Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Caros amigos

 

Em setembro de 2007 comprei uma bota Alp6 Gtx, eh uma ótima bota, robusta, protege bem o pé. Após 15 dias no refugio Frey em Bariloche em janeiro deste ano, comecei a notar que estava entrando água em dias de chuva (só uso esta bota em trilhas e eventualmente em dias de chuva). Como ela ainda está na garantia, enviei a bota para o representante da salomon no brasil. Após analise, eles me falaram que iriam troca-la, só que a Alp6 não esta mais disponivel, por isso me ofereceram varios modelos :

 

EXPLORER GTX

MISSION GTX

AUTHENTIC GTX

3D FASTPACKER

 

As três ultimas eu tive a chance de ver ao vivo em uma loja, e não me agradaram em nada, não possuem a mesma robustez da alp6, perto dela parecem mais tenis de cano alto. A explorer eu nao vi ao vivo, mas tb não me parece ter a mesma robustez. Por isso pergunto, qual bota da linha nova da salomon estaria no mesmo nível técnico da alp6?

Agradeço desde já

Rafael

Link para o comentário
  • Membros

Oi, moro em João Pessoa (Paraiba) e o mercado aquí é muito fraco em se falando de tenis Salomon. Alguém pode me enviar o contato de lojas que são revendas Salomon em São Paulo e/ou Rio de Janeiro?

OBS.: Já pesquisei pela internet em praticamente todas as lojas que possuem site/venda, mas quando acho o modelo que quero, não tem o tamanho nem a cor.

Link para o comentário
  • Membros

Leo

 

Obrigado pela resposta. Dando uma olhada mais a fundo na net, na semana passada, vi que a unica bota que parecia estar no mesmo nível da alp 6 era a quest 4d (pelo seu comentario eu estava certo), por isso mandei um email propondo que me mandassem umna quest ou me devolvessem o dinheiro, e eles aceitaram. Minha Quest 4d deve chegar esta semana ainda.

Valeu

Rafael

Link para o comentário
  • Membros

Continuo na minha busca por uma bota, e não sei como é com vocês, mas eu fico girando entre um tenis pra trekking de 99 reais até uma bota de 600 reais sem me decidir.

 

Hoje eu esbarrei com uma Salomon Revo por R$385,00. Minha questão é se eu meto os dois pés (literalmente) e compro uma salomon de uma vez ou é um pouco de exagero pra um cara que ainda faz trilhas leves praticamente no quintal de casa.

 

Minha outra opção é uma Snake Stone Dry por R$235,00, são 150 reais de diferença que podem parecer muito ou pouco dependendo do ponto de vista.

 

Entao?

 

[]s

Otte

Link para o comentário
  • Membros

Salve Thiago!

 

Cara, passei mais de um mês correndo atrás de bota, só encontrei dois lugares por aqui que você encontra bota de trilha de verdade, a Capitão Malagueta que tem no shopping Beira-Mar e a Mountain Brazil no shopping Trindade, essa segunda tinha mais opções e o preço era mais em conta.

 

[]s

Otte

Link para o comentário
  • Colaboradores

Otte

 

Não conhecia a Mountain Brazil, mas já comprei da Capitão Malagueta, por internet, e recomendo. O site tava com 2 preços pra um mesmo produto, mandei um e-mail reclamando, e um cara chamado Victor, cujo posto lá dentro não fiquei sabendo, me assegurou o preço menos pelo produto que eu desejava, sem maiores frescuras.

Como vc é dai de Floripa, é óbvio q vale mais a pena ir pessoalmente a ambas as lojas e se certificar qual pratica melhores preços, como inclusive vc fez!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...