Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 475
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Minhas péssimas experiências com a Salomon.   Boa noite, galera. Acompanho o grupo há muitos anos, mas acho que essa é minha primeira publicação. Bom, sou praticante de montanhismo, trekking

Posted Images

• Membros

Ola BetoPira,

Esta sua bota e a Fastpacker! Eu tenho uma dessa so que preta e amarela! Usei ela 3 dias so, esou amaciando ela!!

Vc pode ligar no 0080 da salomon que eles vao ver o estado e o problema da bota e provavelmente vão trocar ela pra vc!!

Eu tinha umas Explorer GTX, usava ela a 9 meses ae comecou a entrar agua! mandei um e-mail pa eles eles me mandarm um formulario eu prenchi e mandei a bota pa eles! Detalhe o envio foram eles que pagaram!!

2 semanas depois recebi uma boata do mesmo modelo, core e numero nova em ksa!!

o telefone deles é: 0800 283 3094

Falow abraços boa sorte ae!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Dé_Guimarães

A Salomon é um ótimo fabricante e o modelo Quest é muito bom. Se Deus quiser, eu consigo comprar uma e colocar um review aqui ::otemo::

Ela não possui encaixe para crampons semi-auto, mas nada impede de vc usar um de encaixe manual. Esse modelo tem ótima estrutura e vai aguentar bem.

Já utilizei na minha Alp 6 GTX e funcionou 100%.

Abraço,

Leo

Link para o post
  • Membros
Dé_Guimarães

A Salomon é um ótimo fabricante e o modelo Quest é muito bom. Se Deus quiser, eu consigo comprar uma e colocar um review aqui ::otemo::

Ela não possui encaixe para crampons semi-auto, mas nada impede de vc usar um de encaixe manual. Esse modelo tem ótima estrutura e vai aguentar bem.

Já utilizei na minha Alp 6 GTX e funcionou 100%.

Abraço,

Leo

Leo,

Obrigado pelo seu feddback.

Aproveito a oportunudade para expor que já li, aqi no Mochileitos, vários posts seus sobre trecking e montanhismo e que, graças a eles, adquiri, e ainda estou adquirindo, bastante conhecimento técnico. :mrgreen:

Forte abraço!

Link para o post
  • Membros

Pessoal, comprei uma SALOMON FASTPACKER há quase um mês, mas ela não me serviu bem. Assim, estou vendendo-a. Pelo que vi, o preço dela está em torno de R$ 500,00 no Brasil. Logicamente, para achar compradores, venderei por um preço menor do que esse.

Ela é semi-novíssima, tenho nota fiscal e posso passar algumas fotos aos interessados.

Aguardo eventual contato.

Obrigado.

Link para o post
  • Membros

A Salomon Alp 7 é muito quente para se usar no brasil? Aposar que penso em ir para bariloche/Santiago em julho. mas ela fica boa para o nosso clima?

No site orientista diz que o tamanho é 38, R$ 300,00. mas o 38 deles é igual os outros? Ou teria q comprar 39 por causa das meias?

olha ela ai:

http://www.orientista.com.br/produto_141_Bota+Salomon+Alp+7+GTX+Masc.html

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...