Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 475
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Minhas péssimas experiências com a Salomon.   Boa noite, galera. Acompanho o grupo há muitos anos, mas acho que essa é minha primeira publicação. Bom, sou praticante de montanhismo, trekking

Posted Images

• Membros
Vou antecipar a resposta do Leorj ::lol4:: pois já sei o que ele vai dizer hehehe

é uma boa bota pra tudo isso que vc ta pensando, pode ir com ela sem medo.

:roll:::lol4::::lol4::

McQueen

ALP 6 é perfeita para o que pretende fazer !!! Acho que só a On The Rocks tem ela.

R$ 600,00 pra comprar tudo isso vai ser bem difícil.

Abraço,

Leo

Leo e Marcos. Valeu!

Estive na on the rocks para encontrar a alp 6. Encontrei, mas não o numero adequado ( encontrei numero menor). A bota é realmente legal e o cara da loja também confirmou o que vcs disseram. Continuarei procurando a bota por mais um tempo mas caso demore demais vou comprar outra.

abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá pessoal!

Estou procurando uma bota e não conheço muito sobre o assunto...

Aqui onde moro (SJC) não acho nenhuma loja especializada com diversos modelos, e o que achei, pesquisando muito, foi a CHOCHORUA da Timberland; E A MISSION GTX E A EXPLORER GTX DA SALOMON. A diferença de preços é de mais ou menos 100 da Timberland pras duas da Salomon, mas isso não é o que mais importa.

Gostaria de saber se alguém saberia me dizer qual dessas é melhor.

Obs: Só de olhar a Timberland parece ter o melhor acabamento e ser mais resistente (maior superfície em couro). Ambas dizem ser ipermeáveis. E Ah, já li o tópico que fala da Timberland, e ela realmente escorrega!

Abraços

Link para o post
  • Membros de Honra

Oliveira

As botas da Timberland não prestam pra nada. Só pra caminhar no shopping, pois são como um Ford Ecosport... Parece mais não é !!! ::bad::::bad::::bad::

Pode comprar a Salomon sem medo, pois é um grande fabricante de botas.

Quanto a escolha entre os modelos... Tanto a Mission, quanto a Explorer, estão no mesmo patamar. Eu ficaria com a Mission, por ser um modelo mais atual.

Mas isso é questão de gosto. O melhor é calçar as duas e ver qual te agrada mais.

Abraço,

Leo

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...