Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 475
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Minhas péssimas experiências com a Salomon.   Boa noite, galera. Acompanho o grupo há muitos anos, mas acho que essa é minha primeira publicação. Bom, sou praticante de montanhismo, trekking

Posted Images

• Membros

Pessoinhas, comprei uma Salomon REVO LIGHT feminina e ela atende bem. É uma bota mais rígida, senti mais firmeza na bota que na minha Nômade, prende bem o pé, tanto nas descidas e subidas como lateralmente. Mas achei o solado Contagrip mais escorregadio que o Vibram em pedra molhada.. Optei pelo modelo Light porque a Revo normal é bem mais rígida e o cano alto pegava um pouco no tornozelo.

Agora só preciso aprender a dar o nó maluco que o Ogum ensinou.. ::sos:: Uma volta por cima, passa por baixo, puxa e estica.. ufff!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores
Leo

Mais uma vez obrigado pela ajuda. Mas existe em Bariloche boas lojas com várias opções?

Antonio

Estive lá em julho de 2005 e eu, q tenho fissura por botas de trekking pirei!

Tem muitas opções para todos os gostos e quase todos os bolsos, já q lá é (ou era...nao sei) relativamente mais em conta que aqui!

Link para o post
  • Membros de Honra

Antonio

Deixa pra comprar lá mesmo !!

Pode procurar botas desses fabricantes:

La Esportiva

Garmount

Salomon

Scarpa

Asolo

Vasque

Todas são muito boas.

Marcio

Até se vc não tivesse pernas ia gostar da Guest. ::otemo:: É uma grande bota, mas com grande preço também.

Abraço,

Leo

Link para o post
  • Colaboradores

LeoRJ,

Beleza? Sou curioso sobre essa Quest, me parece extremamente confortável, mas sou receoso para o uso em serras mais "pedregosas" e quanto à durabilidade. Você tem referências de alguém que já a utiliza a mais tempo?

Abs

Link para o post
  • Membros de Honra

tenho trauma com Botas Salomon!

a minha primeira, uma adventure 9, da super antigas, eu tive por anos, até que ela simplesmente DESMONTOU, do solado...no meio de uma montanha nos andes...imaginem o perrengue... a importadora na época me trocou...por uma boa bota, não me lembro o modelo, que me serviu bem por uns 3 anos, até que...ressecou a parte entre a sola e o couro, e? desmontou de novo...menos mal que vi em casa o desgaste...estou por tentar trocar de novo...mas perdi a confiança e estou usando uma Asolo agora.

Link para o post
  • Colaboradores

Trotatorres,

Ainda tenho minha primeira salomon, das antigas (authentic?) de peça unica de couro, é um trator - forte e pesada. Não consegui nem amacia-la, há anos que parei de usar. Já faz um bom tempo que uso asolo também.

Qual modelo asolo vc utiliza?

Link para o post
  • Membros de Honra

Paulo

Vai ser bem difícil, pois não tem muito tempo que esse modelo foi lançado. Pelo que eu vi, é o cabedal mais forte e estruturado que a Salomon já fabricou.

Trotatorres

Imagino o perrengue que passou com essa situação. Pode ser que esse modelo seja de quando a Adidas estava no controle da marca. Nessa época, a qualidade foi a zero. Como a Snake atualmente.

Abraço,

Leo

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...