Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

brigada pela ajuda galera :)

 

Achei uma loja aqui em brasilia chamada Top Radical que e na feira dos importados,la tinha 3 opcoes femininas da Salomon, e varias masculinas da Salomon e da north face.

Acabei comprando pra mim a Autentic da Salomon mesmo ( primeiro comprei meu numero 37, pq provei so um com uma meia grossa e ficou bom, mas qdo cheguei em ksa provei com 2 e ficou apertado, entao fui la e troquei pela maior) e pro meu marido compramos uma North Face storm mid wp.

Infelizmente bota feminina e muitooo complicado de achar, essa foi a unica marca boa que encontrei aqui em Brasilia :(

Agora so estou louca tentando achar meia boa, pq eles me deram uma Lupo dupla camada dry , mas ela tem se nao me engano 35% de algodão e ja li por aqui e isso nao e bom, mas ta complicado achar sem por aqui, se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço.

Link para o comentário
  • Membros

Então, usei a bota numa trilha de uns 13km com muitas pedras e escalaminhadas, lama e banhados. Não deu tempo de amaciar, mas a bota parece um tênis de tão confortável. A impermeabilidade testei nas partes com lama e alagados, e coloquei os pés dentro do lago, depois de uns minutos senti umidade na parte da língua, mas secou em pouco tempo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, tudo bom?

Essa é a minha primeira postagem aqui no site, apesar de ter lido muitos posts super úteis que me ajudaram a filtrar alguns modelos de bota, já que sou iniciante nesse quesito!

Vou pra chapada dos veadeiros e quero comprar um modelo de bota que se adeque a este tipo de passeio.

Pensei nas seguintes opções: (pelos conselhos que li e pelo investimento que estou disposta a fazer)

Vento gs3000

Vento finisterre

Salomon authentic gtx

Salomon x-tiana mid wp

 

Embora tenho lido reviews negativos de ambas as marcas, nao encontrei opções nessa faixa de valores para outras marcas interessantes como asolo, la esportiva, scarpa, etc..

 

Obrigada!

Abraços

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Boa noite!

 

Olá amigo!

 

Sei que seu tópico é sobre outro tema, mas queria aproveita-ló para tirar essa dúvida?

vc saberia identificar a diferença destas botas:

 

A BOTA SALOMON COSMIC 4D 2 GTX

A BOTA SALOMON QUEST 4D 2 GTX

 

Porque só vejo diferença nas fotos, porem todos os sites de venda dizem o mesmo e o preço também é igual... to na dúvida de qual comprar, porque a minha Atual é muito ruim, e sem falar que mesmo depois de uns 06 meses de uso já está apresentando defeito, uma BOTA VENTO CAOS IMPERMEÁVEL... uma pena comprei no inicio desse ano mas já esta ruim...

 

Abraço. e desculpe mudar o tema assim do nada!!!

 

rsrsrs...

Link para o comentário
  • Membros

Alguém poderia me dizer se essa bota é boa?

BOTA SALOMON AUTHENTIC LTR CS WP

http://www.orientista.com.br/produto/4378-bota-salomon-authentic-ltr-cs-wp-masc

Achei ela na Orientista por R$ 499,00, porém não sei se esse preço é justo pois não conheço muito sobre botas. Minhas viagens envolvem geralmente trilhas pesadas de um dia em terreno de Mata Atlantica.

Quem já conhece o modelo e puder me ajudar eu agradço.

 

Fiquem na paz.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...