Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre  Botas Salomon

As botas Salomon são produzidas pela "Salomon",  empresa de equipamentos esportivos de origem francesa fundada em 1947 por François Salomon. Em 1997 a empresa foi adquirida pela Adidas.  Em 2005, a Adidas vendeu a empresa para a Amer Sports, finlandesa gigante do setor que também é proprietária das marcas Wilson, Atomic, Suunto, Precor USA, Arc'teryx e Mavic.

No site "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Regular". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/salomon/

A maioria das reclamações é sobre "Má qualidade"

Site da marca no Brasil: 

https://www.lojasalomon.com.br/

Você possui um par de botas Salomon? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 474
  • Visualizações 214.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Peregrino Audaz
    Peregrino Audaz

Minhas péssimas experiências com a Salomon.   Boa noite, galera. Acompanho o grupo há muitos anos, mas acho que essa é minha primeira publicação. Bom, sou praticante de montanhismo, trekking

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

alguem tem contato no escritório da Salomon no Brasil ou conhece alguma loja que vende modelos com tamanho 46+ ?

Postado
  • Membros

Ola BetoPira,

Esta sua bota e a Fastpacker! Eu tenho uma dessa so que preta e amarela! Usei ela 3 dias so, esou amaciando ela!!

Vc pode ligar no 0080 da salomon que eles vao ver o estado e o problema da bota e provavelmente vão trocar ela pra vc!!

Eu tinha umas Explorer GTX, usava ela a 9 meses ae comecou a entrar agua! mandei um e-mail pa eles eles me mandarm um formulario eu prenchi e mandei a bota pa eles! Detalhe o envio foram eles que pagaram!!

2 semanas depois recebi uma boata do mesmo modelo, core e numero nova em ksa!!

o telefone deles é: 0800 283 3094

Falow abraços boa sorte ae!!

Postado
  • Membros

Dé_Guimarães

A Salomon é um ótimo fabricante e o modelo Quest é muito bom. Se Deus quiser, eu consigo comprar uma e colocar um review aqui ::otemo::

Ela não possui encaixe para crampons semi-auto, mas nada impede de vc usar um de encaixe manual. Esse modelo tem ótima estrutura e vai aguentar bem.

Já utilizei na minha Alp 6 GTX e funcionou 100%.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros
Dé_Guimarães

A Salomon é um ótimo fabricante e o modelo Quest é muito bom. Se Deus quiser, eu consigo comprar uma e colocar um review aqui ::otemo::

Ela não possui encaixe para crampons semi-auto, mas nada impede de vc usar um de encaixe manual. Esse modelo tem ótima estrutura e vai aguentar bem.

Já utilizei na minha Alp 6 GTX e funcionou 100%.

Abraço,

Leo

Leo,

Obrigado pelo seu feddback.

Aproveito a oportunudade para expor que já li, aqi no Mochileitos, vários posts seus sobre trecking e montanhismo e que, graças a eles, adquiri, e ainda estou adquirindo, bastante conhecimento técnico. :mrgreen:

Forte abraço!

Postado
  • Membros

Guimarães e Leo,

Estou indo domingão para Torres del Paine e assim que voltar (18/03) lhes passarei o maior número de informações possível. Não vai ser um REVIEW como o Leo faria, pois meu know-how é ínfimo, mas alguma coisa será :oops::lol:

Abraços

Postado
  • Membros

Danilo,

Estou no aguardo dos seu comentários sobre quest. Afinal, toda a ajuda é bem vinda! ::sos::

Espero que curta as Torres, pois tenho muita vontade de conhecê-las!

Boa viagem!

Postado
  • Membros

Pessoal, comprei uma SALOMON FASTPACKER há quase um mês, mas ela não me serviu bem. Assim, estou vendendo-a. Pelo que vi, o preço dela está em torno de R$ 500,00 no Brasil. Logicamente, para achar compradores, venderei por um preço menor do que esse.

Ela é semi-novíssima, tenho nota fiscal e posso passar algumas fotos aos interessados.

Aguardo eventual contato.

Obrigado.

Postado
  • Membros

A Salomon Alp 7 é muito quente para se usar no brasil? Aposar que penso em ir para bariloche/Santiago em julho. mas ela fica boa para o nosso clima?

No site orientista diz que o tamanho é 38, R$ 300,00. mas o 38 deles é igual os outros? Ou teria q comprar 39 por causa das meias?

olha ela ai:

http://www.orientista.com.br/produto_141_Bota+Salomon+Alp+7+GTX+Masc.html

Postado
  • Membros

olá, eu estou querendo comprar uma bota salomon modelo authentic gtx feminina. alguém tem alguma informação sobre o produto? e sobre a loja territorioonlone? obrigada

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Galera!!!

Depois de alguns anos afastado das Trilhas e das Trips , estava desatualizado sobre os equips! E logo apos fazer a Trilha de Itupava com minha Fly Mountain da Snake bem velhinha vi que precisava de uma bota nova, sempre confiei nos produtos da Snake que nunca me decepcionaram, mas depois de pesquisar bastante no Forum descobri que já não eram mais de confiança, então opitei pela marca Salomon modelo 4D Quest GTX.

Então fiquei loco para testa-la na trilha, pois logo apareceu a oportunidade, recebi um convite do meu primo que estava indo pra Cuiabá para ir com ele , e olha minha sorte, e um amigo da Chapada Guimarães. Aceitei na hora, e depois de viajar 18 horas de carro e ter apenas um Domingão pra curtir a Chapada Guimarães, tive a minha chance de testar minha 4D Quest GTX, apesar de fazer apenas trilhas curtas ela foi muito confortável e não tive problema algum tanto pra descer ou subir do Mirante do Centro Geodésico, que é uma trilha íngreme de pedregulho em arenito solto, ou qualquer outro lugar que visitei !!!!

Pelo menos nos testes preliminares esta aprovada, espero logo poder testa-la de verdade !!!! ::otemo::

20100405224013.jpg

20100405224220.jpg

20100405224349.jpg

20100405224451.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.