Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre  Botas Salomon

As botas Salomon são produzidas pela "Salomon",  empresa de equipamentos esportivos de origem francesa fundada em 1947 por François Salomon. Em 1997 a empresa foi adquirida pela Adidas.  Em 2005, a Adidas vendeu a empresa para a Amer Sports, finlandesa gigante do setor que também é proprietária das marcas Wilson, Atomic, Suunto, Precor USA, Arc'teryx e Mavic.

No site "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Regular". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/salomon/

A maioria das reclamações é sobre "Má qualidade"

Site da marca no Brasil: 

https://www.lojasalomon.com.br/

Você possui um par de botas Salomon? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 474
  • Visualizações 214.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Peregrino Audaz
    Peregrino Audaz

Minhas péssimas experiências com a Salomon.   Boa noite, galera. Acompanho o grupo há muitos anos, mas acho que essa é minha primeira publicação. Bom, sou praticante de montanhismo, trekking

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi,

queria saber se não estou pirando. Vi essas dois modelos na Netshoes, um chama Ultra Mid GTX e o outro Ultra Mid Goretex. Tem uma diferença de preço, mas está me parecendo que é a mesma coisa e, por algum motivo, querem desencallhar a vermelha que está mais barata.

Alguém pode me ajudar, para saber se não estou pirando.....

http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-salomon-x-ultra-mid-gtx-258-0048-989?utm_campaign=me-s_cto-_-tnrg_tenis-de-adventure_tcb___-_-xml-_-_var_me_salomon_tenis-salomon-x-ultra-mid-gtx__sgl&utm_medium=xml&utm_source=me-s_cto__

http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-salomon-x-ultra-mid-goretex-258-0035-172?lid=17:dbmrulecartridge:rc17:c04:t08:p10:d00:3&ppc=1

Postado
  • Membros

Valeu, Rodrigo!!!!!! Pensei nisso mesmo, que trocaram o nome pra disfarçar o preço, mas com não custava perguntar.....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Hélio,

qualquer bota / tênis que fica parada muito tempo tem maior (bem maior) possibilidade de ter problemas com solado (sola descola, eva racha, etc). Se usar direto (mesmo q não seja em trilha) ela vai "longe". Logico q o tipo de uso diminui a vida util... neve, água, lama e acredite, lavar. Já tive Asolo com sola esfarelada por usar direto na neve e depois deixar 8 meses sem uso.

O correto seria comprarmos uma bota para no max 2 temporadas (2 anos).

T+

Umberto

Postado
  • Membros

Eu uso todas as minhas botas pelo menos um ou dois dias por mês.

Quase 100% dos problemas que vi foram assim... Bota parada muito tempo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém Sabe se a Saloman Authentic CS WP, dá conta do recado em Torres del Paine ? O vendedor falou que não daria...

Mas não sei se é só para eu levar a outra (authentic gtx e x tracks MID GTX) que é +/-R$200,00 mais caro.. :(

Pelo que li, Ela não é gore tex e sim Climashield...

Ó dúvida!!!

Postado
  • Membros

Galera. Comprei uma salomon ultra mid gtx. Gostei bastante da bota... Mas ela molhou um pouco por dentro na altura dos dedos... Deixei no sol (não devia pelo jeito) por um tempo e senti que o tecido interno ficou meio ressecado... Ou é o psicológico, após ver que não podia ter deixado no sol hehe

Então resolvi dar uma lavada nela por dentro e por fora, apenas com água. Aí deixei secar na sombra, como recomendado. Aliás, TENTEI secar na sombra... Ela não secou ainda e começou um cheiro (aquele de quando o tecido fica molhado mais tempo do que o adequado).

Alguém recomenda algo?

abração!

Postado
  • Membros
Galera. Comprei uma salomon ultra mid gtx. Gostei bastante da bota... Mas ela molhou um pouco por dentro na altura dos dedos... Deixei no sol (não devia pelo jeito) por um tempo e senti que o tecido interno ficou meio ressecado... Ou é o psicológico, após ver que não podia ter deixado no sol hehe

Então resolvi dar uma lavada nela por dentro e por fora, apenas com água. Aí deixei secar na sombra, como recomendado. Aliás, TENTEI secar na sombra... Ela não secou ainda e começou um cheiro (aquele de quando o tecido fica molhado mais tempo do que o adequado).

Alguém recomenda algo?

abração!

Procura no mercado livre por um produto chamado "Sílica Gel".

Ela tem a propriedade de absorver umidade.

Enche as botas com ela, vai secar e tirar o mau cheiro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.