Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre  Botas Salomon

As botas Salomon são produzidas pela "Salomon",  empresa de equipamentos esportivos de origem francesa fundada em 1947 por François Salomon. Em 1997 a empresa foi adquirida pela Adidas.  Em 2005, a Adidas vendeu a empresa para a Amer Sports, finlandesa gigante do setor que também é proprietária das marcas Wilson, Atomic, Suunto, Precor USA, Arc'teryx e Mavic.

No site "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Regular". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/salomon/

A maioria das reclamações é sobre "Má qualidade"

Site da marca no Brasil: 

https://www.lojasalomon.com.br/

Você possui um par de botas Salomon? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 474
  • Visualizações 214.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Peregrino Audaz
    Peregrino Audaz

Minhas péssimas experiências com a Salomon.   Boa noite, galera. Acompanho o grupo há muitos anos, mas acho que essa é minha primeira publicação. Bom, sou praticante de montanhismo, trekking

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Opa! Comprei recentemente uma Cosmic 4D GTX. Ainda nao tive oportunidade de testa-la em campo, mas no pe a bota eh ANIMAL.

Queria apenas acrescentar uma informacao que nao li aqui no topico. Essa bota eh EXTREMAMENTE facil de calcar. Ela tem um sistema de presilhas/cadarcos que facilita muito. Na hora q vc desprende o cadarco das 3 primeiras alcas (parte de cima), a bota se abre toda pedindo q vc enfie o seu pe. Achei realmente sensacional.

Apenas mais uma dica. Comprei no Orientista por 570 pratas (desconto mochileiros.com). O atendimento foi muito bom, e apesar de ser natal e ter todos esses problemas de correio nessa epoca, recebi a bota 2 dias depois do pagamento.

Segue uma fotinho da menina.

Abs

cosmic.JPG.3709711ecb0cdd1a3e99d90092a6ac15.JPG

Postado
  • Membros

preciso de lojas urgenteeeee que vendem Salomon em Santiago ou San Pedro de Atacama, minha irmã está lá e vai trazer uma pra mim! Foi uma das únicas que serviu confortavelmente no meu pé de ripa. hahahaha piadas à parte alguém conhece alguma além das gigantes que tem por lá? MUUUITO GRATA.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá! Vou fazer uma viagem para Ushuaia e preciso comprar uma bota. Pretendo fazer trilhas, de leves a médias. Porém, nunca tive uma bota para esta finalidade.

Andei pesquisando e encontrei uma bota SALOMON SWITCH.

O que vocês acham dela?

Abraços a todos.

Postado
  • Membros
Olá! Vou fazer uma viagem para Ushuaia e preciso comprar uma bota. Pretendo fazer trilhas, de leves a médias. Porém, nunca tive uma bota para esta finalidade.

Andei pesquisando e encontrei uma bota SALOMON SWITCH.

O que vocês acham dela?

Abraços a todos.

Minha única bota Salomon foi justamente uma Switch, ela é muito resistente e bonita, pena que sumiu em 2010 justamente com o restante da minha bagagem em um voo de uma conhecida companhia aérea brasileira que me indenizou o prejuízo.

Agora vou comprar uma Bull Terrier para uso moderado, para uso mais hard vou comprar no fim do ano uma Salomon Comet 3D em Gore Tex, ela é bem macia e um pouco mais leve do que a Switch.

Entretanto eu compraria a Switch novamente, é uma boa opção.

Postado
  • Membros

denmediotti, lá em ushuaia foi possivel (em 2010) achar até pela metade do preço. na dtt ushuaia ou mesmo na popper tem vários modelos

Postado
  • Membros

Valeu "Guaxinim Amigo" e "Pedrada" pelas dicas.

Eu encontrei essa bota no Eastbay.com por Us$ 119,00. Acho que vale a pena né?

Abraços!

Postado
  • Membros

sempre prefiro experimentar antes. achei que iria comprar uma salomon, mas qdo botei a asolo no pé, 'encaixou' melhor e fiquei com essa, apesar de ter outra daquela tb... vai de cada um

Postado
  • Membros

A sim, com certeza.

Eu disse apenas pelo preço, já que o mais barato que encontrei por aqui foi R$ 699,00.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pesquisei bastante, analisei várias opções, e finalmente me decidi pela Salomon Switch mesmo.

Achei a bota incrível, aparentemente muito resistente tanto ao solo (trilhas, etc), quanto baixas temperaturas.

Recomendo!

Postado
  • Membros

Pessoal, li o relato do FAcc sobre a bota dele, da Salomon, e talz.

Só gostaria de reforçar sobre o atendimento do pessoal da Amer Sports que está representando a Salomon agora.

Propaganda gratuita, huahuahau. Mas a gente tem que criticar a marca quando é preciso, mas tambem precisa elogiar e agradecer quando é merecido ::otemo:: hehehe.

Tive alguns problemas com a minha bota antiga (Revo da Salomon) ainda estava dentro da garantia, mas já no finalzinhooooo da garantia do fabricante (2 anos). Os caras da Amer foram...puts...foram fantasticossssssss. Tive contato com 2 ou 3 pessoas no processo inteiro, todos foram muito prestativos, educados, amigaveis....muita agilidade e empenho em solucionar o meu caso.

Com a bota nova tive outro probleminha, e novamente, me atenderam muuuito bem e rapido, bem mais rapido do que eu esperava. Portanto, não tenho duvidas que o pós e garantia é tão importante quanto a venda/preço, etc

Portanto, assim como o Facc, eu tambem compro na Amer Sports. :D

Indico.

Agora, vou testar minha bota nova ::hahaha::

rsrsrsrs

Abçs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.