Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoinhas, comprei uma Salomon REVO LIGHT feminina e ela atende bem. É uma bota mais rígida, senti mais firmeza na bota que na minha Nômade, prende bem o pé, tanto nas descidas e subidas como lateralmente. Mas achei o solado Contagrip mais escorregadio que o Vibram em pedra molhada.. Optei pelo modelo Light porque a Revo normal é bem mais rígida e o cano alto pegava um pouco no tornozelo.

 

Agora só preciso aprender a dar o nó maluco que o Ogum ensinou.. ::sos:: Uma volta por cima, passa por baixo, puxa e estica.. ufff!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Leo

 

Mais uma vez obrigado pela ajuda. Mas existe em Bariloche boas lojas com várias opções?

 

Antonio

Estive lá em julho de 2005 e eu, q tenho fissura por botas de trekking pirei!

Tem muitas opções para todos os gostos e quase todos os bolsos, já q lá é (ou era...nao sei) relativamente mais em conta que aqui!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Antonio

 

Deixa pra comprar lá mesmo !!

 

Pode procurar botas desses fabricantes:

 

La Esportiva

Garmount

Salomon

Scarpa

Asolo

Vasque

 

Todas são muito boas.

 

Marcio

 

Até se vc não tivesse pernas ia gostar da Guest. ::otemo:: É uma grande bota, mas com grande preço também.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

tenho trauma com Botas Salomon!

a minha primeira, uma adventure 9, da super antigas, eu tive por anos, até que ela simplesmente DESMONTOU, do solado...no meio de uma montanha nos andes...imaginem o perrengue... a importadora na época me trocou...por uma boa bota, não me lembro o modelo, que me serviu bem por uns 3 anos, até que...ressecou a parte entre a sola e o couro, e? desmontou de novo...menos mal que vi em casa o desgaste...estou por tentar trocar de novo...mas perdi a confiança e estou usando uma Asolo agora.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paulo

 

Vai ser bem difícil, pois não tem muito tempo que esse modelo foi lançado. Pelo que eu vi, é o cabedal mais forte e estruturado que a Salomon já fabricou.

 

Trotatorres

 

Imagino o perrengue que passou com essa situação. Pode ser que esse modelo seja de quando a Adidas estava no controle da marca. Nessa época, a qualidade foi a zero. Como a Snake atualmente.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...