Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Após muito pesquisar aqui no fórum resolvi e comprei uma Salomon Alp 6 GTX.

 

Usando ela aqui pela cidade para dar uma ligeira amaciada e adaptá-la aos meus pés notei uma coisa que me deixou desconfiado.

 

Ao final do dia, aparece uma mancha de umidade na bota, parecendo que o suor acumula ali. Só fica em uma região da bota.

 

Vou anexar a foto para vocês verem. Acontece isso com os dois pés.

 

É normal? Ou isso é defeito e devo procurar a loja?

 

Grato a atenção.

 

PS.: Não reparam na má qualidade da imagem.

moto_0081.jpg.25bcb8d3000d5a3b3c5866f784bca110.jpg

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Isso é mais que normal.

 

A minha faz, a e de um amigo que viajou comigo também e todas são assim.

 

Veja só... Na parte de baixo, tem uma grande tira de borracha. Não existe como o vapor de suor passar por ali.

 

Essa mancha nada mais é que o Gore-Tex trabalhando pra expelir esse acúmulo de líquido. O ruim seria se não tivesse essa mancha !!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

ae galera como todos q tiveram problemas com o lote maldito a salomon aqui no brasil passou da wilson pra uma outra fabricante que me disseram q talvez faça a ressolagem dependendo do modelo...

nao sei se essa informaçao realmente procede, pq quem disse foi um vendedor da unica loja q vende salomon na minha cidade.

e eu mandei um email pra onde tinham me mandado o catalogo de inverno de 2008 e o cara me mandou ligar pra esse numero (11) 3094-1900

pra receber instruçoes.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hique

 

Todas as botas tem a data de fabricação.

 

Se ficar sabendo qual o período que houve esse problema, posta aqui também.

 

Não sei o que a Centauro faz pra conseguir esses preços. Tenho dúvidas se esses produtos são defeituosos, refurbished ou de segunda linha.

 

Minha Alp 6 custou R$ 510,00 em 2007 na On The Rocks.

 

OBS: Nada da Timberland é melhor que da Salamon !! Timberland e Bull Terrier são os campeões de problemas em trilhas.

Link para o comentário
  • Membros

olha liguei para o nº q tinham me dado e fui muito bem atendido...

o cara q eu liguei falou q iria ver qual se era possivel recapeada no tennis e entrava em contato comigo para dar instruçoes caso puder ser feito alguma coisa...

qualquer outra noticia q ele me der eu posto ae semana q vem quando ele me ligar

Link para o comentário
  • Membros

cara esse site q eu coloquei ae eh o site da importadora q tb tem uma loja on line

naum sei como funciona... mas eh o mesmo pessoal q eu falei no telefone...

po eles tem atendimento on line tenta tirar qualquer duvida pelo site, caso num consiga tenta pelo tel... eh 0800 mesmo ehheeheh

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...