Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 27/09/2017 em 21:06, Fabiane Xavier disse:

Olá!

Sou "boteira" de primeira viagem... rs

Comprei uma Salomon Quest Prime GTX para pequenas trilhas e uso diário tbém. Calço 38 e comprei a bota 39... Qdo chegou achei que meus dedos na frente sobraram no espaço. Segundo o vendedor (e digo que ele troca pela menor sem problema algum), eu devo ficar com ela e usar uma meia grossa. O que acham?

Atenciosamente,

Fabi

@Fabiane Xavier , como está sendo a sua experiência com a Salomon Quest Prime? 
Mais alguém sabe opinar sobre essa bota?
Estou pensando em adquirir uma. Achei essa matéria que tem uma avaliação ( http://gooutside.com.br/7-botas-para-trekking-testadas-pela-go-outside/ ), mas queria saber de quem utiliza.

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Esquece marca e foca no modelo em si e na experiência do colegas. Bota é como vinho, depende de um conjunto de fatores e até da 'safra' da bota. Já tive todo tipo de bota e já tive Timberland premiada que me deixou na mão e Salomon que se destruiu em pouco uso. Assim como tive outras botas das mesmas marcas que resistiram bravamente. 

E não me interessa a opinião de ninguém nesse caso, compro a bota e testo. E aí digo que tenho uma porcaria de uma bota Westcoast que já fez trilha em todo canto do mundo, já foi em show de rock, usava na época de colégio em dia chuvoso e está comigo a mais de 20 anos e ainda está parecendo nova ... vai entender.

Agora pensei que engraçado, essa bota eu uso desde o término do meu ensino médio até o fim (espero) do doutorado.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...