Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Caro Leo e demais amigos, ::sos::

 

Gostaria de adquirir uma bota Salomon ou Nômade.

 

O uso será em terreno por vezes molhado, precisando as vezes passar por lama ou algo parecido, porém sem neve, dispensando uso de grampos.

 

Qual seria a melhor opção, aliando conforto, qualidade, impermeabilidade e bom preço? ::sos::

 

Desde já agradeço pela atenção e resposta! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Vou fazer o Caminho de Santiago Português, sou marinheira de primeira viagem e preciso comprar uma bota. Qual a que vcs recomendam? A Salomon? Onde?

E a La Sportiva, acho em São Paulo?

Deu pra perceber que estou ansiosa! É que lí várias opiniões falando que a sola da Salomon descola, outros elogiando e como não entendo, peço ajuda de vocês? Tenho pé largo, então já viu né..qualquer coisa um pouco mais estreita incomoda! Me ajudem por favor!

Um abraço

Rosa Maria ::sos::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Rosa

 

La Esportiva no Brasil vai ser muito difícil achar (praticamente impossível).

 

Salomon não descola. Isso foi a muito tempo atrás, quando a fábrica ficou no domínio da Adidas, mas tudo já voltou ao normal.

 

Eu escolheria um modelo Asolo ou Salomon. Não investiria nos modelos nacionais, pois a qualidade é bem inferior.

 

Quanto a seu formato de pé, seria interessante vc experimentar alguns modelos e ver qual fica mais confortável.

 

Se vc possui pé largo, seria interessante experimentar alguns modelos masculinos também.

 

Quanto aos locais de compra... Deixo a resposta para os amigos que são de SP, pois não tenho costume de comprar pessoalmente em sua terra.

 

Grande Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

E aí amigos de São Paulo? Ontem, fui às lojas Haldome, Casa de Pedra, Mundo Terra e Aro e Flecha, mas só achei o modelo Salomon 3D Fastpack, que eles disseram que para o nosso caso é excelente. Experimentei, achei legal, mas não tinha outros para comparar. Alguem já ouviu falar desse modelo? Fiquei um pouco decepcionada. Na Casa de Pedra, no Shoping Morumbi, aconteceu algo incrível: a vendedora mostrou as botas que tinha: Timberland e Salomon. Eu perguntei sobre a Asolo e ela não conhecia. Ao sairmos ela deu um informativo da loja, uma brochura, e qual não foi meu espanto ao ver fotos da Asolo. Enfim, pretendo voltar a São Paulo quarta, e preciso com urgência começar a andar com a bota, pois vou fazer a trilha em setembro.Estou tentada a ficar com a Fastpack, a não ser que alguém possa me indicar outra loja que tenham variedades maiores.

Fico aguardando

Rosa Maria ::essa::

Link para o comentário
  • Membros

Fala Galera, Belê!?

 

Vou fazer uma mochila no Início de Janeiro pelo Perú, Bolívia e Chile!

Provavelmente irei comprar no final desse mês uma Salomon (provavelmente a Explorer gtx).

Como sou inexperiênte nesse assunto de Botas... Gostaria de saber, se esse tempo de mais ou menos uns 4 meses dá pra amaciar ela bem até o início da minha viagem.

Como não vou ter tempo pra ir em alguma trilha pra amaciar ela... por causa do trabalho e tudo mais... Acho que vou passar a ir pra todo lado de Bota Salomon. Rsrsrs

Dá pra dar uma amaciada assim? Indo pro trabalho e tal...?

 

Abraço ai galera!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...