Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola BetoPira,

 

Esta sua bota e a Fastpacker! Eu tenho uma dessa so que preta e amarela! Usei ela 3 dias so, esou amaciando ela!!

 

Vc pode ligar no 0080 da salomon que eles vao ver o estado e o problema da bota e provavelmente vão trocar ela pra vc!!

 

Eu tinha umas Explorer GTX, usava ela a 9 meses ae comecou a entrar agua! mandei um e-mail pa eles eles me mandarm um formulario eu prenchi e mandei a bota pa eles! Detalhe o envio foram eles que pagaram!!

 

2 semanas depois recebi uma boata do mesmo modelo, core e numero nova em ksa!!

o telefone deles é: 0800 283 3094

 

Falow abraços boa sorte ae!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dé_Guimarães

 

A Salomon é um ótimo fabricante e o modelo Quest é muito bom. Se Deus quiser, eu consigo comprar uma e colocar um review aqui ::otemo::

 

Ela não possui encaixe para crampons semi-auto, mas nada impede de vc usar um de encaixe manual. Esse modelo tem ótima estrutura e vai aguentar bem.

 

Já utilizei na minha Alp 6 GTX e funcionou 100%.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros
Dé_Guimarães

 

A Salomon é um ótimo fabricante e o modelo Quest é muito bom. Se Deus quiser, eu consigo comprar uma e colocar um review aqui ::otemo::

 

Ela não possui encaixe para crampons semi-auto, mas nada impede de vc usar um de encaixe manual. Esse modelo tem ótima estrutura e vai aguentar bem.

 

Já utilizei na minha Alp 6 GTX e funcionou 100%.

 

Abraço,

Leo

 

Leo,

Obrigado pelo seu feddback.

Aproveito a oportunudade para expor que já li, aqi no Mochileitos, vários posts seus sobre trecking e montanhismo e que, graças a eles, adquiri, e ainda estou adquirindo, bastante conhecimento técnico. :mrgreen:

Forte abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, comprei uma SALOMON FASTPACKER há quase um mês, mas ela não me serviu bem. Assim, estou vendendo-a. Pelo que vi, o preço dela está em torno de R$ 500,00 no Brasil. Logicamente, para achar compradores, venderei por um preço menor do que esse.

Ela é semi-novíssima, tenho nota fiscal e posso passar algumas fotos aos interessados.

Aguardo eventual contato.

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

A Salomon Alp 7 é muito quente para se usar no brasil? Aposar que penso em ir para bariloche/Santiago em julho. mas ela fica boa para o nosso clima?

No site orientista diz que o tamanho é 38, R$ 300,00. mas o 38 deles é igual os outros? Ou teria q comprar 39 por causa das meias?

 

olha ela ai:

http://www.orientista.com.br/produto_141_Bota+Salomon+Alp+7+GTX+Masc.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...