Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Raquel Renan Roots

Como chegar até Pedra da Macela??

Posts Recomendados

Olá, estava pensando em fazer a caminhada até pedra da macela nesse fim de semana, porém vou de bus. Minha duvida é: Quando chegar até a cidade de cunha, como faço?

Como chegar até o começo da trilha pela estrada? É muito longe? Tem como fazer de apé?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sr Félix    0

Vc foi colega? De cunha a Pedra da Macela sem carro? Como foi possivel? Foi andando, ou conseguiu contratar transporte local?

Compartilhar este post

Link para o post
Sr Félix    0

Prezados,

Fui para Cunha no final da semana passada (21/11/2016 a 23/11/2016) de ônibus partindo de São José dos Campos até Guaratinguetá e de Guara pra Cunha. Chegando em Cunha logo percebi o quanto aquele povo é hospitaleiro, comentei com uma senhora que estávamos (eu e minha esposa) afim de ir até a pedra da Macela porém estava sem carro, e perguntei como funcionava em relação a táxi na cidade. Ela nos explicou que tem fuscas próximo ao ponto de táxi que leva pra qualquer roça na cidade, e que geralmente os taxista não pegam esse tipo de serviço. Logo ela ligou para um motorista e em seguida ele chegou, nos levou ao lavandário e posteriormente a Pedra da macela, por apenas 40,00.

Cunha é a cidade que mais tem FUSCA por quantidade de pessoas, então se Vc não tem problemas em andar de fusca, é só procurar por um pelas redondezas lá que irá aparecer com certeza, e com muita simpatia para levar Vc onde quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso