Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Galera, estou pensando em comprar uma salomon, pois as da vento estão praticamente o mesmo preço.

Contudo, li vários posts aqui da galera reclamando que a sola descola ou esfarela. Sempre pensei que a salomon fosse uma marca muito boa, até ler os posts.

A marca passou para Adidas, depois pra Wilson, depois nem sei mais... Alguém sabe?

Alguém sabe se esses problemas foram sanados? Tá valendo comprar uma Salomon ou seria melhor uma Vento mesmo?

PS.: Tenho uma Vento Triton, da época que era Nômade, que estreei em 2011. Faço Travessias de vários dias pela Serra do Mar e Mantiqueira. O solado está careca, mas a bota ainda resiste bem.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou pretendendo adquirir uma bota muito boa, para uso numa caminhada mais prolongada, em viagem, conhecendo uma cidade ou até para uso diário.

Gostei das Salomon, vi os modelos Cosmic 4D, Quest 4D e o X Ultra Mid, todas entre 600,00 e 1.200,00.

Estou buscando conforto, durabilidade e qualidade.

Moro em Recife/PE, infelizmente aqui não temos essa marca, tenho que recorrer às compras via internet, e também não terei um norte acerca do tamanho.

Calço 43, acredito que deverei optar por 1 número acima, pois além do meu pé ser largo e alto, tem a questão da meia, não é?

Em julho estou indo ao Chile, porém a compra dessa bota não deve ser usada apenas na viagem mas também aqui no Brasil e viagens para o exterior.

Obrigado e fico no aguardo daqueles que puderem me ajudar a fazer minha escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

queria saber se não estou pirando. Vi essas dois modelos na Netshoes, um chama Ultra Mid GTX e o outro Ultra Mid Goretex. Tem uma diferença de preço, mas está me parecendo que é a mesma coisa e, por algum motivo, querem desencallhar a vermelha que está mais barata.

Alguém pode me ajudar, para saber se não estou pirando.....

http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-salomon-x-ultra-mid-gtx-258-0048-989?utm_campaign=me-s_cto-_-tnrg_tenis-de-adventure_tcb___-_-xml-_-_var_me_salomon_tenis-salomon-x-ultra-mid-gtx__sgl&utm_medium=xml&utm_source=me-s_cto__

http://www.netshoes.com.br/produto/tenis-salomon-x-ultra-mid-goretex-258-0035-172?lid=17:dbmrulecartridge:rc17:c04:t08:p10:d00:3&ppc=1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Rodrigo!!!!!! Pensei nisso mesmo, que trocaram o nome pra disfarçar o preço, mas com não custava perguntar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Hélio,

qualquer bota / tênis que fica parada muito tempo tem maior (bem maior) possibilidade de ter problemas com solado (sola descola, eva racha, etc). Se usar direto (mesmo q não seja em trilha) ela vai "longe". Logico q o tipo de uso diminui a vida util... neve, água, lama e acredite, lavar. Já tive Asolo com sola esfarelada por usar direto na neve e depois deixar 8 meses sem uso.

O correto seria comprarmos uma bota para no max 2 temporadas (2 anos).

T+

Umberto

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém Sabe se a Saloman Authentic CS WP, dá conta do recado em Torres del Paine ? O vendedor falou que não daria...

Mas não sei se é só para eu levar a outra (authentic gtx e x tracks MID GTX) que é +/-R$200,00 mais caro.. :(

Pelo que li, Ela não é gore tex e sim Climashield...

Ó dúvida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...