já foi, inclusive com crianças, o que tem a me dizer? Quais são as dificuldades dessa viagem? Recomenda? Tem contatos pra me passar, números de telefone ou sites das empresas que operam esses percursos de ônibus? Agradeço qualquer dica ou ajuda.

Abraços,

Rita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde James

Gostaria de obter mais informaçõse sobre esta rota de ônibus Rio Branco - AC à Cuzco - Peru, vista que pretendo realizar esta viagem em férias juntamente com dois filhos, 16 e l8 anos e um amigo, observando que retornaremos a São Paulo, após. Grato. meu e-mail: altairfmjunior@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Colaboradores

Ola pessoal, entrei no site da Movil Tours e parece uma mensagem que dizendo que não a o trecho Rio Branco / Puerto Maldonado, acho que é problema no site, bom existe alguma empresa que faz Rio Branco Cusco direto ou vocês acham que em Puerto Maldonado não tem problema com falta de passagem por exemplo.

 

E alguem sabe alguma outra empresa que faz o trecho Rio Branco / Puerto Maldonado, que vende passagem pela net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Soares,

 

Só existe a Movil que faz o trecho Rio Branco x Puerto Maldonado x Cusco, tem uma empresa Peruana que faz o Trecho São Paulo x Cusco x Lima. Na reportagem da Rede Record no link abaixo aparece o nome.

 

http://www.peruviaacre.com/2011/06/viagem-ao-peru-passa-por-rodovia.html

 

Você pode ligar na Movil Tour no Terminal Rodoviário de Rio Branco.

 

Telefone: (xx68) 3224-4971

O valor da passagem é R$ 114,00 (reais) ida e 114,00 volta. Vale apena pois o ônibus é bastante confortavel.

 

Até onde eu sei não é vendido passagens por site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...