Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

boa tarde a todos.

bom, sou novo por aqui, apenas ficava espiando os tópicos.

estou atrás da minha primeira compra de bota de verdade, haha, e estou na dúvida entre a Salomon Gcs Gtx e a Nomade Titã Kvlar. Vou fazer Chile, Bolivia, Peru em julho. Estou tendendo a Salomon, pelo preço estar na promoção e bem próximo da nomade, mas esse tanto de tecnologia que falam sobre ela me deixam meio com o pé atrás. As vezes esse tanto de opção pode ser mais coisa pra estragar, e o simples ser o melhor e mais seguro. :D

Se alguem poder colocar algumas informações sobre essas botas, pró e contras, enfim, qual é melhor... haha, ficarei grato.

abs!

Link para o comentário
  • Membros

para os conhecedores das botas salomon.

alguém já usou no inverno, ne neve,na patagonia e/ou em motanhas?

a apl 6 gtx é uma boa bota?

da pra encarar patagonia, el chalten (trilhas) , ushuaia (trilhas), vulcão vilarica ( escalada) em pucon no inverno?

 

me parece boa mas gostaria de ver as opiniões de vcs.

 

abraço

 

obrigado

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Leo

 

Pra entrar em cavernas alagadas, onde se anda com água pelo peito e até acima, qual o tipo de calçado ideal?

Pq aí, talvez valesse a pena usar uma bota mais baratinha, boa porém sem ser impermeável, pq o calçado vai encharcar de todo jeito, né?

O pessoal usa roupas de neoprene no inverno, pra entar diminuir o frio?

Tentei achar aqui no Mochileiros algo sobre dicas e técnicas de penetração em cavernas mas não achei nada......

 

 

Cara ai é bomum tenis de hiking tem uns que são do conceito anfibio, que trabalham bem com roupa de neoprene,tem um da salamom o Sport Amphibian ou o merrel waterpro 2990-733376-d.jpg

 

eu tenho um desses da merrell e gosto dele, apesar de nunca ter usado debaixo da agua mesmo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
para os conhecedores das botas salomon.

alguém já usou no inverno, ne neve,na patagonia e/ou em motanhas?

a apl 6 gtx é uma boa bota?

da pra encarar patagonia, el chalten (trilhas) , ushuaia (trilhas), vulcão vilarica ( escalada) em pucon no inverno?

 

me parece boa mas gostaria de ver as opiniões de vcs.

 

abraço

 

obrigado

 

Vou antecipar a resposta do Leorj ::lol4:: pois já sei o que ele vai dizer hehehe

 

é uma boa bota pra tudo isso que vc ta pensando, pode ir com ela sem medo.

Link para o comentário
  • Membros

valeu Marcos.

aos poucos to montando o vestuário.

a bota é cara mas fazer o que? vou ver se encontro no Rio, numas lojas no shoping down town e rio dsign leblon ( nem sei se são as mais indicadas, mas...) SP pra mim ta muito longe. Po, acho as coisas muito caras.

queria agora pegar umas dicas sobre roupas.

Queria, de novo, gastar apenas mais uns 600 reales para comprar outros itens, anorack, polar , calça , meia, luva e um gorro.será que é possível?

 

algo como:

anorack impermeável

calça impermeável

polar/fleece para o tronco

polar / fleece para as pernas ( é nescessa´rio na patagonia???? prentendo dormir em albergue e não acampado)

segunda pele indicada para quem vai se exercitar, caminhar etc

bota salomon

meias ( a melhor possível, de boa qualidade e apropriada para caminhadas no inverno)

luvas ( também paropriadas)

gorro ( que se tranforma em pescoceira. nem sei o que é isso rsrsrs)

 

Minha idéia era gastar 1000 reais com vestuario mais as botas, ou seja, tudo, mas não sei se srá possível.

vou até colocar este texto no tópico das roupas e ver se algué pode ajudar por lá também.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Vou antecipar a resposta do Leorj ::lol4:: pois já sei o que ele vai dizer hehehe

 

é uma boa bota pra tudo isso que vc ta pensando, pode ir com ela sem medo.

 

:roll:::lol4::::lol4::

 

McQueen

 

ALP 6 é perfeita para o que pretende fazer !!! Acho que só a On The Rocks tem ela.

 

R$ 600,00 pra comprar tudo isso vai ser bem difícil.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Colaboradores
Leo

 

Pra entrar em cavernas alagadas, onde se anda com água pelo peito e até acima, qual o tipo de calçado ideal?

Pq aí, talvez valesse a pena usar uma bota mais baratinha, boa porém sem ser impermeável, pq o calçado vai encharcar de todo jeito, né?

O pessoal usa roupas de neoprene no inverno, pra entar diminuir o frio?

Tentei achar aqui no Mochileiros algo sobre dicas e técnicas de penetração em cavernas mas não achei nada......

 

 

Cara ai é bomum tenis de hiking tem uns que são do conceito anfibio, que trabalham bem com roupa de neoprene,tem um da salamom o Sport Amphibian ou o merrel waterpro 2990-733376-d.jpg

 

eu tenho um desses da merrell e gosto dele, apesar de nunca ter usado debaixo da agua mesmo.

Bom.....já gastei demais em botas.....não pretendo gastar em tênis tão específicos.....

Qdo for fazer essas cavernas alagadas pretendo usar meu bom e velho Hellbender da Adidas de 4 anos de uso....e tá bão dimais!

hehehehe.

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...