Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre  Botas Salomon

As botas Salomon são produzidas pela "Salomon",  empresa de equipamentos esportivos de origem francesa fundada em 1947 por François Salomon. Em 1997 a empresa foi adquirida pela Adidas.  Em 2005, a Adidas vendeu a empresa para a Amer Sports, finlandesa gigante do setor que também é proprietária das marcas Wilson, Atomic, Suunto, Precor USA, Arc'teryx e Mavic.

No site "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Regular". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/salomon/

A maioria das reclamações é sobre "Má qualidade"

Site da marca no Brasil: 

https://www.lojasalomon.com.br/

Você possui um par de botas Salomon? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 474
  • Visualizações 214.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Peregrino Audaz
    Peregrino Audaz

Minhas péssimas experiências com a Salomon.   Boa noite, galera. Acompanho o grupo há muitos anos, mas acho que essa é minha primeira publicação. Bom, sou praticante de montanhismo, trekking

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sobre a Salomon Scrambler,

como aqui em Curitiba ainda não neva, fica pra uma próxima!

Vou ver se acho essa alp 6 pra vender por aki....

ja que pelo jeito minha snake alpinist vai continuar com a costura lateral detonada..

(1 mês de uso, voltou da fabrica e entenderam como desgaste natural... depois conto melhor la no tópico da snake.. hehe)

Leo, valeu pelas dicas!

Abraço

Postado
  • Membros

Olá Leo.

Vc. falou revo CGS creio que é GCS,é isto?

Grato.

Nemo

Ficaria a gosto, pois são botas bem diferentes.

A Revo é em cordura e possui ótimo sistema de amortecimento, já a Rusher é couro.

Bem... Deixa eu parar de blablabla !! A Revo CGS é bem melhor !!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Já os modelos Revo SCS e Light (horrível) eu já não acho tão legal.

Postado
  • Membros

Ontem (domingo......então já é antes de ontem, né!) estreiei minha Salomon Revo CGS GTX .

Tinha ido com a namorada e 2 crianças (7 e 10 anos) até a Caverna do Diabo, e como encerramos a visita bem cedo,resolvi conhecer Iporanga, finalmente.

Chegamos a tempo de visitar a Caverna Santana, sem maiores dificuldades, mas bem bacana pra quem nunca fez maiores explorações espeleólogas.

A bota não fez sentir a sua presença, ou seja, é excelente, já q pra mim bota boa é aquela q vc esquece q tá usando, a ponto de pisar nos mais diferentes solos com confiança e,claro, bom senso.

Só senti um pouco de saudades da minha Salomon mais velhinha, a Pro treck 5, pq essa está BEM amaciada, e pra mim, bota, qto mais amaciada, melhor.

Mas to muito satisfeito com a nova aquisição!

A propósito.....Leo....HELP!

rs

A empório Aventura tá com Asolo Rusher e Spirit na promoção, respectivamente 345 e 322 reais. É pra namorada.....

São MUITO semelhantes mesmo, ou a Rusher é melhor? Achei a Spirit meio colorida demais, mas pra quem sai por ai usando uma REVO CGS GTX, nada é muito colorido, né! hehehehehe!

Agradeço se vc puder aconselhar!

Valeu!

Postado
  • Membros

joww

Relata lá no fórum mesmo, pois está todo mundo reclamando da Snake. Eu alertei bastante, mas neguinho continua comprando ::bruuu::

Nemo

Isso mesmo. Digitei errado !!

Maurício

Pior que é !! Quanto mais usada, melhor vai ficando !!! ::otemo::

A Rusher é melhor !! Se fosse comparar a Fugitive com a Rusher ida dar na mesmo, pois a escolha ficaria entre a cordura e o couro, mas a Rusher é superior a Spirit sim.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Leo

Pra entrar em cavernas alagadas, onde se anda com água pelo peito e até acima, qual o tipo de calçado ideal?

Pq aí, talvez valesse a pena usar uma bota mais baratinha, boa porém sem ser impermeável, pq o calçado vai encharcar de todo jeito, né?

O pessoal usa roupas de neoprene no inverno, pra entar diminuir o frio?

Tentei achar aqui no Mochileiros algo sobre dicas e técnicas de penetração em cavernas mas não achei nada......

Postado
  • Membros

Clebson

Que eu saiba, só a EcoTrek e a On The Rocks.

Vou te passar os links com telefone, pois ambas estão com os sites fora do ar.

http://www.ecotrek.com.br/Site_Manutencao.asp

http://www.ontherocks.com.br/

Seria legal experimentar uma mesmo, pois mesmo não sendo o modelo que quer comprar, já vai dar idéia do tamanho que vc terá que comprar.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Valeu Leo.

Lá localizei nos mapas on-line e marquei no MapSource para passar a localização para o GPS.

Vou nessas lojas dá uma olhada.

Postado
  • Membros

MapSource ::otemo::

Vê lá, pois que eu saiba são os únicos mesmo !!

Qualquer coisa, fala ai.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

boa tarde a todos.

bom, sou novo por aqui, apenas ficava espiando os tópicos.

estou atrás da minha primeira compra de bota de verdade, haha, e estou na dúvida entre a Salomon Gcs Gtx e a Nomade Titã Kvlar. Vou fazer Chile, Bolivia, Peru em julho. Estou tendendo a Salomon, pelo preço estar na promoção e bem próximo da nomade, mas esse tanto de tecnologia que falam sobre ela me deixam meio com o pé atrás. As vezes esse tanto de opção pode ser mais coisa pra estragar, e o simples ser o melhor e mais seguro. :D

Se alguem poder colocar algumas informações sobre essas botas, pró e contras, enfim, qual é melhor... haha, ficarei grato.

abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.