Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

savio10    0

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca SALOMON

http://www.salomon.com/[/info][/align]

vamos falar neste tópico apenas sobre as salomon,eu comprei a trek7 e ainda não experimentei,vc sabe algo sobre esta marca?

Editado : ATENÇÃO:BOTAS SALOMON PELA METADE DO PREÇO,ENTRE NO SITE DA CENTAURO,PROMOÇÃO,CORRAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Salomon é uma marca muito boa. è de origem francesa mas a Adidas havia comprado ela. Parece que venderam novamente.

eu conheço mais o material de esqui deles que é otimo.

Compartilhar este post

Link para o post
pass84    0

Blz galera,

Eu comprei uma Adventure trek 7, ela se parece com a protrek 7 sendo que a minha nao tem encaixe para crampos e é mais leve e ventilada.

Mesmo assim achei um pouco pesada (720g) em comparação com as outras.Ainda nao fiz trilha com ela, so andei pela rua mesmo, mas ate agora tem me parecido muito confortavel. A prova de fogo vai ser em janeiro, pois vou fazer a trilha do Vale do Pati. Enquanto isso estou usando a fim de amaciar !!!

Ja ouvi muitas historia sobre a Salomon, sendo que com o preço que tava e a qualidade que aparentava ter, foram fortes argmentos, resolvi ficar com ela mesmo, ate pq aqui em Recife nao temos uma divesidade de botas muito grande. Fomos salvos quando a centauro chegou.

Valeu , qualquer coisa manda e-mail !!!

Compartilhar este post

Link para o post
menphis1    0

Olá,

Eu comprei uma bota Salomon Goretex para caminhadas (vide a foto en anexo). Como era uma bota muito cara eu tentei "economizá-la" usando-a só em caminhadas mais longas.

Em uma dessas caminhadas os solados das botas simplesmente descolaram. Isso ocorreu sem que houvesse sinais de grande desgaste, nem no solado nem no "corpo" da bota.

Em uma bota com qualidade, o solado vai sendo desgastado até o fim e não se descola , o que não foi o caso da Salomon.

Enviei a bota para a Adidas e o SAC da Adidas respondeu, por carta, e alegou que não era defeito de fabricação (???) e por isso nada seria feito. O atendimento não seria continuado pois o veredito da Adidas não poderia ser questionado por um cliente (eu).

Espero que ninguém fique sem os solados das botas no meio da montanha como eu fiquei.

20101124090501.JPG

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Nilton    0

--------------------------------------------------------------------------------

Eu e a minha esposa tivemos o mesmo problema .Essas botas são de um lote com defeito trazidos pela Salomon antes da Adidas ficar responsavel pela marca.

No meu caso eles trocaram numa boa ,não paguei nem o correio e enviaram os modelos novos com GORE-TEX por enquanto sem problemas.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Minha experiência com as botas da Salomon não são boas... Perdi a sola na travessia da Serra dos Orgãos, meu amigo ,em outra ocasião, passou pelo mesmo problema. A teimosia e falta de opções me fizeram comprar outra. Tenho esse modelo com encaixe para crampons. Só usei em trilhas poucas vezes e a lateral já está descolando. Pena não ter por aqui opções como Trezeta ou Zamberlan...

Compartilhar este post

Link para o post
Nilton    0

Malu

Só indo lá para ver e provar .A La Sportiva é uma marca famosa na Europa mas lembre-se que são as ultimas unidades na Half Dome e em caso de apresentar problema não teria como trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ir na Half Dome ligue pois o site está desatualizado,é possivel que essas botas nem existam mais! A LA Esportiva é uma marca italiana de primeira linha. O problema é que as botas da Half Dome são bem antigas, podendo ocasionar alguns problemas. Se o preço for bom acho que vale o risco!! Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
malu k    0

Não tenho como ir na loja, iria arriscar comprar pela net. Queria mesmo é saber se vcs conhecem os modelos por eles disponívies...

Já mandei um email pedindo info's sobre disponibilidade ms ainda não tive resposta...

Compartilhar este post

Link para o post
Nilton    0

É arriscado comprar pelo correio ,tem que provar na loja,com meias grossas,andar,pular e ficar atento aos pontos onde a bota incomoda senão o passeio acaba antes de começar.

Compartilhar este post

Link para o post
ogum777    0

todo pé tem suas pequenas particularidades...

bota de trekking é um troço que tem que ser bem experimentado. quem tem experiência coloca no pé, dá dois passos e já sabe se tá bom ou não. mas tem que experimentar, pq se der bolha quando vc tá lá em timbuctu do alto da serra, no meio do mato, ou lá em cima da montanha, não dá pra ir na loja da esquina e trocar.

no máximo se compra um novo par de um modelo que já conhecemos muito bem, e sabemos a numeração. aí até dá pra arriscar uma compra sem experimentar. agora, um modelo q não se conhece? nem pensar...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
michel    0

Oi Galera !

Eu também estou decepcionado com a Salomon, minha bota de trekking com goretex (R$ 400,00) tb saiu a sola !!!

Entrei em contato com o SAC da Adidas e eles não quiseram saber do assunto... :(

Tô pensando em mandar trocar lá fora, será que dá ?

abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Comprei uma Salomon Pro Trek 7 GTX. Usei pela primeira vez na Illha do Cardoso, num trekking de 24K na mata fechada. Gostei muito do grip dela, sem falar na respirabilidade e resistência à água. Sei que foi um teste leve ainda, mas acho que começamos bem.

Michelschon, só um toque. Eu já trabalhei em loja de calçados. Na boa, empurra essa sua bota pro lojista resolver o problema. A obrigação é dele de ir atrás da Adidas ou do distribuidor (qualquer que seja). No limite, procon no cara!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
LeoRJ    0

Comprei um bota Salomon Alp 6 GTX aqui no Rio de Janeiro por R$ 510,00 na loja On The Rock.

Vou fazer uma viagem a Machu Picchu e depois de alguns relatos sobre a Salomon, estou com medo da sola dela descolar no meio do caminho.

Essa bota que comprei, vem com uma etiqueta de borracha dizendo que foi fabricada na China em Janeiro de 2006.

Será que é do lote maldito ???

Mas mesmo não sendo, ví muita gente falando que a sua descolou.

Depois que comprei ela por R$ 510,00 achei uma Asolo Rusher GTX por R$ 435,00

Quase dei um tiro na cabeça de raiva.

Mais e ai... Será que a Salomon aguenta o tranco ???

Meu trajeto é: Rio - Corumbá - P.Quijarro - ST.Cruz - La Paz - Puno - Cuzco (Trilha de Salcantay p/ Machu Picchu) La Paz (Chacaltaya) - Uyuni - Calama - Antofagasta - Santiago (Portillo e Valle Nevado) - Mendoza - Buenos Aires

Compartilhar este post

Link para o post

se estivessemos falendo de uma bota de uns 150 reais mas são botas de no minimo 450 reais então acho que não da para arriscar sem uma boa prova

Eu por exemplo tenho o pé meio largo e salon não se encaichou no meu pé ficou orrivel calço 41 e já estava na 43 por causa da largura por este motivo descidi provar outras onde a triologia da snake se encaixou muito bem

Compartilhar este post

Link para o post
pass84    0

Como disse anteriormente tenho uma Salomon Adv. trek 7, é uma bota robusta, um pouco pesada, tem um grip bom na lama , na terra e em pedra seca, porem em pedras molhadas ela nao agarra tanto quanto deveria.

Tenho caminhado pouco com ela, a mesma nao deve ter mais que 350 km. Ate agora nao tive nenhum problema com descolamento ou qualquer coisa parecida. A inauguração dela foi na trilha do Vale do Pati (chapada diamantina) e la ela se comportou muito bem, nao me deixou com nenhuma bolha ou dores exageradas.

Tem uma impermabilidade muito boa.

No mais faço pequenas trilhas (esporadicas) aqui em Pernambuco.

Um ponto negativo dessa bota é que ela é um pouco calorenta, fazendo com que os pes fiquem ensopados de suor.

Ah sim... o ponto mais positivo de todos foi o preço, pois, peguei aquela promoçao da centauro que me deu uma desconto de uns 300 reais (segundo o vendedor o preço normal dela era 580 e eu a comprei por 280).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora