Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Comprei a minha salomon Adv Pro Trek7 o final de 2005 e agora em 2008 a mesma esta com o solado esfarelando., entrei em contato com a adidas e a mesma vai recolher o produto pra fazer a verificação e se for o caso enviarem outra bota (acho dificil) mas estou esperançoso em receber outra, pq o investimento foi alto e a bota nao tinha um uso muito intenso ... de todo jeito estou querendo comprar um NOmade e estou em duvida em alguns modelos, dentre ele estao: Gaia, Peregrino, Orion, Titã. Qual vcs aconselham mais? Irei usar para fazer a caminhada de Santiago de compostela.

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Ola, eu liguei pra este numero, 0800 556277, la eles abrem um ocorrencia,pedem pra vc mandar um fax com a nota (cupom) fiscal da bota, pra depois ele recolherem o produto e darem um parecer... É meio complicado, mas quem tiver com os documentos completos vale a pena reclamar, vamos ver assim eles melhoram o produto ....

 

Se vc nao tiver a nota , liga do mesmo jeito e tenta alguma coisa ...

 

Abraço

 

Paolo Stuppello

Link para o comentário
  • Membros

Salve Galera,

 

O meu caso não é com botas, mas com tênis....

 

há cerca de 3 anos eu comprei um tenis salomon (indicado por uma prima que faz corrida de aventura)...tava numa dessas promoções incríveis....na semana seguinte eu entrei na centauro e vi que os tenis tb estavam em promoção e acabei comprando mais um salomon. primeira coisa que eu observei: na época existiam duas origens diferentes, o primeiro que eu comprei era importado da china, o segundo era fabricado no Brasil. O vendedor me disse que os chineses eram melhores, mas não sei.

 

Com pouco mais de 6 meses de uso, um dos passadores do cadarço do tenis brasileiro se soltou na minha mão. liguei para a adidas, e eles me disseram que não eram mais os donos da salomon e se ofereceram para trocar (após um laudo) o tenis por outro adidas. não satisfeito (já que não queria calçar adidas), depois de muito esforço descobri que a wilson tinha comprado a salomon, e após mais algum esforço descobri o telefone da wilson. liguei para lá e eles foram super atenciosos comigo. no final trocaram meu tenis por um bem melhor, que uso até hoje.

 

Já o chinês, após algumas trilhas, também soltou um pedaço do calçado. mas eu colei com super bonder e tá assim até hoje. apesar de ter descolado a sola, na lama ele agarra muito bem....bem melhor que outros tenis que ja tive. hoje tenho também um timberland (trazido dos EUA), que acho que não agarra tão bem assim, e que já começou a desfiar algumas partes dele.....

 

minha prima que me indicou essa marca, não tem reclamações....pretendo ir aos EUA esse ano, e to pensando em trazer mais um tenis salomon,

 

abs

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Fala galera tudo bem?

 

Bom vamos lá, houve realmente muitos problemas com os calçados da Salomon em um passado não muito distante, o motivo é simples, alguns modelos estavam sendo fabricados no Brasil, os motivos todos sabemos, cambio alto tentativa de baratear a linha de produção, etc. Essas botas deram muitos problemas e acabaram queimando o filme da Salomon aqui no Brasil

 

O quadro hoje mudou muito, a Salomon voltou para a administração da Amer Sports, se vai dar certo temos que esperar para ver.

 

Quanto a qualidade eu tenho uma Revo GCS GTX e não troco por nenhuma outra bota de aproximação. Leve, resistente e com costuras seladas.

 

Abs!

 

Viajantte

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quem comprou Salomon fabricada antes de Janeiro de 2006 pode vir a ter problemas mesmo, pois antes disso, quem estava afundando a marca era a Adidas.

 

Local que vende Salomon Alp 6 GTX (considerada melhor que a Alp 7) é na On The Rocks.

 

http://www.ontherocks.com.br/

 

 

Quanto a bota ser quente... Uso a minha Alp 6, que é a mais quente de todas, pra trekking no Rio de Janeiro direto.

 

Em qualquer lugar, quente ou frio, se usá-la com meias de algodão (inclusive as vagabundas de trekking da Solo e Selene) o pé fica encharcado de suor.

 

Uso meias Fox River. Uma Liner Coolmax por baixo e uma TrailHead em lã Merino muito grossa por cima.

 

Meu pé fica seco como se estivesse descalço.

 

Na Bolívia e Peru, mesmo estando abaixo de 0ºc, meu pé ficava encharcado com meias solo, mesmo usando uma Coolmax (Solo também) por baixo.

 

Usando as de lã, mesmo no calor do Rio de Janeiro, meus pés ficam secos e por incrível que pareça, não esquentam.

 

Vale lembra que a lã é usada por Beduínos no deserto do Saara durante o dia.

 

Meia tem sempre que ser 100% de fibra sintética ou lã.

 

Meias Solo são pura enganação. As Liners parecem lixa e as trekking tem algodão na composição.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...