Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Tenho a salomon mod Cosmic GTX 4D.

Acho ela simplesmente 10 ::otemo:: É muito confortável...sinto bastante segurança com ela, pois é bem alta, o que proporciona uma boa estabilidade no tornozelo.

A impermeabilidade dela é ótima, dá pra deixar o pé quase submerso sem se preocupar...(gore-tex é uma beleza, não?)

Não tenho do que reclamar...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estou usando uma Fastpacker 3D GTX. Tem a aparência e a leveza de um tênis, é impermeável (Gore-tex) e me parece intacta após aproximadamente 80km de trilhas, incluindo umas pirambeiras cheias de rochas pontiagudas na Chapada Diamantina + uns 10km em ambiente urbano. É muito confortável e oferece boa aderência e isso é muito importante para alguém como eu que, definitivamente, não sabe escolher os melhores lugares onde pisar... :oops:

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoal,

 

A Salomon não possui mais a qualidade que possuía nos antigos modelos.

 

Infelizmente, os novos modelos não passam de tênis de cano alto impermeáveis.

 

As botas da Salomon que duravam anos e anos, não existem mais.

 

E o pior, eles possuem preços que nem de longe chegam perto de sua má qualidade.

 

Me desculpe quem possui algum modelo, pois eu também possuo.

 

Quem quiser outras opiniões, só procurar alguns reviews na internet.

 

Uns vão falar... Ah... Não preciso de uma super bota !!

 

Mas te digo. Vc também não precisa pagar preços exorbitantes por uma bota que não possui qualidade.

 

A Asolo possui ótimas botas e com preços melhores ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço a todos,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

L-I-X-O

 

Eu vim com um par de Salomon pro Caminho de Santiago de Compostela, após 350 km caiu a primeira chuva e molhou tudo por dentro, palmilha e sola do pé encharcadas, até o peito do pé molhou. No segundo dia de chuva eu usei polainas e mesmo assim a água entrou.

 

Vou correr pra comprar outra bota por aqui e, sem opçao, usá-las sem nenhum amaciamento.

Ainda nao sei se boto essas Salomon no correio de volta pro Brasil, pra passear com elas no shopping, ou se as deposito na primeira lata de lixo espanhola que eu encontrar...

Link para o comentário
  • Membros

Acho que tenho sorte com a Salomon. Nada que eu uso da marca me traz problema. Em compensação, comprei uma bota da North Face e na primeira semana de amaciamento na cidade, ela descolou o solado. Fiquei puto da vida, mas sei que foi um caso isolado, não acredito que a marca seja ruim por causa do que aconteceu comigo, mas enfim...

 

Nesse caso de água entrar, há de se verificar também por onde a água entrou. Você já testou dentro de um balde para verificar se não entrou por cima?

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

 

A Salomon não possui mais a qualidade que possuía nos antigos modelos.

 

Infelizmente, os novos modelos não passam de tênis de cano alto impermeáveis.

 

As botas da Salomon que duravam anos e anos, não existem mais.

 

E o pior, eles possuem preços que nem de longe chegam perto de sua má qualidade.

 

Me desculpe quem possui algum modelo, pois eu também possuo.

 

Quem quiser outras opiniões, só procurar alguns reviews na internet.

 

Uns vão falar... Ah... Não preciso de uma super bota !!

 

Mas te digo. Vc também não precisa pagar preços exorbitantes por uma bota que não possui qualidade.

 

A Asolo possui ótimas botas e com preços melhores ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Abraço a todos,

Leo

 

Fala Léo!!

Cara, já vi muitas postagens sobre a Asolo...o problema é achar a bendita da bota!

Já procurei essa marca na internet muitas vezes, e nenhuma das lojas virtuais que conheço (e não são poucas...) vende essas botas. Pra não dizer que nunca achei, uma vez tinha um par n°44, e era pra escalada em gelo...com todo aparato...custava meros R$1900,00... ::ahhhh::

Eu e miha esposa estamos usando Salomon (Cosmic e Revo), e até agora não tive nenhum problema, mas to curioso sobre a Asolo...

Tem algum lugar aqui no Brasil que venda pela net?

Abraço!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quem possui Salomon, não necessariamente terá problemas, até porque, muitos não darão um uso intenso ao equipo.

 

Não vejo o porque de se comprar um produto duvidoso ao preço exorbitante que a marca mantém no Brasil. Se custasse R$ 450,00 o modelo Quest 4D tudo bem, mas está longe disso.

 

O ruim, é que a marca acabou com uma fama sólida por suas coleções antigas, mas não soube manter a qualidade, muito menos os preços.

 

Quem possui botas da marca para trekking de apenas um dia, não vejo necessidade de comprar outra bota.

 

A Asolo vende na Pé na Trilha e na Equinox. Não sei se existem mais lojas vendendo.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

bom, nao sei o que dizer da Salomon...

tenho uma Bota Salomon Authentic GTX, que comprei o ano passado(Julho) em BAs, já havia testado ele na chuva e nao entrou uma gota de agua! e em alguma trilhas bem pequenas. Agora que peguei uma trilha mais tensa(Pico da Bandeira) a bota "abriu o bico". Quando terminei a trilha ia elogiar a bota, quando olho e vejo a costura do couro estourada, e conforme eu ia andando ia soltando mais a costura.

Agora nao sei o que fazer, já que comprei a bota na Arg, será que tem garantia aqui? Caso nao tenha, eles conseguem resolver meu problema?

Caso nao tbm... boto uma cola de sapateiro ??

 

Segue uma foto com o problema citado:

p1010844j.th.jpg

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Grande marcas como a Deuter e a BlackDiamond atendem a garantia mesmo que o produto tenha sido comprado em outro país.

 

Entre em contato com o SAC da Salomon e pergunte isso.

 

Se puder, posta uma foto em boa resolução pra podermos ver o tipo de problema que vc teve.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...