Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Respostas 475
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Minhas péssimas experiências com a Salomon.   Boa noite, galera. Acompanho o grupo há muitos anos, mas acho que essa é minha primeira publicação. Bom, sou praticante de montanhismo, trekking

Posted Images

• Membros de Honra

Ficaria a gosto, pois são botas bem diferentes.

A Revo é em cordura e possui ótimo sistema de amortecimento, já a Rusher é couro.

Bem... Deixa eu parar de blablabla !! A Revo CGS é bem melhor !!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Já os modelos Revo SCS e Light (horrível) eu já não acho tão legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Sobre a Salomon Scrambler,

como aqui em Curitiba ainda não neva, fica pra uma próxima!

Vou ver se acho essa alp 6 pra vender por aki....

ja que pelo jeito minha snake alpinist vai continuar com a costura lateral detonada..

(1 mês de uso, voltou da fabrica e entenderam como desgaste natural... depois conto melhor la no tópico da snake.. hehe)

Leo, valeu pelas dicas!

Abraço

Link para o post
  • Membros

Olá Leo.

Vc. falou revo CGS creio que é GCS,é isto?

Grato.

Nemo

Ficaria a gosto, pois são botas bem diferentes.

A Revo é em cordura e possui ótimo sistema de amortecimento, já a Rusher é couro.

Bem... Deixa eu parar de blablabla !! A Revo CGS é bem melhor !!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Já os modelos Revo SCS e Light (horrível) eu já não acho tão legal.

Link para o post
  • Colaboradores

Ontem (domingo......então já é antes de ontem, né!) estreiei minha Salomon Revo CGS GTX .

Tinha ido com a namorada e 2 crianças (7 e 10 anos) até a Caverna do Diabo, e como encerramos a visita bem cedo,resolvi conhecer Iporanga, finalmente.

Chegamos a tempo de visitar a Caverna Santana, sem maiores dificuldades, mas bem bacana pra quem nunca fez maiores explorações espeleólogas.

A bota não fez sentir a sua presença, ou seja, é excelente, já q pra mim bota boa é aquela q vc esquece q tá usando, a ponto de pisar nos mais diferentes solos com confiança e,claro, bom senso.

Só senti um pouco de saudades da minha Salomon mais velhinha, a Pro treck 5, pq essa está BEM amaciada, e pra mim, bota, qto mais amaciada, melhor.

Mas to muito satisfeito com a nova aquisição!

A propósito.....Leo....HELP!

rs

A empório Aventura tá com Asolo Rusher e Spirit na promoção, respectivamente 345 e 322 reais. É pra namorada.....

São MUITO semelhantes mesmo, ou a Rusher é melhor? Achei a Spirit meio colorida demais, mas pra quem sai por ai usando uma REVO CGS GTX, nada é muito colorido, né! hehehehehe!

Agradeço se vc puder aconselhar!

Valeu!

Link para o post
  • Membros de Honra

joww

Relata lá no fórum mesmo, pois está todo mundo reclamando da Snake. Eu alertei bastante, mas neguinho continua comprando ::bruuu::

Nemo

Isso mesmo. Digitei errado !!

Maurício

Pior que é !! Quanto mais usada, melhor vai ficando !!! ::otemo::

A Rusher é melhor !! Se fosse comparar a Fugitive com a Rusher ida dar na mesmo, pois a escolha ficaria entre a cordura e o couro, mas a Rusher é superior a Spirit sim.

Abraço,

Leo

Link para o post
  • Colaboradores

Leo

Pra entrar em cavernas alagadas, onde se anda com água pelo peito e até acima, qual o tipo de calçado ideal?

Pq aí, talvez valesse a pena usar uma bota mais baratinha, boa porém sem ser impermeável, pq o calçado vai encharcar de todo jeito, né?

O pessoal usa roupas de neoprene no inverno, pra entar diminuir o frio?

Tentei achar aqui no Mochileiros algo sobre dicas e técnicas de penetração em cavernas mas não achei nada......

Link para o post
  • Membros de Honra

Clebson

Que eu saiba, só a EcoTrek e a On The Rocks.

Vou te passar os links com telefone, pois ambas estão com os sites fora do ar.

http://www.ecotrek.com.br/Site_Manutencao.asp

http://www.ontherocks.com.br/

Seria legal experimentar uma mesmo, pois mesmo não sendo o modelo que quer comprar, já vai dar idéia do tamanho que vc terá que comprar.

Abraço,

Leo

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...