Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores
Oi amigo, a opnião sobre numeração aqui no fórum se divide, pois certos integrantes acreditam que devem comprar a numeração do tênis ou só meio ponto a mais e outros 1 ponto inteiro acima da numeração do tenis. Eu já tive problemas em comprar calçado numero maior para ter mais conforto e tive o efeito inverso, já que o calçado ficava largo e machucou a parte de trás do pé. No caso, quando eu escolhi a minha bota eu comprei no numero de tenis que eu uso (38) mas se tivesse possibilidade eu compraria 38,5 (Para o caso de ter que usar meias mais grossas ainda (eu gosto de usar meias grossas normalmente)). Não me arrependi. Comprei o numero certo. Então eu aconselharia a comprar a opção ai intermediária pra não ficar folgada. Para onde vc vai com essa bota? Eu penso que o segredo é pensar na bota + meias. No seu caso eu pegaria a 27, se vc usa 26,5.

Abraço!

Então, vou usar essa bota aqui no Paraná e futuramente Petro-Terê, Machu Pichu (planejamentos), talvez sul do Brasil e por ai vai. Como eu tive que decidir em pouco tempo resolvi por pegar a 28,5 (consultei a tabela da salomon no site e fiz a conversão). Assim que chegar eu provo ela e deixo a minha opinião para se alguém, no futuro, tiver a mesma dúvida.

Valeu pela resposta!

::cool:::'>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 475
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Minhas péssimas experiências com a Salomon.   Boa noite, galera. Acompanho o grupo há muitos anos, mas acho que essa é minha primeira publicação. Bom, sou praticante de montanhismo, trekking

Posted Images

• Membros

Apesar de não ser bem um tópico "salomon" mas passo minha experiência em tamanho de bota, eu calço 43 redondo, pela conta que se faz pra calculo meu pé é 42,8, tanto a snake quanto a timberland ficaram bem justas no 43 (nao sei quanto a salomon), comprei 44 e no começo fiquei com medo de estar meio larga, mas com meia grossa e uma amarração correta (rapaz, uma amarração correta faz muita diferença) ela ficou perfeita.

[]s

Otte

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Minha mulher tem usado uma Snake Alpinist, mas diante das notícias de queda da qualidade da marca, achamois mais garantido aguardar a oportunidade de adquirir outra bota ou da Asolo ou da Salomon.

Surgiu então a oportunidade dela comprar uma Salomon Alp7 GTX.

O que me dizem dessa bota?

Link para o post
  • Membros

Fala Pessoal. Tudo bem?

Vim somente fazer um relato aqui mesmo.

Comprei uma bota Salomon revo scs gtx...

É muito boa! Bem confortável e leve.

Fiz uma trilha com ela nesse final de semana, a trilha da gurita em Floripa... umas 4h de trilha mais ou menos...

No meio da trilha tem uma cachoeira... ai claro tive que fazer o teste... coloquei a bota na água e fiquei la 10 minutos vendo se entrava agua....

e com felicidade digo que resistiu muito bem!!!

Recomendo ela pra quem quer comprar sim...

Qualquer dúvida falem..

Abraços,

Link para o post
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal, como anda a qualidade, e confiabilidade da Salomon Quest 4d?

quais comentários e críticas teceriam quanto a este modelo?

( Na verdade eu queria uma ASOLO, mas está complicado achar uma para meu número)...

Ram,

Só agora vi sua mensagem... ::mmm:

Comprei uma Quest 4D este mês e o único rolé foi dentro da cidade, mas já deu pra sentir que a bota é muitíssimo confortável! Até esqueci que estava com ela... incomparável com minha bota antiga. ::putz::

Devo coloca-la no barro ainda esse ano ::hãã2::

Abraços

Link para o post
  • Membros

Olá Pessoal, td bem?

Comprei uma Salomon Revo Scs GTX para fazer uma viagem à Patagonia. Li bastante sobre o assunto e, aproveitando a promoção, optei por este modelo.

A questão é: essa bota aguenta o tranco dessa viagem (acampamento, trilhas, possivelmente neve e gelo com grampon)?

Eu tenho uma INUIT da Quechua também: http://www.novadry.com/EN/inuit-black-46705626/

Com qual devo ir? A INUIT é impermeável, térmica e tem o cano mais alto. A Revo é mais resistente e transpirante.

Detalhe: vou fazer trilhas com a cargueira nas costas.

Abraços

Link para o post
  • Membros de Honra

Oi galera,

Talvez vale a pena

Trabalho próximo ao escritorio da Salomon/Wilson e peguei o seguinte folheto:

BAZAR DE FINAL DE ANO

Com até 50% de desconto em equipamentos, confecção e calçados das marcas Salomon e Wilson

de 9 a 11 de dezembro/09

16 a 18 de dezembro/09

das 11 as 14h e das 17 as 20h

Av. Faria Lima, 2391 - 4 andar

aceitam cash, visa e mastercard.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...