Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, sou mochileiro de primeira viagem. To programando uma viagem pela Bolívia e pelo Peru no meio do ano, e outra pra Bolívia e Chile no final do ano. Mas também vou fazer umas trilhas no Rio, em Minas e em Goiás. Ou seja, como todo mundo que não tem muita grana, queria arrumar uma bota que eu pudesse usar tanto no frio de lá, quanto no clima tropical daqui. Vi ótimas recomendações do Leo sobe a Alp 6 GTX. Mas não achei informações sobre a Fusion Pro e a Scrambler Fg Ts. Alguém sabe dizer se esses modelos servem aos meus propósitos?

Abraços!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Tem referências de alguém que já comprou nesse site?

 

Não sei se ainda interessa a vcs, mas comprei uma bota da Salomon por este site (Orientista) e deu tudo certo. A bota chegou ontem. Demorou exatamente uma semana pra vir de Santa Maria/RS para Brasília. Eles mandam email a cada etapa da compra e qdo o produto é postado, eles mandam o código de rastreamento pra gente poder acompanhar pelo site dos Correios. Tudo bem organizado.

 

Abs

 

Jana

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Obrigada, Paulo!

Eu recebi muita ajuda aqui, então tenho que retribuir de alguma forma, né.

A estréia da minha bota vai ser no Chile, mas ainda vai demorar 3 meses. Fiquei ansiosa pra resolver isso logo e já comprei a bota agora, que estava com um preço bom.

 

Polking,

as indicações que eu recebi aqui foram as Salomon MTREK e a Revo. Pelo que o Leo falou, a Revo é um pouco melhor, mas eu acabei comprando a MTREK porque achei mais bonita. Sabe como é mulher, né...

 

Abs,

 

Jana

Link para o comentário
  • Membros

E aí, pessoal, tudo bem?

 

Encontrei uma loja na minha cidade com algumas botas salomon com um ótimo preço, mas fiquei em dúvida sobre qual escolher. O uso será tanto para trilhas menores (um dia ou dois no máximo) em temperatura amena, quanto para trekkings maiores e com bastante peso "no lombo" (pretendo realizar TDP no fim do ano ::Cold:: ).

 

Pois bem, aqui vai a minha dúvida: qual é a melhor bota, considerando qua todas estão com um valor próximo (entre 300 e 350 reais, o vendedor é conhecido meu hehe): Salomon Revo GCS, Revo SCS, Revo Light ou M trek 6?

 

Desde já, grato. ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Obrigada, Paulo!

Eu recebi muita ajuda aqui, então tenho que retribuir de alguma forma, né.

A estréia da minha bota vai ser no Chile, mas ainda vai demorar 3 meses. Fiquei ansiosa pra resolver isso logo e já comprei a bota agora, que estava com um preço bom...

Abs,

Jana

 

Vou escrever o óbvio, que com certeza já deve saber, mas de qualquer forma: use o máximo que puder antes de sua viagem. Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ontem chegou minha Salomon Revo CGS GTX (pra q tanta letrinha......).

Comprei na promoção da Casa de Pedra.

Desde q chegou q to usando, pra testar e amaciar.

Gostei. Parece ser bem tecnológica e o principal, é leve! Bem mais q a minha outra Salomon, uma Pro Treck 5, de concepção mais antiga e tradicional.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...